Carregando...
Moda

Adô por CDG: Tudo sobre a coleção!

18.02.2021
Lu Ferreira

O momento tão aguardado há meses, finalmente, chegou! A minha coleção “Adô por CDG” já está disponível no site desta marca que eu amo!

Eu mal via a hora de mostrar para vocês essa linha que foi desenvolvida com tanto carinho. É tão legal pensar que o Chata de Galocha virou acessório, em uma coleção que é a minha cara! Tenho certeza que toda vez que vocês olharem para as peças, vão se lembrar de mim. 

Como surgiu a parceria

Recebi um convite da marca em junho do ano passado para uma collab, mas a história do CDG com a Adô é antiga! A primeira menção à @ado_atelier no Chata foi em 2010 – é um registro de que Fê e Tati participaram das duas edições de um evento que eu fazia na época. A gente estudou na mesma faculdade e a Fê até fez meus convites de casamento!

O conceito da coleção

Desde o início, eu queria muito que fosse algo único, diferente das coleções regulares da marca. Também queria que as pessoas lembrassem do Chata logo ao verem as peças. E por fim, fiz questão do modelo Cla P, que é a bolsa que mais uso no meu dia a dia e que tenho até uma mini coleção – ela é muito prática!

O elemento surpresa: as estampas!

Ninguém esperava uma bolsa estampada, né? Eu tive que me segurar muito para guardar esse segredo, porque qualquer pequeno spoiler já estragaria a surpresa. 

Vocês devem ter reparado que o print partiu do ícone do Chata, nosso selo. A partir dele e das minhas referências de prints geométricos, a equipe da Adô desenvolveu a estampa exclusiva para a coleção, que vem em dois tamanhos e duas paletas de cores.

Modelos da linha

A Cla é um clássico da Adô e eu não tinha dúvidas de que queria uma na coleção. AMO este modelo!

Além dela, temos a Cla Mini, que é a irmã menor da Cla, no mesmo formato e em proporção menor. O modelo é lindo e ótimo para aqueles dias em que só queremos sair com o básico. Também temos a carteira Cla, um modelo super coringa que cabe tudo, e o porta cartão, que é prático e cabe em qualquer lugar.

Eu me identifico muito com a Adô e o processo todo de desenvolvimento foi muito fluido, a gente se conhece e se admira. E por isso também estou tão feliz com a recepção da coleção!  Um trabalho feito assim não poderia ter resultado diferente. Você pode comprar a sua bolsa e carteira da coleção aqui.

E, agora, quero ver todas vocês postando fotos com a sua bolsa Adô por CDG, hein? Use a hashtag #adoporcdg para eu poder me inspirar nos seus looks! 

2 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. MARCELA STUMP    25/02/2021 - 14h09

    Adoro a marca e estava ansiosa pela colab! Já estou no aguardo da minha carteira! Parabéns, Lu! (deixar comentário no blog é tão bom, não? Gostinho de anos atrás!)

  2. Wd Joias    20/06/2021 - 15h48

    Essa marca e incrível! Adorei.

Mais sobre Moda