Gastronomia, publieditorial, Receitinha

3 receitas de sucos detox gostosas e fáceis

sucosdetox1
Muita gente amou a receita de picolé de suco verde que tivemos em #OCEAC e hoje vim dividir outras três receitas gostosas pra quem quer opções na hora de começar o dia bem. São três sucos com ingredientes que fazem bem ao corpo e são super fáceis de fazer! Vem ver:

(VIDEO)

Suco 1: Melancia + Gengibre

3 fatias de melancia
1 colher de chá de farinha de linhaça e chia
1 colher de chá de gengibre ralado
200 ml de água de coco

Suco 2: Suco verde de todo dia

2 folhas de couve
150 ml de água de coco
Suco de um limão
Meia maçã
Meio talo de salsão
1 colher de chá de gengibre ralado

Suco 3: Frutas vermelhas

200 ml de água de coco
8 framboesas
8 mirtilos
Folhinhas de alecrim

sucosdetox3
Pra fazer os sucos usei o mini liquidificador da Hamilton Beach, que além de fofo (é muito bonitinho ele pequenininho!) é super prático! Dá pra fazer uma porção individual e ainda usar o próprio copo do aparelho para beber – qualquer equipamento que me faça sujar menos louça ganha pontos comigo, hahah!
sucosdetox2
A Hamilton Beach é uma marca americana super tradicional, existe há mais de 100 anos e é bem conhecida nos EUA. Os produtos são vendidos aqui no Brasil e têm garantia de 3 anos! Quem gostou do meu mini liquidificador pode conhecer os pontos de venda da marca através desse link.

Alguém tem outras receitas de sucos gostosos pra dividir? 

Comentários:
  1. por Vanessa
    em 18.03.2015 às 13:06

    Vai ter look do dia com esse vestido? bjo

  2. […] 3 receitas de sucos detox gostosas e fáceis […]

  3. por Victoria Renner
    em 18.03.2015 às 13:43

    O segundo eu já conhecia, agora quero tentar o terceiro, adoro frutas vermelhas!!!

    http://www.victoriarenner.com.br

  4. por Luiza Alves
    em 18.03.2015 às 14:12

    Oi Lu, adorei as receitas e com certeza vou tentar fazer essa de melancia em casa, parece deliciosa! A minha de detox de couve é bem parecida com a sua e eu adoço com um pouquinho de sucralose (sou doceira).. Beijos

    http://www.estiloadois.com.br

  5. por Mariana Dias
    em 18.03.2015 às 15:15

    Lú me tira uma dúvida.
    Você usa a água do próprio coco ou compra aqueles de caxa no supermercado?
    Se compra no supermercado, poderia me falar qual?! Porque eu sou meio cismada com esses de caixinha rs

    • Lu Ferreira
      respondeu em 19.03.2015:

      Eu uso a natural! Mas compro já na garrafinha, hehe, o supermercado onde vou já vende assim! Nunca amei água de coco de caixinha =(

  6. por Rafaela
    em 18.03.2015 às 15:40

    Amo sucos detox! Até alivia a consciência… haha seu cabelo está um charme! =*

  7. por Lady Cat
    em 18.03.2015 às 17:31

    Adoro esses sucos, faz parte do meu dia a dia… desde que comecei a minha dieta.

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  8. por Talita Almeida
    em 18.03.2015 às 21:01

    Quase sempre que vou comentar pra vc é: cada dia melhor.
    Acho incrível que você está numa curva de evolução que não para nunca. E eu to adorando, de vdd. Aqui a gente vê bastante conteúdo.
    Muito competente e talentosa.
    E no “episódio de hoje” (haha) você estava linda e espontânea.
    Parabéns, viu, preta?!
    BeijoMeu! :)

    • Lu Ferreira
      respondeu em 19.03.2015:

      Muito obrigada, Talita =)

