Carregando...
Beleza

10 tipos de máscaras faciais para você conhecer e usar

20.03.2018
Redação Chata de Galocha

Se chegamos nesse ponto e você que acompanha o blog e as redes do Chata ainda não se convenceu que máscaras faciais são o maior hit de beleza do momento, precisamos conversar, hehe! Já fizemos vários posts aqui no blog sobre como esse cuidado com a pele é legal e hoje a gente quer te indicar alguns produtos para você experimentar.

Máscara facial em lenço detox – The Beauty Box: essa máscara tem em sua fórmula extrato de chá verde e antioxidantes que, segundo a marca, ajudam a combater os radicais livres realizando um detox na pele. O objetivo dela é deixar o rosto super hidratado, saudável e iluminado.

Máscara Even Better Brighter – Clinique: ela serve para restaurar a luminosidade natural do seu rosto. É indicada para todos os tipos de pele e ajuda a combater o aspecto cansado e o ressecamento do rosto. Promete ação imediata com fórmula leve e de rápida absorção enriquecida com agentes antioxidantes e calmantes.

Máscara facial de chá verde Fiber Mask – Sephora: inspirada nos rituais de beleza asiáticos, essa é uma daquelas máscara que você parece colocar uma toalhinha no rosto, sabe? A de chá verde promete absorver o excesso de oleosidade, deixar a pele com a sensação matificante e ajuda a minimizar a aparência dos poros.

Máscara facial revitalizante de lichia e linhaça Delifresh Organics – Dermage: uma máscara orgânica formulada com vegetais, totalmente cruelty free e com ativos que não agridem de forma alguma o corpo o humano. Segundo a marca, os extratos orgânicos de lichia e linhaça proporcionam ação nutritiva e antioxidante.

Máscara esfoliante 3 em 1 Neo Essens – Eudora: essa máscara atua na remoção de cravos reduzindo a oleosidade, uniformizando o tom da pele e diminuindo também o tamanho e o inchaço das espinhas.

Máscara facial de argila Segredos de Camarim – Feito Brasil: segundo a marca, é uma máscara feita com proteínas de soja e trigo associadas ao extrato de aveia para restaurar a maciez, o brilho e textura agradável da pele. Ela também ajuda a acalmar e suavizar o rosto.

Máscara facial de rosa mosqueta – Korres: é uma máscara clareadora que ajuda a reparar as manchas escuras e uniformizar o tom da pele. Tem também componentes que prometem hidratar e iluminar o rosto.

Máscara roll on Nuxuriance Ultra – Nuxe: é uma máscara que faz parte da linha anti-idade da marca e ajuda a regenerar a pele, suavizando rugas profundas e preenchendo a pele dando sensação de firmeza e luminosidade.

Máscara anti-idade facial Collagen – Dermage: a Lu já até fez Chatômetro sobre uma das versões dessa máscara e essa de colágeno serve para melhorar a elasticidade, a luminosidade e a maciez da pele. Tem ativos hidratantes que também são antienvelhecimento.

Máscara hidratante facial Hydraquench – Clarins: é uma máscara indicada para todas as idades que promete flexibilidade, conforto e luminosidade a peles que precisam de hidratação extra.

Vocês já usaram alguma máscara das nossas indicações? Ou têm outras para indicar? Contem pra gente aqui embaixo nos comentários!

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    20/03/2018 - 13h28

    amo mascaras faciais, essa da dermage deve ser incrivel, ja testei da korres e otimaaaa
    beijos

  2. Maria Pereira do Nascimentos Almeida    20/03/2018 - 22h57

    Gostaria de saber o preço das máscaras.

  3. Sabrina    21/03/2018 - 10h32

    Coincidências da vida: hoje usei a máscara da Korres, de rosa mosqueta pela primeira vez. Tenho a pele bem manchada (por queimaduras) então não estava esperando nenhum milagre logo no primeiro uso. O resultado de uma única aplicação foi a pele apenas mais iluminada, e bem macia. Tô curiosa pra saber de quem já usou mais vezes. :)

  4. Alice Bogado    21/03/2018 - 13h12

    Ahhh eu adoro essa de colageno da Dermage, eu uso muito as que tem na farmacia Superdrug aqui em Londres. promocao 3 saches por £2 . A de pepino e a esfoliante de frutas vermelhas sao as melhores coisas que ja usei. Nao vivo sem.

    Beijoks
    http://www.atesemsalto.com

  5. Beatriz    24/03/2018 - 09h31

    Já experimentei a máscara da Feito no Brasil. A textura da máscara é muito líquida e não tem muita semelhança (a não ser de cor) com argila, ou seja, não consegue passar uma camada uniforme com facilidade. Achei o rosto um pouco mais fresco depois da máscara que antes dela, mas não acho que vale o preço. Existem máscaras melhores.
    As máscaras da Dermage são (em geral) muito boas. Gosto muito da de colágeno, pois o rosto parece mais fresco e mais “jovem”.

  6. Renata    28/03/2018 - 09h20

    Gosto muito dos produtos da Clinique

  7. MARCIA CRISTINA DA CRUZ    08/12/2018 - 01h58

    Estou usando a Máscara facial revitalizante de lichia e linhaça Delifresh Organics – Dermage tem 1 mês, estou amando 😍 uso 2 x por semana, cumpre bem a proposta, mais quem tem a pele oleosa não aconselho usar!

Mais sobre Beleza