Carregando...
Gastronomia

Chata na Cozinha: como fazer um brunch rápido em casa!

20.03.2020
Redação Chata de Galocha


A palavra brunch vem da junção de breakfast e lunch, ou seja, é uma refeição com pratos que ficam ali entre o café da manhã e o almoço servidos de 9 da manhã à mais ou menos 3 da tarde. Por aqui, tomar um brunch no final de semana com amigos e família tem se tornado um programa muito comum – e delicioso!

Como, por agora, estamos todos em casa, porque não fazer o seu próprio brunch? Além de ser super fácil, pode ser uma maneira de variar as refeições e a rotina desse período de isolamento social.

No Chata na Cozinha de hoje, vários pratos e ideias para você fazer e servir o seu brunch sem sair casa!


Gostou de ideia? O que não pode faltar no seu brunch? Conta pra gente aqui nos comentários!

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Lukas Reis    22/03/2020 - 12h27

    Que delicia, Lu!
    Sua mesa realmente ficou linda e os pratos estão com uma cara ótima, com certeza vou testar algumas dessas receitas aqui em casa. Obrigado por compartilhar, e novamente, parabéns! Você arrasa.

  2. Vânia    24/03/2020 - 19h48

    Nossa, brunch é perfeito para domingo né? Quando você não quer comer algo pesado, mas precisa de algo que sustente, vou testar! Porque mesmo em quarentena, sigo firme e forte trabalhando de casa…

    https://www.ziperchique.com.br/2020/03/acessorios-berloques.html

  3. Andréia    10/06/2020 - 09h07

    Apesar dessa publicação ser de março, só vi agora e não podia deixar de comentar que amei cada detalhe. E essa shakshuka, é dar água na boca.

Mais sobre Gastronomia