Carregando...
Beleza

Cabelo de Fashion Week!

16.09.2014
Lu Ferreira

Eu tô num momento de redescobrir meu cabelo, que finalmente cresceu depois de alguns anos usando curto, e por isso ando testando muita coisa, querendo aprender truques e penteados… Tenho certeza que vocês notaram! Aí fiquei com o slogan de Tresemmé nessa NYFW (“Runway hair you can wear”, ou seja, cabelo de passarela na vida real) na cabeça depois da apresentação da marca no primeiro dia que estive por lá, e comecei a reparar também nos cabelos de quem estava no evento, desviando um pouco o olhar das roupas. E tinha muita coisa legal!
cabelofw1A primeira coisa que me chamou atenção foram os cabelos mega coloridos! Estão por toda parte, e em todas as cores: vi pessoas de cabelo rosa, laranja, cinza, roxo, azul… Meus favoritos são os de cores mais suaves, como a menina da primeira foto aí de cima, acho tão moderno! Difícil de segurar, claro, mas lindo! Em NY não é só o pessoal ‘das modas’ que está usando, nas ruas observei pessoas com roupas formais, mães, senhoras, ou seja, todo mundo aderiu. Imagina que divertido se pega por aqui? Vale dizer que já tive cabelo azul por duas semanas, hahaha! Quem nunca brincou com papel crepom no colégio, né?
cabelofw3

A menina de cabelo lilás também estava usando outra tendência capilar: tranças! Gente, era o que mais se via por lá!! Das mais arrumadinhas, como na foto do topo, até às mais messy, com cara de ‘dormi assim’ mesmo. A garota da última foto me contou que gosta da trança bagunçada, então prende o cabelo logo antes de dormir para ter esse efeito podrinho! Vocês gostam?

cabelofw2

Aqui em cima tem uma coisa legal, que é ver um cabelo super parecido com o do desfile (à esquerda, modelo no backstage do Prabal Gurung) sendo usado nas ruas (à direita, uma menina indo assistir aos desfiles no Lincoln Center): rabo de cavalo baixo, com raiz lisa e sem volume e um pouco de textura no resto do cabelo. Essa textura era o que os cabeleireiros mais trabalhavam nos desfiles, eles usam muuuuito mousse de volume para não deixar o cabelo escorrido (comprei pra testar!), sabe? Vi nos desfiles da Misha Nonoo, Prabal Guring e Phillip Lim!

Cabelo preso era o mais comum por lá, estava bem quente durante a semana e era bem legal ver formas diferentes de não passar calor: coque simplinho, rabo de cavalo com volume super trabalhado, preso com ar retrô… E bem, na última foto, um solto! Não resisti ao cabelo da Fabi Gomes, senior make up artist da MAC, lindo com cachos super bem tratados e ao natural! Lindo, né?

Qual o seu cabelo favorito?

tresemmeny

11 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Nina    16/09/2014 - 19h54

    Muito legal o post!

    Lu produtos novidades, vc não trouxe nada desta viagem?

    Ouvi dizer que a Tangler teezer lançou escovas novas, sabe de alguma coisa?

    wwww.fashionistasdeplantao.tk

  2. Nathalia    16/09/2014 - 21h49

    Lu, faz um post sobre seu cabelo. Como ele cresceu tanto???

  3. Isa    16/09/2014 - 22h33

    Ei Lu!
    Por falar em cabelo, vc ainda esta usando aquele aplique que colocou em Sp? Seu cabelo ta muiiitoo bonito e cresceu mtoo! Vc usou algum produto especial?

    Beijoss

  4. Jhessica    17/09/2014 - 03h57

    Lu, seu blog ta mto show!!!! O conteúdo, videos, os looks, etc!!!! Melhor que abrir 1500 blogs, melhor abrir poucos e bons e o seu é um desses. Adoro os video aqui de NY, tem sempre coisa nova p conhecer todo dia.

    Bjoo

  5. Henrietta    17/09/2014 - 05h46

    Penteado legal! Boa leitura, eu gosto, obrigado por compartilhar!

  6. Jéssica Duarte    17/09/2014 - 09h12

    Amei tudo…
    gente como tem cabelo colorido saindo por ai…

    >>>>>>>> http://www.PISAICO.com.br <<<<<<< Mulherada, venham conhecer nossas peças!

  7. Aline Ramos    17/09/2014 - 09h16

    Cabelos lindos minga gente!

    Tbm sou apaixonada por tranças e cabelos coloridos, pena que o marido ainda não autorizou fazer um mini-rainbow hair na nuca (e haja personalidade para sustentar o colorido né)… kkkk

  8. Paola Alves    17/09/2014 - 10h10

    Gente essa Fabi é inteira maravilhosa! Um astral, uma energia, positividade impressionantes! Gente para se inspirar e se espelhar! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  9. Carol Costa    17/09/2014 - 16h19

    Curti o slogan da Tresemmé “cabelo de passarela na vida real”. Estou pensando em testar uns penteados com trança para cabelo cacheado. As tranças são lindas.

    *******http://dibobis.blogspot.com.br/*******

  10. Camila Irala    19/09/2014 - 00h53

    To super na moda então hahahahaha <3

  11. […] uso como vi os cabeleireiros usando no backstage da última NYFW: coloco uma bola do tamanho de uma laranja pequena na mão (meu cabelo tá bem comprido!) e aplico […]

Mais sobre Beleza