Carregando...
Lifestyle

Visita Chata: um tour de despedida pelo apê da Karol Pinheiro

09.03.2020
Redação Chata de Galocha


O Visita Chata é um programa no canal do Chata de Galocha no Youtube em que visitamos casas com decorações reais e inspiradoras! E a casa de hoje é muito especial porque, além de muitas de vocês já conhecerem, os moradores estão de mudança! Bem vindo ao jardim de cimento da Karol Pinheiro!


O apartamento da Karol na verdade é um studio com aquele conceito aberto super moderno, o que faz com que os cômodos sejam enormes! Quando ela e o Arthur se mudaram, pensaram num apê para os dois, mas agora que a Karol está grávida foi preciso pensar num espaço que também seja confortável para o bebê!

A Karol contou que o Arthur é uma pessoa muito ligada no visual e sempre busca inspirações para a casa, então para decorar o apartamento ele trouxe um conceito que se inspirasse em um jardim demolido, sabe? É daí que vem nome jardim de cimento que a Karol usa para se referir ao apartamento!


O mais legal é que por mais que seja tudo combinado, o estilo da Karol e do Arthur está em cada cantinho de casa, sabe? E morando num apartamento completamente aberto, a ideia do quanto a gente precisa ter pra viver muda também. Ajuda a perceber que dá para otimizar os espaços e se livrar um pouco de todo aquele acúmulo de coisas sem necessidade!


Agora a gente já fica com saudades do jardim de cimento e ansiosa para ver o novo apê da Karol Pinheiro, né? A cozinha foi único cômodo não mostrado neste vídeo porque ela está lá no IGTV do @chatadegalochaclique aqui para assisti!

Gostou do vídeo? Não deixe de comentar aqui embaixo qual é o seu cômodo favorito!

2 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Ana Paula    10/03/2020 - 01h10

    Ahh quem não fica com o coração quentinho e se enche de alegria vendo esse vídeo?? Duas queridas juntas!

  2. Vânia    10/03/2020 - 18h23

    Sempre quis saber mais da história desse apartamento, as fotos dela ficam sempre legais lá, e ainda lembro de antes dela morar com ele, quando o outro apartamento era mais simples, mas também com os toques dela.

    https://www.ziperchique.com.br/2020/03/look-do-dia-vestido-preto-e-branco.html

Mais sobre Lifestyle