  9. por Mariana Dias
    em 18.03.2015 às 21:23

    Eu sempre faço e adoro!!!!! Vida saudável e saborosa tbm é possível!!! rs

  10. por Soninha
    em 18.03.2015 às 22:00

    Lu, gostei das receitas mas… AMEI o mini-liquidificador !!!
    Eu nem sabia que vendia no Brasil. Eu a doida, já cliquei no link e acabei de comprar o meu no Submarino por R$ 71,00 dilminhas (o lugar mais barato).
    Achei prático prá lavar e fazer o suco em doses individuais.
    Legal também prá deixar no trabalho.
    Muito fofo !
    Viu Léo, não é só a Lú que gosta de coisas minis….. hihihi
    bjs querida

    • Lu Ferreira
      respondeu em 19.03.2015:

      Ele é fofo, né? E é impressionante, desde que chegou eu uso TODOS os dias, é muito prático! Espero que vc curta o seu tb =D

    • por Ana Vilas Boas
      em 26.03.2015 às 11:57

      Nossa Soninha, você deu sorte!
      Não está mais nesse preço…

  11. por Fêh Zenatto
    em 18.03.2015 às 22:04

    Lu, sigo essa sua receita de suco verde desde um vídeo antigo que eu juro que vi aqui que tu falava que nem sabia o que era couve e eu super me identifiquei haha Nunca tinha nem visto! Mas procurei ele de novo uns tempos atrás e não achei. Tô doida haha.

    Mas, enfim, delícia os suquinhos!
    Beijos.

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

    • Lu Ferreira
      respondeu em 19.03.2015:

      Teve um favoritos do mês que a última coisa favorita era uma couve! Hahahah! Era esse?

    • por Fêh Zenatto
      em 20.03.2015 às 01:38

      AAAAHH, verdade, Lu!
      Deve ser esse mesmo haha
      Esse vídeo marcou minha vida de suco verde!
      Beijos!

  12. por Laura
    em 18.03.2015 às 22:11

    Confesso que fiquei morrendo de vontade de experimentar todos!
    AMO melancia e frutas vermelhas, só fiquei um pouquinho cismada com o alecrim, pq geralmente ele é usado em pratos salgados né?!

    Deixa muito gosto?

    Ah, o vídeo como sempre muito bem feito, adorei o look (lembro dele no Chef e a Chata, vestido liiindo *-*) e a produção!

    Bjs!

    • Lu Ferreira
      respondeu em 19.03.2015:

      Laura, esse é o suco mais ‘exótico’, heheh! Ele tem um sabor mais forte sim, recomendo colocar pouquinho na primeira vez pra vc n estranhar!

  13. por Cla
    em 18.03.2015 às 22:23

    Adorando seus videos. Que liqui LINDDOO! Mt fofo, adorei!

  14. por Renata
    em 18.03.2015 às 22:48

    lu, expérimenta fazer suco de abacaxi com gengibre, uma delicia!!!

    • Lu Ferreira
      respondeu em 19.03.2015:

      Acredita que n gosto de abacaxi? =( Parece bem refrescante!

  15. por Olivia
    em 18.03.2015 às 23:20

    Adorei as receitas, adorei o look e adorei o mini liquidificador! Adoro o blog! Beijos

  16. por Tatiana
    em 18.03.2015 às 23:24

    Oi Lu tudo bem?
    Bem queria dizer primeiro que amo seus vídeos, me divirto contigo e tanbem falar que o blender da HB é otimo… Morei fora por 7 meses e comprar eletrodomestico bom e barato era com eles mesmo!!! Escrevi um post sobre minha experiencia morando 7 meses em Vancouver… Se der faça uma visita… E por ser decendente de orientais, vou começar a postar minhas maquiagens para ajudar as meninas!!!

