Carregando...
Lifestyle

O TDAH do Leo: updates!

01.02.2023
Redação Chata de Galocha

Eu realmente acredito que cada vez que alguém compartilha sobre a sua vivência com uma questão de saúde, como um transtorno de comportamento ou diagnóstico, mais pessoas podem ser impactadas por esse conteúdo e se sentirem incentivadas a buscar ajuda profissional.

Pode ser que quem assista não tenha traços do transtorno, mas pode ser que conviva com alguém que tenha e será capaz de compreender melhor e de se tornar fonte de suporte para essa pessoa… A mágica de compartilhar vivências na internet é essa!

Fizemos um vídeo atualizando sobre o diagnóstico de TDAH do Leo

Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade

Em novembro do ano passado, eu e Leo fizemos um vídeo para o canal contando a história dos nossos diagnósticos de TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada) e TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade).

Por mais que tenhamos explicado sobre nossos diagnósticos, os sinais e como estávamos com o tratamento, sempre existem perguntas que acabam não sendo respondidas.

Atendendo a muitos pedidos que recebi nos comentários e em direct depois desse vídeo, acabei de colocar no canal um novo vídeo sobre o diagnóstico de TDAH do Leo.

Neste vídeo, Leo contou como tem sido sua adaptação à medicação e de como ter recebido o diagnóstico tardio o ajudou a ver a importância de adotar bons hábitos. Também conversamos sobre como o TDAH impacta na sua rotina e o que ele está fazendo para diminuir os prejuízos.

E se você quer entender mais sobre como cultivar bons hábitos e conseguir fazer a manutenção deles, tenho conteúdo aqui no blog e lá no canal sobre esse assunto.

1 Comentário  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Deborah    06/02/2023 - 01h26

    Que legal Léo, recém fui diagnosticada também! :) Indico um perfil chamado @metodonaghol e o curso dele, Masterplan, é realmente eficaz! Ele é TDAH como a gente! Espero que goste! Grande beijos aos dois!

Mais sobre Lifestyle