Carregando...
Lifestyle

Chata visita: May Leão e sua sala cheia de achados!

08.01.2020
Lu Ferreira

Eu estava muito animada para contar pra vocês sobre o novo quadro do canal: o Chata Visita – que talvez seja um nome provisório, hehe. Inclusive, se você tiver dicas de outros nomes, deixe nos comentários!

Já mostrei pra vocês toooda a reforma do meu apartamento, a decoração de cada cômodo… E sei que isso pode ser inspirador pra quem também está arrumando seu cantinho. Por isso, nada melhor que buscar inspiração na casa de outras pessoas, né?

Para começar este programa, fomos à casa de May Leão, designer de joias e amiga super querida aqui em BH. A sala da May é uma das mais autênticas que já vi! É cheia de achados incríveis em brechós e antiquários que têm tudo a ver com a personalidade dela!

E além de mostrar essas decorações inspiradoras no Youtube, o nosso quadro sempre vai continuar no IGTV. A casa da May é toda incrível, então gravamos para o Instagram o ateliê dela. Clique aqui para assistir!

Gostou dessa novidade no canal? Não deixe de sugerir quais casas você acha que eu tenho que visitar!

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Chicute    08/01/2020 - 22h05

    Thanks for sharing pretty little things

  2. Nina    10/01/2020 - 05h10

    Lu, achei vc mto tímida no primeiro episódiokkkkk Mas AMEI o quadro…rsrs… Sua cara…rsrs… Também podia ter um quadro onde vc cozinha c o convidado na cozinha dele tendo um papo sobre o que significa a casa pra cada um, enfim…rsrs… E gostei do nome sim!rsrs… Um gd bjo e parabéns pelo canal…rs… É uma produção de conteúdo que, realmente, agrega…rs…

  3. Ana Paula    10/01/2020 - 10h19

    Quero muito minha casa cheia de plantinhas assim!! Que aconchego!

Mais sobre Lifestyle