Carregando...
Lifestyle

Rotina: mil dias em uma semana

02.09.2012
Lu Ferreira

Eu ia começar dizendo que essa semana foi difícil, mas pensei bem e acho que a palavra certa é intensa. Tive mil questões burocráticas me tirando o sono, novidades no trabalho e muita coisa pra resolver… Mas sabe aquelas fases de transição, super turbulentas? Tô numa dessas. E afff, sou péssima com burocracia! Ao mesmo tempo tive uma semana cheia de coisas legais, e é isso que a gente prefere lembrar, né?

Recebi alguns lançamentos e mostrei vários no Instagram. O que tá me deixando mais empolgada é esse spray vermelhinho… É uma máscara capilar em spray, que lista 10 efeitos na embalagem e jura que cumpre! Eu tô tentando deixar meu cabelo mais longo e com isso tô redobrando os cuidados, então desde o dia que chegou eu tô usando! A primeira impressão? Cheirosa!
Também testei o batom da linha das meninas do Coisas de Diva, um coral bem bonitinho! Adoro o blog e também os batons da Tracta, marca que lançou a coleção, não tinha dúvidas de que iria gostar! Já a sapatilha é parente daquela sandália do look com a camisa neon, da Miezko também (o tecido é igual!). Já repararam como quase todas as sapatilhas das lojas estão com os bicos finos? A gente não imaginaria isso há um ano, né?

Fui ao shopping um dia e no giro pelas lojas, duas surpresas boas: uma é que a Drogaria Araujo tá organizando os esmaltes com um capricho nunca antes visto… Uns dois dias fui numa outra loja deles e tava a mesma coisa, tudo bonitinho! Dá mais vontade de comprar assim, né?
A outra foi ver esse scarpin na Santa Lolla. Tenho a versão do inverno passado (acho), um bege com spike dourado, e amo o modelo… Fiquei com muita vontade de comprar esse também! No Instagram me perguntaram se as tachinhas do meu não caíram, e olha, caiu uma sim… Mas fui na loja, consertaram e aí nunca mais tive problemas, e olha que uso muito! Ainda tô com esse na cabeça, vamos ver se resisto =)

Eu acabei voltando na Casa Infinita essa semana, dessa vez durante a noite. Dessa vez fui de pizza e continuo com a mesma opinião sobre o lugar: comida boa, atendimento ruim. Acho que é mal de BH, infelizmente.
Na sexta fui conhecer o Outono 81, e gostei muito! É pequeno, os vinhos são bons e o preço idem. O atendimento também deixou a desejar (tô falando que é mal de BH), mas aqui teve uma diferença que considero fundamental: todo mundo se esforçava para atender bem. O problema é que eles não tem pessoal suficiente para atender a casa cheia, sabe? São poucos garçons. A simpatia e humildade da equipe fez a diferença pra mim, que fiquei feliz com a noite mesmo com essa falha, mas se corrigissem isso seria perfeito!
E pra entrar no clima do final de semana, fui ler a Glamour de setembro, que tem Camila Pitanga na capa. Como são lindas as capas da Glamour, né? E esse cabelo da Camila tá uma coisa… Hoje eu fui ao Inhotim, mas quero falar mais de lá num post separado, então fico por aqui.
Boa semana pra vocês!

26 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Adrielle Karoline Drumm    03/09/2012 - 00h09
  2. Andrea    03/09/2012 - 00h12

    Precisamos de várias Araújos em Sao Paulo. Hoje estive na DROGRIA SAO PAULO no Shoping Analia Franco e pasme! ao todo tinham uns 17 esmaltes pra venda.. e cores q minha mae tem em casa… nada fora do normal. Sai doida da vida de lá.. nao estou no interior do país, estou em Sao Paulo… que lixo!

  3. Camila    03/09/2012 - 00h17

    Lu, essa make ficou muito linda! Vc bem que podia fazer um tutorial pra gente e mostrar quais produtos vc usou… :)

    • Vanessa    03/09/2012 - 10h45

      Concordo plenamente!
      Amei e gostaria de ver um post sobre essa make!

      Você sempre linda Lú!

  4. ANA MARIA ALLAIN    03/09/2012 - 00h22

    A cor desse batom é linda, mas imita o please me da mac..
    Mas por ser da tracta é mais em conta..
    Esse scarpin de spikes é tudo heim,,
    Bjus Lu…

  5. Andressa    03/09/2012 - 00h27

    Que suas semanas sejam sempre cheias de coisas boase legais, Bjuss

  6. Caroline    03/09/2012 - 09h24

    Casa Infinita tem mesmo um péssimo atendimento!! Ontem ás 22hs um casal chegou e eles falaram que já tinham encerrado. Como assim? No site diz que fica aberto até 00h.
    Melhor atendimento de BH é no Don Pasquale!!!

  7. Priscila Guimarães    03/09/2012 - 09h47

    Amei tua make e o scarpin, lindoooo.
    :D

    Rs, amei tua resposta a essa leitora aí de cima, pra q ela tá aqui se ñ gosta…aff…povo chato que ñ tem o q fazer e fik criticando os outros.

    http://simplesechique.com

    • Lu Ferreira    03/09/2012 - 10h04

      Ai, deletei. Gente sem noção a gnt tem que lidar td dia, mas aqui eu posso controlar a energia, né? Melhor não deixar um comentário azedo desses em plena segunda de manhã! Hahahah =D Bjs!

