Carregando...
Publieditorial,Beleza

Pra fazer sua maquiagem durar muito mais!

27.08.2018
Lu Ferreira

A gente que adora usar maquiagem sabe que ao longo do dia os produtos que passamos começam a sair um pouco. Isso é normal, porém nem todo mundo consegue retocar a make ou quer adicionar mais base ou pó na pele. Se você tem pele oleosa então, esse é um problema maior ainda, né?

Quando eu penso em fazer a minha maquiagem durar mais, penso também na praticidade para que não seja preciso passar mil produtos ou usar a câmera do celular para um retoque rápido em meio a correria (quem nunca? hehe!). 

E aí vem uma marca que faz parte da minha rotina de beleza com um lançamento para atender a todas essas necessidades: o Serozinc 50ml! Essa versão mini do produto multifunções da La Roche-Posay é perfeita para você usar a qualquer hora da sua rotina, já que cabe na bolsa e é muito prático.

O spray é rico em zinco, matifica a pele, ajuda a reduzir o aspecto oleoso e além disso aumenta bastante a durabilidade da make. Eu gosto de usá-lo logo que termino minha maquiagem, assim a textura da pele fica mais bonita e o meu look dura mais tempo. Neste vídeo aqui eu mosto como uso, óh:

Ele tem sido meu companheiro principalmente neste momento em que minha pele está mais oleosa que o normal. Deixo um na bolsa, tenho um no Studio e adoro essa praticidade de só apertar o spray para o meu rosto ficar mais matificado ao longo do dia sem muito esforço!

Quem quiser conhecer o produto é só clicar aqui para comprá-lo com 15% de desconto no site da Época Cosméticos.

Agora conta aqui nos comentários: o que você faz para a sua maquiagem durar mais no dia a dia?

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Stephanie Ferreira    28/08/2018 - 08h16

    Mas gente que produto prático! Perfeito pra evento ou pra quem ficar o dia inteiro fora de casa pro trabalho né ♥ Amei!

  2. Nina Adão    29/08/2018 - 12h55

    Retoque leve e pó…rs… Vou no básico mesmo…rs…

  3. Alécia Magalhães    03/09/2018 - 16h39

    Amei as dicas, eu estava procurando dicas de make e amei
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

  4. Cibele Cristina de Souza    27/10/2018 - 13h54

    Lu, sempre me apaixono pelas suas makes. Quando o vídeo começa fico achando que não vai dar certo e claro que no final ficou de queixo caído! Queria ter 1/10 dessa sua habilidade. Parabéns!!!

Mais sobre Publieditorial