Carregando...
Beleza

Chatômetro: resenha das máscaras faciais Urban Detox Mask da Nivea

17.01.2019
Redação Chata de Galocha

Vamos começar o ano com o primeiro Chatômetro do canal? A Lu testou a Urban Detox Mask, uma novidade da Nivea para quem adora máscaras faciais! Este é um Chatômetro 2 em 1 porque são duas versões de máscara com efeitos e aplicações diferentes. A máscara Minimiza Poros aquece quando você aplica o produto na pele, ajudando a abrir os poros e removendo as impurezas para dar um efeito detox no rosto. Já a versão hidratante promete aumento de firmeza e elasticidade da pele. A aplicação delas é bem diferente, mas o que têm em comum é fato de agirem em apenas um minuto. Prático, né? Aqui abaixo a gente te conta a avaliação completa!

Um resumo em tópicos:

Embalagem e apresentação – nota 4: já que as propostas são diferentes, as embalagens poderiam ser também, né? Os tons são bem parecidos e isso pode fazer com que você se confunda na hora de escolher qual usar. A tampinha abre e fecha é muito legal para você não perder ela por aí!

Textura e aplicação – nota 5: a aplicação das duas tem suas particularidades. A mais legal mesmo é a textura da Minimiza Poros porque ela esquenta! A sensação é muito gostosa, sabe? A textura das duas é super levinha (legal para o verão!), parece uma loção em gel meio aveludada.

Eficiência – nota 4: a gente confessa que dá para duvidar um pouco desse um minuto de aplicação, então rolou aquele pezinho atrás! Com a máscara Hidratante, ao invés de tirar a máscara de todo o rosto, a Lu deixou um pouquinho na pele (como sugere o fabricante) espalhando com as mãos. E aí deu pra ver que fez diferença, o rosto ficou realmente mais hidratado! Já com a de poros, a dúvida foi maior ainda… Mas ela funciona!!! A pele fica mais uniforme e com os poros menos visíveis.

Fragrância – nota 4: tem um cheiro bem forte de hidratante e é um perfume que pode incomodar quem é sensível a fragrâncias. O cheirinho da Minimiza Poros é mais suave!

Preço – nota 5: A máscara custa R$29,90 em média por 86g. Um produto semelhante é a máscara facial da Loreal (tem Chatomêtro no canal!), que custa em média R$30, porém com 40g de produto. Menos da metade, né? Nessa caso, a da Nívea tem um custo benefício muito melhor.

Nota final: 4,4

Você já usou as Urban Detox Mask da Nivea? Não deixe de contar aqui embaixo qual foi a sua experiência com elas! 

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Vânia    21/01/2019 - 19h02

    Já fiquei interessada! Acho que quanto mais cuidarmos da pele, menos maquiagem precisamos usar para disfarçar e mais feliz nos sentimos quando nos olhamos no espelho.

    http://www.ziperchique.com.br/2019/01/recebidos-de-verao-dresslily.html

  2. Priscila Laranja    13/02/2020 - 03h51

    Usei ambas. Amei as duas. Mas a hidratante me surpreendeu. Meu rosto estava bem maltratado do verão, então passei uma camada generosa e me deitei. Adormeci. Qdo acordei percebi que a máscara resultou numa espécie de peelling facial. Removeu as células mortas a medida que eu massageava. E deixou a pele com outro aspecto. Pensei inicialmente que era uma reação. Ou que meu rosto estava despelando da exposição do sol. Mas semanas depois repeti e senti o mesmo efeito. Não largo mais.

  3. Dani    12/05/2022 - 00h25

    Amei!!! Resultado na primeira aplicação 👏🏽 Super recomendo 😉

Mais sobre Beleza