  17. por Cassiane Lima
    em 19.03.2015 às 01:04

    Hummmm que delicia Lu, parece que fica ótimo vou fazer o verde, não sou fã de melancia sabe… prefiro a couve é mais gostosa =)))))
    Beijos Luu

  18. por Carine
    em 19.03.2015 às 08:39

    These recipes are amazing! Will try them all!
    http://fashion-soup.com/

  19. por Pinch of Black
    em 19.03.2015 às 08:42
  20. por Jéssica Duarte
    em 19.03.2015 às 08:59

    Meee… eu to querendo começar a tomar esses sucos… mas o problema é…
    moro sozinha, é mt dificil ficar com todos os ingredientes frescos e dar conta de ‘comer’ tudo… =/
    tem que ir no mercado todo dia praticamente… =(

    A PISAICO agora trabalha com uma linha diferenciada de LEGGINGS. Essa é uma peça que não pode faltar no seu closet, venha conferir: http://www.PISAICO.com.br @lojaPISAICO

  21. por Natállia Guimarães
    em 19.03.2015 às 09:14

    Gente, precisando pra ontem de um suco detox desses. Porquê que comer porcaria é tão bom, hein? Orrhw
    Tá linda demais! Amei o post e vou tentar fazer um desses esta semana.
    Beijooo!! http://www.clube-n.com

  22. por Isabele
    em 19.03.2015 às 09:34

    Lu, qual blush vc usou?? Estou a procura de um nesse estilo…tem algum pra indicar?

    • Lu Ferreira
      respondeu em 19.03.2015:

      Isabele, infelizmente não me lembro =( Eu costumo usar muito o mix de Laguna + Orgasm da Nars, pode ser que sejam esses, mas infelizmente não tenho ctza. Bjs!

  23. por Bella
    em 19.03.2015 às 10:44

    Oi Lu!! Adorei as receitas!!
    Vou fazer aqui em casa para experimentar :)
    Uma pergunta, pq vc nao coloca o talo da couve? Ele é cheio de nutrientes e fibras também.
    Como você coa o suco, não vai achar ruim os farelinhos hihi.

    Beijoooo!
    Amo os vídeos e o blog e sou doida pra te ver um dia aqui em BH :D

  24. por Ana Carolina Castro
    em 19.03.2015 às 11:15

    Adoro esse suco de detox.
    Faço a segunda receita e acho uma delicia, sem contar os benefícios que traz pra saúde né
    Beijos flor

    http://bloganacastro.com

  25. por Suzana Alecrim Magalhães
    em 19.03.2015 às 11:30

    huumm adoro Alecrim, porque será?? Adorei as receitas, vou testar o de melancia, parece maravilhoso.

  26. por Vanessa
    em 19.03.2015 às 22:33

    Luuu, de onde é esse vestido lindo?

    Amo os sucos, adorei o vídeo e vocÊ está de parabéns =D

  27. por Erica
    em 20.03.2015 às 14:11

    Lu!! Fiz o de frutas vermelhas, só acrescentei morango!! Ficou muito bom!! Adorei as receitas!

  28. por Francyane Freitas
    em 22.03.2015 às 10:34

    Ameei a receita dos sucos, a do de frutas vermelhas fica mais dificil pra fazer porque não vende essas frutas na minha cidade. Mas o suco verde parece ser delicioso, vou experimentar!

    http://correioeletronico.pe.hu/

  29. […] 1.  Três receitas de sucos detox gostosas e fáceis […]

  30. por Juh Loira Platinada
    em 01.05.2015 às 04:15

    Obrigada pela dica! Muito facil de fazer!
    Visite tambem o meu blog, tenho outros tipos de dicas la
    Bjokas

  31. por Fabricio Santana
    em 13.06.2015 às 16:59

    Minha mãe sempre fez suco detox pra mim !! Desde criança e nunca fico doente facilmente ..

  32. por ANDREZA
    em 07.07.2015 às 14:39

    Adoro suco detox , nao sei porque as pessoas torcem a cara antes mesmo de provar , alem de saudavel , sao uma delicia .
    O meu preferido é o de couve, abacaxi,limao e gengibre !
    E adoro seu blog , ansiosa pra ver todo o decorrer da gravidez …

  33. por Jésus Clay
    em 31.07.2016 às 01:07

    Suco Detox é tudo de bom. Excelentes receitas!

  34. por Suco-Detox.com
    em 31.07.2016 às 01:09

    Excelentes receitas! Admiro muito o site! Obrigada!

  35. por Gabix Bento
    em 26.08.2016 às 12:09

    Virando adepta desses sucos ja!

Post AnteriorPróximo Post