Carregando...
Beleza,Publieditorial

Máscara facial turbinada!

30.10.2018
Lu Ferreira


Sabe quando você encontra algo tão diferente que não consegue entender? Fiquei bem curiosa quando conheci o UFO, da FOREO, há alguns meses, ainda sem compreender o quão inovador é esse gadget de beleza. Explicando rapidamente: um aparelho que potencializa e otimiza as máscaras faciais, deixando o processo mais rápido e muito mais eficiente. Sonho, né?

O UFO junta a tecnologia das pulsações T-Sonic da FOREO com os ativos de uma máscara facial. A máscara é descartável e você escolhe a mais adequada para seu momento, enquanto a massagem reforça a absorção dos princípios ativos. O UFO tem também 3 tratamentos fotofaciais com luz LED: vermelha, azul e verde.

O aparelho tem vários modos, que provocam efeitos diferentes na pele: no modo Termoterapia ele aquece gradualmente, fazendo com que os ingredientes ativos das máscaras penetrem na pele para maior eficácia em menos tempo. Já no modo de Hiperinfusão ele ajuda a diminuir a aparência dos poros e a reduzir o inchaço. Você vai controlando seu tratamento através do app no celular.

Tenho gostado de usar o meu antes da maquiagem, em dias de eventos especiais, assim a pele fica pronta para receber a make em poucos segundos. As máscaras FOREO têm fórmula coreana e estão disponíveis em várias versões, uma para cada necessidade. No Brasil já estão disponíveis as máscaras Make my day e a Call it a night, e as outras estarão à venda até o fim de 2018.
O aparelho é super inovador, um tratamento bem completo para ser feito em casa pra nós que amamos cuidar da pele! À venda no site da SEPHORA ;D

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Sônia Maria da Silva    30/10/2018 - 18h10

    Eu ainda não tenho aparelho mais quero ter um

  2. Polyana Pinheiro    30/10/2018 - 19h12

    Olá, Lu! Vi seu vídeo hoje mesmo testando a Foreo UFO. Eu não sabia que já tinham lançado mais máscaras para o aparelho lá fora! Já que o vídeo que gravou foi mais um “primeiras impressões”, seria interessante gravar outro, realmente avaliando o produto depois de mais tempo de uso (e máscaras diferentes). Se notou diferença, se dá para usar outras máscaras, se dá para re-escanear o mesmo código, etc.

    Abraços!

  3. Vânia    31/10/2018 - 18h47

    Eu achei um babado isso! O problema é que ainda estou investindo grana para comprar o Foreo Luna, esse daí ainda fica em outro patamar.
    Aproveito a deixa para falar o quanto o Brasil é ruim nesse quesito de pele, tudo o que é bom é importado e sofre com preços altos, sendo que se houvesse mesmo investimento aqui, a gente também poderia estar exportando coisas ótimas né?

    http://www.ziperchique.com.br/2018/10/fashionmia-roupas-de-inverno-online.html

Mais sobre Beleza