Carregando...
Beleza

Luz pulsada + Laser CO2 = BB Cream eterno!

12.07.2016
Lu Ferreira

Há duas semanas postei no meu Snao o live do tratamento que fiz lá na clínica da Dra Eveline Bartels. Nunca tinha feito laser antes e estava com medinho (heheh) e ao mesmo tempo curiosa com o processo. Dra Eveline me contou que esse combo (luz pulsada + laser CO2) ajuda no tratamento de manchas e vasinhos (que estavam me incomodando!) e também tem ótimos resultados em clareamento e rejuvenescimento (ele ameniza as linhas de expressão).

evelinelu

O processo foi assim: cheguei na clínica com meia hora de antecedência, tempo necessário para a ação do anestésico, um gel que foi aplicado no meu rosto. Depois dessa pausa o gel é retirado e começa a aplicação da luz pulsada. Ganhei óculos para proteger os olhos e a Dra Fernanda (quem faz a parte de lasers da clínica) começou. O que me lembro da sensação é do susto com a luz (ela bem avisa que é forte, kkk) e de sentir tipo um mini choquinho em algumas áreas, mas nada que incomode demais. Depois da luz pulsada veio o laser, que elas me explicaram que usariam uma intensidade bem leve no meu caso. O laser é mais tranquilo na hora da aplicação, mas depois de algum tempo a pele começa a arder, a sensação é de queimadura (e bem, é meio isso mesmo hahaha!), por isso tem um aparelhinho que fica soprando vento geladinho no rosto, alivia muito! Depois do laser elas passaram um creminho que aliviou bastante a sensação de ardor e fui pra casa.

A pele demora mais ou menos uma semana pra se recuperar do laser (e nesse período segui a risca as recomendações de produtos e cuidados), podendo ficar bem vermelha e inchada nesse período. Acordei no dia seguinte vermelhinha e achando muito engraçada a textura da pele, toda com micro furinhos (parece um tecido, kkk!). Já havia me programado pra não fazer nada nesses primeiros dias, e ainda bem, porque a gente fica bem esquisita! O inchaço durou uns três dias. Depois de uns cinco notei que a pele começou a descascar, saindo a textura diferente, e em uma semana já estava praticamente normal.

Mas foi dez dias depois da aplicação que pude começar a ver o resultado: minha pele agora parece estar eternamente de BB Cream! Minhas manchinhas foram suavizadas, as linhas também, a pele está muito mais macia e a maior parte dos vasinhos sumiu!! Fora que tenho a impressão de pele mais luminosa, a textura é outra! Estou APAIXONADA pelo resultado, hahah! Até minhas olheiras (nem tenho muita, mas né) estão mais suaves =D

Não sei quanto tempo dura essa mágica (Dra Eveline já me contou que preciso ser mega disciplinada com meus cremes, porque a tendência são as manchinhas irem voltando), mas tô tipo a louca do laser, recomendando pra todo mundo que converso, hahah!

Alguém aí já fez? Como foi o resultado? 

16 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Lisi    12/07/2016 - 18h49

    Eu fiz luz pulsada no final do mês passada e fiquei MUITO inchada, mas muito inchada meeeeesmo, coisa de mudar completamente meu rosto e fiquei beem vermelha durante uns 3 dias. Tenho bastante vasinhos e sou bem rosinha, então eu precisaria fazer mais umas 2 sessões mas não tenho coragem. Fora que doeu bastante onde eu tinha mais pigmento na pele, então acho que foi ficar nesta uma sessão só :(
    Maaas, a textura da pele já mudou bastante!

  2. Chris Figueiredo    12/07/2016 - 18h59

    Oi Lu! Eu já fiz esse procedimento, mas no meu caso (acredito que foi usada uma intensidade maior…) fiquei com o rosto muuuito inchado! Os meus olhos não abriram no dia seguinte e a minha aparência era de quem tinha apanhado!
    A minha Dermato sempre me fala dos benefícios, que a minha pele vai melhorar muuuito (principalmente pq fiz a uns 8 anos atras!) … Porém, ainda tenho trauma!
    Achei ótimo vc contar aqui a sua experiência com a Dra Eveline! Quem sabe agora eu animo e faço na clinica dela!
    Bjooo

  3. Zilandra Batista Rodrigues    12/07/2016 - 19h36

    amo amo cuidar de minha pele
    Gostei demais da parte de amnizar linhas de expressao,pois os 35 ja chegou kkkk
    amo posts assim
    bjsss

  4. Vanessa    12/07/2016 - 20h56

    Fiquei muito interessada ! Sem querer ser indiscreta, já sendo, qual o valor do tratamento ? É somente uma sessão?
    Desculpe a inconveniência.
    Beijos.

