Carregando...
Beleza,Publieditorial

Leveza para cuidar da pele!

24.05.2019
Lu Ferreira

Cuidar da minha pele é um dos passos que considero mais importante na rotina de beleza. Afinal de contas, uma pele bem cuidada e saudável é também a base para receber toooda a maquiagem que a gente adora usar!

Eu gosto muito de usar séruns, por exemplo, por eles terem uma textura levinha e vários benefícios num produto só. Eu recebi da Época Cosméticos o Hyalu B5 Repair anti-idade, da La Roche-Posay, e tenho usado desde então. Ele é super hidratante, ajuda a reduzir as linhas finas do rosto e também melhora a firmeza da pele.

Os principais ativos do produto são o duplo ácido hialurônico, que muita gente adora por deixar a pele mega hidratada, vitamina B5, que ajuda a renovar a pele, e a água termal de La Roche-Posay, que é antioxidante, acalma e suaviza a pele. 

Passo 2 ou 3 gotinhas no rosto à noite depois de limpar a pele e antes de cremes mais pesados – mas sinto que ele dá conta da hidratação do rosto sozinho, sem precisar de um passo a mais, sabe? Também passo um pouco no pescoço, uma área do corpo que pouca gente se preocupa em cuidar, mas que também pode receber produto com ação hidratante e anti-envelhecimento. 

O que mais gosto nesse sérum é essa textura levinha dele. Parece uma água um pouco mais concentrada, sabe? Espalha fácil, a pele absorve super rápido e o cheiro é delicioso.

Se você está procurando um sérum assim, acho que vale a pena consultar o seu dermatologista para saber se esse é o mais indicado. Para comprar ou saber mais sobre o produto é só clicar aqui! #meuserumazul #hyalub5serum

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Nora Gouma    25/05/2019 - 04h35

    Amazing blog, I love to visit it, truly inspiring. Thank you for sharing, cannot wait for the next exiting post.

    xxx

    http://www.richmomlife.com

  2. Erece    25/05/2019 - 14h40

    Gostaria de saber onde encontro esse produto

  3. Fernanda Dantas    26/05/2019 - 06h53

    Lu! Adoraria se voce fizesse uma review do Bioeffect EGF Serum principalmente comparando com esse da La Roche.

  4. Maria Vasques    28/05/2019 - 13h04

    Só vim enaltecer esse blog incrível!!

  5. Sandro Campos    06/08/2019 - 20h00

    Boa noite! Sou representante comercial em Curitiba, trabalho hoje com a PAYOT / Boca Rosa e atendo às principais lojas de cosméticos da região. Vi os cremes da sua marca no site da Sephora e interessei porque percebo que há poucos similares no varejo especializado. Teriam interesse em vender para as casas de cosméticos, perfumarias e farmácias? Caso haja possibilidade aguardo contato pelo email ou whats (41) 9.9856-4834

Mais sobre Beleza