Carregando...
Beleza,Publieditorial

Para combater as manchas e linhas na pele!

05.12.2018
Lu Ferreira

Um dos primeiros cuidados que inseri na minha rotina de pele lááá atrás foi o uso de vitamina C. Foi muito legal poder ver a diferença que um ativo antioxidante como esse pode trazer, principalmente nas manchas, minha principal questão na época. Continuo usando a vitamina C na minha rotina, e agora conheci um lançamento da Avène que une os benefícios da vitamina C e E em um só produto, o A-OXitive.

O diferencial do A-OXitive é que é um sérum antioxidante com tecnologia exclusiva que proporciona a liberação contínua das vitaminas C e E ao longo do dia, e com isso a marca conseguiu em pesquisa ter resultados perceptíveis após apenas 21 dias de uso!

O produto é ideal para suavizar rugas e linhas finas, proteger a pele contra os efeitos das agressões diárias e uniformizar a tonalidade da pele. Depois de 21 dias as mulheres que testaram sentiram a pele mais firme, luminosa e radiante.

Comecei a usar há alguns dias e além de estar animada pelos resultados, também gostei muito da textura! Super leve é absorvido rapidinho! O cheiro também é super suave, e assim consigo usar logo antes do protetor solar, durante minha rotina pré maquiagem.

O A-OXitive foi desenvolvido para a pele da brasileira e é indicado para todos os tipos de pele, até mesmo as oleosas e as sensíveis. Converse com seu dermatologista e se vc já usa o produto, compartilha com a gente na #RevolucioneC ;D

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. LT    07/12/2018 - 13h34

    É muito muito bom! Eu tenho a pele mista e sensível (com rosácea) e a minha dermato me recomendou o A-oxitive.
    Não só reequilibrou minha pele (a sensibilidade foi reduzida ao mínimo) como ele faz exatamente o que promete. A pele fica bem mais firme e com uma radiância natural. Ajuda de leve com linhas finas, mas é mais uma prevenção, imagino. Não agrava a oleosidade na zona T, é bem levinho e a pele absorve quase q imediatamente.
    Levou umas 3 semanas p ver no espelho a diferença, mas mesmo antes já dava p sentir.
    Sei que é esse o produto q tem feito muita diferença na minha pele, pq tenho usado a dois meses e minha rotina de cuidados é mega simples (gel de limpeza, o A-oxitive e um hidratante levinho).

  2. Rebeca Castro    16/12/2018 - 22h47

    Ótimo post 👌👏

  3. Gui    23/01/2019 - 17h29

    Adorei a dica to precisando mesmo!!!

Mais sobre Beleza