Carregando...
Beleza,Publieditorial

Máscara facial turbinada!

30.10.2018
Lu Ferreira


Sabe quando você encontra algo tão diferente que não consegue entender? Fiquei bem curiosa quando conheci o UFO, da FOREO, há alguns meses, ainda sem compreender o quão inovador é esse gadget de beleza. Explicando rapidamente: um aparelho que potencializa e otimiza as máscaras faciais, deixando o processo mais rápido e muito mais eficiente. Sonho, né?

O UFO junta a tecnologia das pulsações T-Sonic da FOREO com os ativos de uma máscara facial. A máscara é descartável e você escolhe a mais adequada para seu momento, enquanto a massagem reforça a absorção dos princípios ativos. O UFO tem também 3 tratamentos fotofaciais com luz LED: vermelha, azul e verde.

O aparelho tem vários modos, que provocam efeitos diferentes na pele: no modo Termoterapia ele aquece gradualmente, fazendo com que os ingredientes ativos das máscaras penetrem na pele para maior eficácia em menos tempo. Já no modo de Hiperinfusão ele ajuda a diminuir a aparência dos poros e a reduzir o inchaço. Você vai controlando seu tratamento através do app no celular.

Tenho gostado de usar o meu antes da maquiagem, em dias de eventos especiais, assim a pele fica pronta para receber a make em poucos segundos. As máscaras FOREO têm fórmula coreana e estão disponíveis em várias versões, uma para cada necessidade. No Brasil já estão disponíveis as máscaras Make my day e a Call it a night, e as outras estarão à venda até o fim de 2018.
O aparelho é super inovador, um tratamento bem completo para ser feito em casa pra nós que amamos cuidar da pele! À venda no site da SEPHORA ;D

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Sônia Maria da Silva    30/10/2018 - 18h10

    Eu ainda não tenho aparelho mais quero ter um

  2. Polyana Pinheiro    30/10/2018 - 19h12

    Olá, Lu! Vi seu vídeo hoje mesmo testando a Foreo UFO. Eu não sabia que já tinham lançado mais máscaras para o aparelho lá fora! Já que o vídeo que gravou foi mais um “primeiras impressões”, seria interessante gravar outro, realmente avaliando o produto depois de mais tempo de uso (e máscaras diferentes). Se notou diferença, se dá para usar outras máscaras, se dá para re-escanear o mesmo código, etc.

    Abraços!

  3. Vânia    31/10/2018 - 18h47

    Eu achei um babado isso! O problema é que ainda estou investindo grana para comprar o Foreo Luna, esse daí ainda fica em outro patamar.
    Aproveito a deixa para falar o quanto o Brasil é ruim nesse quesito de pele, tudo o que é bom é importado e sofre com preços altos, sendo que se houvesse mesmo investimento aqui, a gente também poderia estar exportando coisas ótimas né?

    http://www.ziperchique.com.br/2018/10/fashionmia-roupas-de-inverno-online.html

Me sentindo a própria Kylie com essa boca, kkk! Usei o Lip Oil da @vult com aquele truque de sair um pouquinho do limite natural dos lábios, sabe? Esse produto é muito legal! Apesar de parecer, ele não é um gloss! É um cuidado labial que possuí óleo de jojoba e girassol na composição, por isso o Lip Oil hidrata muuuito os lábios sem deixar aquele aspecto meio melecado dos gloss tradicionais. Além de ser um cuidado constante para os lábios, também existem alguns truques legais com ele, como o de preparar os lábios para um batom matte, que desliza muuuito melhor. Tem 3 versões com aromas diferentes, mas a minha favorita obviamente é a de baunilha, Vanilla Lovers 🖤
Mais sobre Beleza