Carregando...
Moda

Vermelho total: como usar?

14.08.2017
Karla Lopes

Já perceberam como as pessoas estão usando muito vermelho? E não é um pontinho de cor aqui ou acolá, é no look todo, como tom predominante mesmo. Vermelho é uma cor difícil por ser muito chamativa, né? E não é todo mundo de gosta de algo tão forte assim em toda a roupa, mas a verdade é que a cor tem sido tendência para diversas produções e mostra que pode ser bem usada, independentemente da ocasião.

O tom tem essa coisa de ser mais sexy, de lembrar paixão, hehe. Mas não é só isso que ele transmite. Vermelho também traz uma ideia de força, de ser destemida e é possível, sim, colocar isso na moda também.

vermelho total 4

Pode rolar um medo de não saber como usar, afinal, é difícil mesmo quando falamos de uma cor tão forte assim. Pode ser um look monocromático, mas nunca será básico como preto ou cinza. Pra quem tem receio, é legal é pensar em vestidos. Geralmente eles são em um mesmo tom, então, fica mais fácil.

Por aqui a gente acha que a onda do vermelho monocromático é para se arriscar: com terninhos, blusas e saias, calças e blusas, misturando com outros tons, como rosa quartzo – que é uma graça e tem sido tão usado nessa temporada, enfim, para criar looks diferentes, que fogem um pouco do óbvio.

vermelho total 3

Se você não quiser usar a cor no look todo, tudo bem, dá para fazer do vermelho algo predominante sem estar em todas as peças. Por exemplo, usando casacos e coletes longos, sapatos chamativos, jaquetas, saias ou calças.

vermelho total 2

Fora que dá para levar essa tendência para vários momentos, da roupa do dia a dia, até uma festa bem formal. É só saber como ela, de fato, funciona para você e como vai usá-la. Vermelho é um tom bastante democrático, que praticamente todo mundo gosta (vocês gostam?) e é bem fácil de se encontrar em peças lisas, sem estampas.

vermelho total 1

Vocês gostam dessa tendência? Usariam? Contem pra gente aqui nos comentários!

Compre o Post:

1 Comentário  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Andréia    15/08/2017 - 09h37

    USARIA COM CERTEZA. AMO MUITO….

Me sentindo a própria Kylie com essa boca, kkk! Usei o Lip Oil da @vult com aquele truque de sair um pouquinho do limite natural dos lábios, sabe? Esse produto é muito legal! Apesar de parecer, ele não é um gloss! É um cuidado labial que possuí óleo de jojoba e girassol na composição, por isso o Lip Oil hidrata muuuito os lábios sem deixar aquele aspecto meio melecado dos gloss tradicionais. Além de ser um cuidado constante para os lábios, também existem alguns truques legais com ele, como o de preparar os lábios para um batom matte, que desliza muuuito melhor. Tem 3 versões com aromas diferentes, mas a minha favorita obviamente é a de baunilha, Vanilla Lovers 🖤
Mais sobre Moda