Carregando...
Moda,Publieditorial

Look da Lu: cinza e laranja

29.01.2015
Lu Ferreira

E depois de escrever um post inteiro dedicado a looks com cinza, nada mais natural do que desejar usar a cor né?! Hehehe! Eu adoro o mix de cinza com laranja, pra mim é a combinação mais bonita com tons fortes! E aqui foi uma solução legal pra essa saia, que uso bem pouco por achar muito chamativa… Laranjona + super rodada, hahah, acho difícil de combinar, mas a camisetinha cinza funcionou, né?

Fui de acessórios neutrinhos e coloquei outro ponto de cor: no batom! Usei uma cor nova da Clinique, a Plum, da linha matte que eles lançaram no final do ano passado, lembram dela? Essa cor é linda, um mix de rosa com roxo super vibrante (e que tem durabilidade bem legal!).

Gente, e meu papel de parede novo??? Posso amar? Impressionante como dá outro efeito pro ambiente!! Daqui a pouco vamos ter que fazer mais um tour, a sala já tá bem diferente =DDD
LuFerreira_Chata_0006
LuFerreira_Chata_0007
LuFerreira_Chata_0004
LuFerreira_Chata_0009
LuFerreira_Chata_0008

Tô usando:

Blusa Zara
Saia Topshop
Sandália Schutz
Bolsa Alexander Wang
Batom Plum (Clinique)
Colar Topshop
Pulseira Adô Atelier

30 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Anne    29/01/2015 - 15h15

    Lindo, lindo, lindo! Adoro esse tipo de look com cinza, fica demais com cores mais fortes assim! Amei :) http://www.simplesbela.com

  2. Joyce Haude    29/01/2015 - 15h44

    Lu, look lindo como vcs sabe usar os shapes diferentes… Mas Lu vendo uma matéria antiga sua, teus cabelos curtos e claros eram lindossssssss, te deixava com o rosto iluminado! Bj

  3. Ana Claudia    29/01/2015 - 15h46

    Lu

    A intenção foi boa, mas esse look não lhe favoreceu. Te deixou meio quadrada, e sem cintura (3ª foto). Ainda mais q vc é baixinha. Se fosse mais justinha acho q ficaria melhor. Bjo

    • Lu Ferreira    29/01/2015 - 17h52

      Ana Claudia, não foi o look! Eu sou super quadrada e sem cintura, hahah! Na verdade essa saia até me ajuda, pq ela abre e assim a cintura parece um pouco mais fina… Mas não faz milagre, hahah! Bjs!

    • Sue    29/01/2015 - 22h03

      Eu discordo, inclusive quando vi a matéria a primeira coisa que pensei foi o contrário, como a Lu fica ótima com essas saias tipo A-line. Daí eu li esse comentário e voltei pra rever a terceira foto e não tem nada quadrado, se você desenhar em volta do corpo dela vai ver que fica mais pra ampulheta do que pra retângulo… Talvez se o tecido fosse um pouco mais leve ou mais apertado na cintura realçasse mais, mas está bem equilibrado e lindo! Amei a combinação de cores e tô apaixonada pelo batom! Linda mais uma vez Lu! Bjs

  4. eclética and chic    29/01/2015 - 16h10

    Lindo look! Adoro a saia!
    http://ecleticaandchic.blogspot.pt/

  5. Fernanda    29/01/2015 - 17h00

    Lu,
    estou apaixonada pelo seu papel de parede!!! Rola post sobre ele? Onde comprou (foi pela internet, né?)? Como foi a instalação, etc…
    beijo

  6. patricia    29/01/2015 - 17h09

    Lu, amo de paixão essa sandália da schutz…. só que, como sou estudante, nem com muito esforço rola de gastar 300 dinheirinhos nela… snirf, snirf….

    Por acaso vc não sabe de alguma marca alternativa que tenha esse modelo com um precinho mais amigo? ;)

    • Lu Ferreira    29/01/2015 - 17h57

      Patricia, várias marcas fazem parecida!! Já vi uma na Shoestock bem bonita, e os preços lá são mais legais ;D Dá uma olhada! Bjs!

