Carregando...
Moda

10 modelos de moletons para você se preparar para o inverno

07.05.2018
Redação Chata de Galocha

Vamos concordar que moletom não é mais aquela roupa que a gente usa só quando quer ficar confortável em casa, né? Agora temos várias opções de modelos, estampas, aplicações, o que faz do moletom uma peça que pode ser usada em qualquer ocasião.

Com essa tendência de roupa esportiva que chegou há alguns anos e tende a ficar com a gente por um bom tempo, os moletons passaram a ter mais espaço no guarda-roupa. A grande verdade é que hoje em dia, ao comprar uma roupa, muita gente pensa no conforto antes de qualquer coisa (a Lu sempre fala isso!). E com a chegada do inverno os moletons são ainda mais bem vindos!


Moletom rosê da Alcaçuz – Moletom cropped com ilhós da Amaro – Moletom metalizado da Bianza
Moletom azul da Rosa Chá – Moletom cropped da Amaro

E aí você pode se perguntar: como fazer do moletom uma peça mais bem arrumada? Como a gente disse no começo do post, a peça ganhou uma nova roupagem, com tecidos melhores, modelos mais moderninhos e trabalhados, aplicações diferentes e outros detalhes que deixam qualquer moletom mais legal.

Se ainda assim você não se sentir confiante ao usar a peça, dá sempre para pensar em outros complementos que deixam o look mais bonito. Geralmente os moletons têm a gola mais alta, o que combina bastante com um colar mais chamativo ou um brincão – a gente já deu a dica aqui de como usar, inclusive!

Moletom cropped da Adidas – Vestido de moletom da Amaro – Moletom com colchetes da Amaro –
Moletom com patches da Amaro – Jaqueta de moletom da Adidas

Moletons também ficam bem legais com calças mais sequinhas e salto alto. Uma outra tendência em que os moletons se encaixam é a das peças em tamanhos maiores que acabam fazendo vezes de vestidos. Vemos isso com t-shirts, camisas e agora com o frio cabe pensar nos maxi moletons também.

É uma peça básica, né? Fácil de usar e mega confortável! Como vocês costumam usar molentons? Contem pra gente nos comentários!

Compre o Post:

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    07/05/2018 - 14h24

    lindas as peças
    amei

  2. Vânia    07/05/2018 - 18h39

    Quando eu comecei meu primeiro estágio me livrei de TODOS os moletons que usava na adolescência, depois com o tempo comprei para ir para academia. Hoje em dia já queria sair de moletom para tudo porque a variedade deles está muito melhor.
    Eu sempre quis um canguru, mas eles têm a mania de fazer as coisas mais curtas para mulheres, enquanto eu gosto de compridão.

    http://www.ziperchique.com.br/2018/05/inspiracao-roupas-e-acessorios-rosa.html

  3. Talita    15/05/2018 - 07h59

    Oi Lu,

    Adoro seu conteudo e também como você se veste, você tem muito estilo e muito bonito também. Queria te perguntar uma coisinha o moleton da capa desses post não está na reportagem, certo?
    Você poderia dizer qual é ele?

    Muito obrigada

  4. Renata    17/05/2018 - 08h58

    Adorei esses modelos de moletom ,estilo bem arrumadinho

Mais sobre Moda