  8. Marcelle Sartori    03/09/2012 - 09h55

    Oii Lu, estou acompanhando seu blog soh a alguns meses mas amo mtooo!!!! achei diferente sua “vozinha” nesse post, mas deve ser soh cansaco, por isso desejo uma semana mtooo Linda p vc e obrigada por tantas dices legais. Um bjo no seu Coracao floor!!!

  9. kammy    03/09/2012 - 10h08

    oi Lu
    adorei dar uma espiada na sua rotina
    que legal que a SL consertou o spike que caiu…. subiu no meu conceito

    Mil Beijinhos
    Kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

  10. Ju Freitas    03/09/2012 - 10h15

    Luuuuuu, sabe o preço do scarpin?

  11. Mariana    03/09/2012 - 10h29

    Luuuu!
    Adoro essa tag do Blog!!!!!
    Vc eh mto linda e bacana!
    Bjo! Mariana.

  12. Sara    03/09/2012 - 11h30

    Não tem como negar que a Camila Pitanga é linda de morrer! Eu sei que o tempo de transmissão de novela é muito desfasado de Portugal então nós aqui ainda estamos a ver Insensato Coração onde ela faz o papel de uma administrativa super elegante e muito “in”. Adoro!!!
    Eu confesso que vejo novela sim, mas só vejo novela brasileira porque realmente têm qualidade. Agora…é uma droga essa coisa de começar aqui quando já acabou no Brasil. Primeiro, porque sim. Segundo, porque dá uma vontade de ir ver o que vai acontecer a seguir. E algumas vezes eu fui mesmo… Mas fazer o quê, né?!

  13. Juliana Asevedo    03/09/2012 - 12h19

    Que semana boa hein…ótimas fotos!

    http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Juliana Asevedo

  14. Anna    03/09/2012 - 12h49

    Adorei as makeups !!!

    Estou postando acessorios de verao e looks de Los Angeles, take a look,

    http://www.thegavlaks.com

  15. Isabella Rabello    03/09/2012 - 15h54

    Que semana louca, hein? E será que a questão do atendimento não é pq vc tava azeda? Acho que astral ruim atrai coisa ruim – sério, toda vez que tô de mal humor, acho o atendimento ruim rsrs..
    É que amo BH e pelo menos os lugares que frequento têm atendimento muito bom. Os únicos problemas que já tive foram em restaurantes caros – no último, o garçom demorou tanto pra atender que fechamos a conta 1h depois que chegamos, antes mesmo de comer.
    E que coisa linda de viver é a Camila Pitanga!!! Cada dia mais bonita!

  16. Carmem Rejane    03/09/2012 - 21h59

    A revista Glamour está dando um show né, Lu?
    Beijos
    Carmem
    http://www.carmemrejane.com/

  17. Carolina    04/09/2012 - 00h09

    Poxa Lu eu comprei esse sapatinho, queria mto!
    Cheguei com ele em casa eufórica! Qdo me dei conta que veio sem um dos spikes, o que aconteceu? A Santa Lolla deu de ombro pra mim, nem quer saber de trocar nem consertar, acho que eles foram bacanas com você, pq você tem um veículo de comunicação fortíssimo na mão, estou super chateada! Vou procurar o PROCON

  18. Letícia    04/09/2012 - 00h30

    Morro com esse cabelo da Camila Pitanga, sonho da minha vida. Não sei se é minha falta de habilidade ou meu cabelo escorrido (ou os dois), mas não há babyliss que faça meu cabelo ficar assim :( Comofaz?

  19. Marina    04/09/2012 - 00h42

    Ahh, eu não acho o atendimento aqui em BH tão ruim não ..
    Linda a coleção da Hering!

  20. Pat    04/09/2012 - 15h35

    Acho legal quando as blogueiras se mostram mais humanas em seus blogs e se colocam numa posição de vulnerabilidade como todo ser humano. Eu não sei como as pessoas pensam, mas eu ando vendo os blogs de maneira diferente. Ando cansada da vida de Barbie que algumas insistem em dizer que tem, mostrando só o lado “luxuoso” da vida. Se as blogueiras entendessem que mostrando mais o lado “vida real” elas ganhariam mais credibilidade seria muito bom, afinal, todas fizeram sucesso pela simplicidade e realidade da vida que mostravam em suas postagens. Espero que vc não perca o timing e saia da onda de descrédito que os blogs vem ganhando em razão do consumismo desenfreado e excesso de plubiposts.

  21. Ida Vidotti    08/09/2012 - 23h56

    Luu, voce ja foi no Dona Derna? é um restaurante suuuper agradavel, fica no Funcionarios, o atendimento é otimo, a carta de vinhos é bem ampla e a comida é uma delicia, enfim, pra voce que adora um restaurante com uma boa comida e de brinde um bom atendimento, la é otimo hehe. bjs

  22. […] Chata de Galocha: A Lu mostrou nosso batom no seu post de Rotina da Semana. […]

  23. […] Chata de Galocha: A Lu mostrou nosso batom no seu post de Rotina da Semana. […]

  24. Larissa    01/10/2012 - 15h59

    Oii Luh, adorei o blog, dicas super legais. Vc é mt linda, rostinho de bonekinha. Eu gostaria de saber como deixar a pele tao limpinha assim e como deixar a sobrancelha tao perfeitinha. Bjao

Mais sobre Lifestyle