  7. ANDREZA MARTINS ARAÚJO    29/01/2015 - 17h10

    Lu, como você não MORRE com essa sandália? Quando uso, prende muito o tornozelo e ainda dá calos :/
    Look lindo, me identifico kkkkkk :*

    • Lu Ferreira    29/01/2015 - 17h59

      Jura?? Eu comprei essa e a preta no mesmo dia, já tinha uma cinza parecida (mas que tem uns brilhos) que uso e acho super ok! Sapato é uma coisa que depende muito, né? =(

  8. SANDRA COSTA    29/01/2015 - 17h23

    Oi Lú!
    Adorei o look de cinza com laranja, ficou uma gata!
    Bjocas!

  9. jessica christine    29/01/2015 - 17h28

    Lindooo, amei!

  10. Isabel Oliveira    29/01/2015 - 17h58

    Lu, ficou um espetáculo! Balanceou muito bem. Esse papel de parede “acendeu” sua parede! Amei!

  11. Moda Leblon    29/01/2015 - 19h10

    Ficou lindo esse tom de laranja com cinza.

    http://modaleblon.blogspot.com.br/

  12. Laura    29/01/2015 - 23h22

    Que papel de parede incrível!

    Lu, babo nos seus acessórios (pulseiras, colares, anéis) desde sempre.. Faz um vídeo mostrando sua coleção, dicas de onde comprar e etc??

    Bjs!

  13. Janice Bernardes    30/01/2015 - 07h40

    Impressionante como você consegue fazer um look tão básico ficar tão bonito!!!!!

  14. Duana Narelli Alves    30/01/2015 - 09h40

    Lu, tem como disponibilizar o link da venda on line da sandália?

  15. Pri    30/01/2015 - 10h40

    Tá o papel de parede é liiindo, o look ficou super bacana.. mas o que um fotografo tb não faz… Vcs formam um dupla perfeita! adoro <3

  16. Dani    30/01/2015 - 11h58

    Tenho uma sandália dessaaaaaa! Muito amor por ela!

  17. Lara Dantas    30/01/2015 - 12h48

    Não consegui tirar os olhos dessa sandália MARAVILHOSA!

  18. Dani    30/01/2015 - 17h54

    Achei que a saia ficou muito “atochada” pra dentro da saia, faltou afofar ela um pouco para fora da saia…

  19. polyanna    30/01/2015 - 18h09

    Lindo o lo ok!
    Eu tenho esse colar. Super fofo e delicado, comprei na RENNER.
    BJ

  20. Ângela Ribeiro    30/01/2015 - 18h46

    Tenho um short saia com a estampa etnica mais pro laranja que achava dificil usar, pus com uma camiseta cinza tipo essa sua e amei!!! Ótima inspiração!
    Beijo

  21. Debora    31/01/2015 - 12h26

    Gostei da combinação de cores. Só que acho que ficaria melhor com uma blusa cinza claro.

  22. Thaisa    02/02/2015 - 21h49

    Lu, eu amei o seu look, acho super estiloso essa camisetas cinzas , a sua saia tbm , tudo lindo, mas esse pano da saia, é mais sedoso ou parecido com aquele pano montaria, que é mais grossinho? adorei a cor da saia tbm…

    ps: minha próxima aquisição será uma sandália nude!!

  23. Milena    03/02/2015 - 12h46

    Lu! Tá linda!!!
    Hoje a minha dúvida é sobre esse quadro lindão que sempre aparece nas fotos! De onde é???

    Bjs!

  24. Meiry    25/03/2015 - 15h41

    Look perfeiito

  25. Sarah    27/01/2016 - 15h48

    LUUUU pelo amor me diz como vc fez pra comprar esse papel de parede .. pq não tem o real la

Look ideal pro festival gastronômico: soltinho e com elástico na cintura 😜
Mais sobre Moda