    • Carla    15/07/2016 - 12h26

      Oi lu! A dra eveline tb é minha dermato. E eu fiz esse mesmo procedimento em janeiro. Pelo que acompanhei no seu snap, meu rosto ficou mais inchado e mais vermelho q o seu. Vi alguns comentários aqui, e com algumas meninas parece q aconteceu o mesmo. Mas no meu caso, tudo dentro do esperado. A dra Fernanda explicou q seria assim mesmo. Palavras dela: vai ficar igual um buldog. Rs
      Quanto ao inchaço, elas me pediram para não deitar. Incha mais.
      Eu tive q fazer 2 sessões e a segunda foi bem mais tranquila, a dra Fernanda explicou q a pele fica mais “calejada” digamos assim.
      E quanto aos resultados, até hoje elogiam minha pele. E me perguntam se estou fazendo algum tratamento. Ou seja, dura. Mas o melasma é uma praga. Andei meio relaxada com os cremes e começaram a voltar. Odeio melasma. Uma dúvida : como foi na gravidez? Morro de medo. Bjos

  5. Laura Jotta    12/07/2016 - 22h07

    Oi Lu!
    Eu já fiz essa aplicação de laser e vc descreveu exatamente como é durante a aplicação e o pós. No segundo dia, quando a minha pele ficou com as tais micro marquinhas, ela ficou muito seca, tipo parecendo que eu passei um creme e ele endureceu. Mais ou menos essa sensação. Mas depois começou a descascar e veio o grande resultado. Fica sensacional. A primeira aplicação fiz em novembro/2015 e a segunda em Fevereiro deste ano. O maior cuidado q tenho é, além de hidratar, passo protetor solar diariamente.
    4 meses após a segunda aplicação, hj avalio q minha pele está muito boa. Penso em fazer uma terceira aplicação no primeiro semestre do ano q vem. Pq tb né, é bom a pele descansar um pouco.
    Bjs

  6. Laura    12/07/2016 - 23h04

    Oi Lu!! Primeiro de tudo queria dizer que tenho muita , muita admiração pela profissional e pessoa que tu és!! Te acompanho ha mais de 3 anos, tu passa uma credibilidade enorme em tudo que faz, e ao mesmo tempo com uma leveza que nunca vi igual! Parabéns pelo maravilhoso trabalho, sou sua fã!
    Queria te perguntar do laser, se esse tipo de procedimento também atua nas manchinhas das espinhas.. curiosa!!!
    Ah! Nao quero dar de chata (hahaha), mas só para avisar. Notei um errinho lá no início,em vez de snap está escrito snao..
    Super beijo!!!! Tudo de melhor na tua vida e de toda tua família!!!

  7. Olivia Freire    13/07/2016 - 01h06

    Eu já vi o CO2 para tratar espinhas, mas minha pele tem algumas marcas, manchas de espinha, poros abertos, então não funcionou tanto. No primeiro mês ficou até boa, mas depois ela vai voltando ao normal. :(Muito estranho haha
    Pra quem tem pele boa deve ser uma maravilha mas não recomendo pra quem tem pele com mais problemas, nesses casos é preciso muito mais sessões.

  8. Larissa    13/07/2016 - 07h46

    Que legal Lú! Nunca fiz, mas desde que você mostrou no snap fiquei curiosa, e agora mais ainda.
    Tenho muitas manchinhas que me incomodam também.
    Obrigada pela indicação!
    Beijos

  9. Fabíola    13/07/2016 - 13h48

    Oi Lu!!!! Dra. Eveline é o máximo!!!! Fiz esse combo laser com ela, a pele fica sensacional, não tinha uma pessoa que não falasse da pele!!!! Fica super iluminada e linda!!!! Não moro mais em BH, mas Dra Eveline pra mim é a melhor!!!! Sua pele está linda!!!! Bju grande

  10. Pmayra    13/07/2016 - 14h21

    Bem interessante……e além do incomodo na pela e as sensações de ardor, imagino que o preço do tratamento não deva ser tão acessível assim.

  11. Mariana    13/07/2016 - 18h32

    Oii, Lu!
    Tb fiquei curiosa sobre valores, mas entendo que possam haver diferenças regionais. Moro no Sul.
    Mas a pergunta principal: já li que para algumas pessoas o laser piora melasmas, já vi entrevista de dermatos falando isso e outros defendendo, então, no ar kkk que te pareceu, que manchinhas de melasma (se é que tens) ficaram mais clarinhas?
    Tava com saudades de ver assuntos de pele, produtinhos, procedimentos, adoro! Bjss

    • Lu Ferreira    14/07/2016 - 11h09

      Mariana, antes de fazer elas analisaram minha pele usando aquelas fotos do Visia, sabe? Que dá pra ver tooodas as manchas! Aí concluíram que pra mim seria bom, mas é preciso analisar cada caso! Tenho uma mancha muito suave, sinceramente não notei se melhorou ou não pq não me incomoda desde que fiz o tratamento!

  12. Eliane    14/07/2016 - 12h41

    E quanto aos preços? É necessário fazer várias sessões?

  13. Thaisa    14/07/2016 - 14h17

    Luuu!!!

    Fiz esse mesmo combo antes de casar! A pele fica uma coisa de linda! Tô louca pra fazer novamente, pois fazem 2 anos que eu fiz! Minnha pele não inchou no pós, mas ficou bem vermelha. Como eu precisava sair de vez em quando, a minha dermato me recomendou o protetor solar com base, e cobria bem a vermelhidão, tanto que o meu pai (que é contra esses procedimentos) nem percebeu as bolinhas no meu rosto, kkkkk! Em mim o efeito durou bastante, eu segui à risca as recomendações no pós! Beijos!

  14. Rubhia    15/07/2016 - 10h06

    Oi Lu, você pode dizer quanto custou o tratamento? Também estou querendo fazer o procedimento com a Eveline. Obrigada!

Vim pra Londrina fazer uma imersão no mundo colorido da @amomooui 🖤 O que será que vai sair da collab @chatadegalocha + @amomooui hein?? 💜💙💛
Mais sobre Beleza