Carregando...
Beleza

Minha coleção de escovas para o cabelo com a Condor!

02.10.2020
Lu Ferreira


Hoje vim compartilhar com vocês uma novidade muito especial: minha coleção de escovas para o cabelo junto com a Condor. Este projeto começou a ser desenvolvido já há um tempo e pra mim o mais importante foi fazer parte de realmente todos os processos.

Conheci todas as etapas de fabricação das escovas e pude aplicar meus conhecimentos como designer para personalizar a linha Divas. Foi super gratificante trazer as mais novas tendências de moda e design e aplicar tudo isso em um produto que faz parte do dia a dia das pessoas, sabe?


Na gama de cores, eu quis trazer uma cartela monocromática que conversa muito comigo e com o Chata (tem lilás, é claro haha) e tons são que são vibrantes, modernos e femininos. 

Fizemos as escovas em 5 modelos com almofadas que são indicadas para desembaraçar os diferentes tipos de cabelo e massagear o couro cabeludo. São muito confortáveis de se usar!

Espero muito que vocês gostem desse projeto tão especial que está disponível online no site da Ikesaki, e encontrem nossas escovas nas lojas e redes de perfumaria da sua cidade!

2 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Daiene Calmon    02/10/2020 - 14h56

    Essa coleção ficou linda demais, Lu! Você capricha em tudo o que faz. Amei demais as cores! ❤️

  2. Emerson    08/10/2020 - 18h16

    Arrasou na coleção!

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

Mais sobre Beleza