Carregando...
Beleza

Chatômetro: lápis kajal Natura Una

21.07.2017
Redação Chata de Galocha


No Chatômetro de hoje a Lu vai contar o que achou do lápis Kajal da linha Una, da Natura. Se você gosta de lápis preto para os olhos, veja só a avaliação completa do produto:

 

Um resumo em tópicos:

Embalagem e apresentação: Nota 5 – Esse lápis é um pouco diferente porque ele tem duas ponteiras: uma com o lápis em si, outro com um esfuminho – para esfumar o traço e deixá-lo mais suave. Na embalagem, a identidade visual é bonita e o fato de ter um aplicador além do lápis é um bônus bem legal!

Textura e aplicação: Nota 3 – A marca diz que o lápis é ultra cremoso, mas não. Ele é duro, não desliza facilmente e é firme demais. Então, se você quiser usá-lo como delineador, a aplicação é difícil. Já na linha d’água, com a umidade dessa área dos olhos, ele funciona super bem!

Pigmentação e cobertura: Nota 3 – Na linha d’água ele é incrível. Fica bem pretinho! Já na parte de cima dos olhos, ele fica meio chumbo… A cor não é transferida de forma intensa!

Durabilidade e fixação: Nota 5 – É um ponto muito importante para um lápis de olhos, né? Neste tópico, o Kajal é muito bom independentemente do uso. Ele não escorre, não sai no canto interno, não te deixa toda borrocada hehe, ou seja, surpreendeu positivamente! =)

Fragrância: Nota 5 – Tem cheiro de lápis de colorir, sabe? Não incomoda!

Custo Benefício: Nota 4 – Ele custa R$32,90 no site da Natura e, procurando produtos semelhantes, a Lu encontrou um d’O Boticário que tem exatamente o mesmo preço. Então, apesar de precisar melhorar em algumas questão, é um preço razoável. O valor poderia ser melhor, mas está dentro do que vemos no mercado.

Nota final: 4,2

Vocês já usaram esse produto ou algum que tem a mesma proposta? Conta pra gente aqui nos comentários! 

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Laura    21/07/2017 - 12h13

    Oi Lu, vim deixar uma sugestão!
    Achei essa coisa de escrever “a Lu testou”, “a Lu pesquisou”.. meio impessoal demais! Vi que vários posts estão vindo como o autor Redação Chata de Galocha, mas se foi vc mesma que escreveu acho legal destacar isso (eu testei, eu pesquisei, etc), assim fica com mais cara de blog e menos cara de revisa, de portal de notícias.

    Enfim, minha opinião rsrsrs tbm aproveito pra reforçar que acho que seria legal colocar fotos de swatches nos posts do chatômetro, sei q vc mostra no vídeo mas nem sempre da pra gente assistir!

    Bjs!

  2. thaise    21/07/2017 - 12h41

    amo esse lápis já uso a uns 7 anos

  3. Ana    21/07/2017 - 15h04

    Luuu! Nem preciso testar um lápis novo para saber que mudaram a fórmula, o meu é realmente muito macio, ultra-cremoso e bem pretinho, mas a fixação não é tão boa quanto vc falou! hehe

  4. Adriana    21/07/2017 - 15h29

    Uso e gosto muito, das marcas nacionais é um dos melhores.

  5. William    21/07/2017 - 17h59

    Olá tudo bom?
    Você ja fez o teste com a Lapiseira retratil Kajal da Hinode?

  6. Rafaella    22/07/2017 - 18h57

    Eu gostei muito desse lapis eu vi o video no YouTube e ele é muito pratico para linha d’agua 👯👯👏🏽💁🏼👸🏽👸🏽👸🏽👸🏽👸🏽💁🏼💁🏽👰🏽👰🏾💁🏾👸🏾👸🏾👸🏾

  7. Marcia    19/10/2017 - 21h18

    Oi, Lu!
    Qual a marca de lápis de olho para a linha d’agua que vc citou?
    Estou procurando um lápis específico para a linha d’agua superior dos olhos (rente aos cílios superiores) que não borre…

Mais sobre Beleza