Carregando...
Beleza

Finalmente temos uma tendência para unhas que está pegando

28.06.2018
Redação Chata de Galocha

Você já percebeu que há muito tempo a gente não vê uma tendência forte para as unhas? Das últimas que nos lembramos, tem os esmaltes cromados e os formatos diferentes para as unhas, como stiletto, amendoadas… Enfim, não é como na moda e na maquiagem que toda hora tem uma novidade pra gente conhecer, né?

Mas agora temos uma tendência para as unhas que está pegando de verdade: a de usar esmaltes em tons diferentes na mesma mão! Se você passar pela sua timeline no Instagram com certeza vai ver algumas mãozinhas com variações de tons nos esmaltes, repara!

Essa tendência vem lá das coreanas – que quando se trata de beleza estão pensando bem à frente, né? Muitas das coisas que chegam aqui já são rotina pra elas há tempos! Inclusive, uma das marcas de esmaltes que lançou essa tendência foi a sul coreana Trou de Lapin, que tem um perfil bem inspirador no Instagram para quem quer colorir as unhas dessa forma.

Não tem muita regra! A ideia realmente é você escolher esmaltes diferentes para usar na mesma mão. Você pode fazer um degradê de tons, tipo 5 tons de rosa, sabe? Você pode escolher dois tons parecidos da mesma cor. Usar uma mais clara e uma escura… Enfim, usar a criatividade para fazer uma nail art sem necessariamente ser um desenho ou uma aplicação nas unhas. Se você fizer as unhas fora, pode ser que sua manicure estranhe um pouquinho o pedido de uma unha de cada cor, mas o resultado é bem fofo, né?

Você gosta dessa ideia? Qual combinação de cores usaria? Conte pra gente aqui nos comentários! 

Compre o Post:

8 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Carmen    28/06/2018 - 21h51

    Adorei!!!

  2. Alice M. Bogado    29/06/2018 - 04h14

    Já tô feliz que tô lançando moda 😂.
    Brincadeiras a parte, já tinha visto e salvo várias fotos assim no Pinterest, já pintei assim recentemente, mas não colocava fé que ia pegar. Eu tô adorando. Vamos colorir tudo.

    Beijoks
    http://Www.atesemsalto.com

  3. Rebeca Nachabe    29/06/2018 - 09h38

    No começo estranhei um pouco, mas não é que fica fofo mesmo? Vou testar!!! Bjs, Lu ♥

  4. Carol Mancini    29/06/2018 - 11h07

    Nossa, finalmente uma tendência que eu tô achando minha tour hahahahahaha

  5. Marcela    29/06/2018 - 12h03

    Eu AMO essa tendência, ainda mais quando rola um degradê em cores levinhas ou quando mistura texturas (cremoso, metálico, glitter, etc etc). Eu uso muito, desde o ano passado, tudo por causa de inspiração do Pinterest, e o pessoal no meu trabalho só faltava cair pra trás de tão horrorizado, HAHAHAHA. Com sorte, agora que essa moda está aparecendo mais nas revistas e propagandas por aqui, eles não vão mais achar que é coisa de gente louca.

  6. Vânia    29/06/2018 - 16h23

    Já tinha separado umas imagens assim para testar, conheço duas bloggers que fazem isso há anos, inclusive uma mão de uma cor, e a outra diferente. Adorei!

    http://www.ziperchique.com.br/2018/06/o-que-usar-com-oculos-de-grau.html

  7. Isla Wolff    29/06/2018 - 23h12

    Já tenho usado essa tendência a mais de um mês, consegui sair da fase do esmalte preto que vinha a mais de ano fazendo parte da minha vida hahaha estou superempolgada com esse colorido que voltou muito mais maduro nas cores

  8. Fabiele Feó    02/07/2018 - 14h01

    Eu adorei essa ideia, pras indecisas assim como eu, agora o mundo ficou mais fácil hahaha <3

Mais sobre Beleza