02.07.2014 Lu Ferreira

Look da Lu: em zig zag

Em: Look da Lu

Sabe peça que dá trabalho pra comprar? Essa saia. Há algum tempo (mais de um ano acho) cismei com ela. Queria uma dessa marca, com esse shape para um evento que iria e a cada site que entrava ia ficando desesperada: parece que ela fez sucesso e fiquei hoooras clicando até finalmente conseguir a minha! Achava o modelo mas não achava o tamanho, achava o tamanho mas a cor não rolava… E por isso mesmo é uma peça super querida no meu armário: adoro o zig zag (posso chamar assim?) e o shape rodado, acho que fica moderninho e romântico ao mesmo tempo.
O look de hoje foi para um almoço/reunião mais cedo e combinei a saia com uma blusa de tricot que tem uma padronagem que combina super bem com ela, repara só! Nos pés um scarpin antiiiigo, que usei muito na época que comprei mas que continuo amando! Alguém lembra?
looklu_chatadegalocha
looklu_chatadegalocha3
looklu_chatadegalocha5
looklu_chatadegalocha4
looklu_chatadegalocha2

Tô usando:

Saia GIG
Blusa Faven
Sapato Santa Lolla
Bolsa Alexander Wang
Pulseiras J Crew
Aneis T Arrigoni
Batom Phyna (Marina Smith)

Posts Relacionados:

02.07.2014 Lu Ferreira

All About Shadow Neutral Territory 2 – a nova paleta neutra da Clinique

Em: Assessoria, Beleza, Maquiagem, Sombra

clinique2
Recebi esses dias uma paleta da Clinique que me surpreendeu ao abrir – ao invés dos tradicionais quads de sombras que costumam vir nessa paletinha (tenho várias exatamente desse tamanho), dessa vez a marca apostou em mais cores e trouxe uma paleta com oito tons neutros, que variam do branco perolado até o marrom escuro cintilante.
clinique1
A paleta All About Shadow Neutral Territory 2 faz parte da nova coleção Nude, que tem também 12 cores de esmalte. A maquiagem da Clinique é sempre mais discreta, já repararam? E essa paleta, claro, vai pela mesma linha. Foi impossível não lembrar das paletas Naked quando abri, mas pelo menos pra quem usa maquiagem no dia a dia, achei essa da Clinique mais interessante do que a Naked Basics, por exemplo, que tem um tamanho parecido. É que com essa temos mais tons intensos de marrom, inclusive o meu tipo favorito de marrom, o quente, que puxa um pouco pro vermelho.
clinique3

Meus swatches não ficaram grande coisa (vou tentar fazer uma foto melhor e troco aqui!), mas dá pra ter uma ideia, né? O branco é perfeito para iluminar o canto interno, sabe? Tem um brilho bonito! Os dois tons de bege são legais para usar na palpebra móvel e até para iluminar a sobrancelha. O resto dá pra brincar: usar no côncavo, rente aos cílios, abaixo da linha d’água… Achei a cescolha de cores ótima, só faltou um pretinho né? 

A paleta foi lançada em Junho e custa R$189. Dá pra comprar essa coleção no site da marca e nas lojas físicas, mas parece que ainda não está disponível online =/

Posts Relacionados:

01.07.2014 Lu Ferreira

Kim Kardashian: Hollywood – dicas e truques pro jogo viciante!

Em: Celebridades, Tecnologia

kimkardashianhollywoodgame1
Alguém consegue chutar a primeira coisa que fiz depois de baixar o novo game da Kim Kardashian? Mandar mensagem pra Thereza, claro! Hahahah! E claro que ela também já estava jogando, tanto que rolou post no Fashionismo semana passada contando a novidade da Sra West. O jogo é uma piada: você é um novato em Hollywood e precisa virar uma celebridade. Você já é um e-lister (uma micro celeb!) e aos poucos vai trabalhando (fazendo sessões de fotos e presenças vip) e ganhando importância na cidade.

Kim te apresenta a um empresário, depois você ganha uma assessora e aos poucos vai fazendo amigos (e uma inimiga, cuidado com ela!) e dinheiro. Você ainda pode brincar de personalizar sua personagem no jogo com mil opções de guarda roupa, cabelo e maquiagem. Eu viciei tanto no joguinho que consegui chegar ao ponto mais alto da escala Kardashiana depois de 6 dias: sou uma A lister! Hahahah! Mas tenho alguns truques e vim dividir, já que não consigo fazer muita coisa além de jogar esse treco viciante:

kimkardashianhollywoodgame3
1- Clique em tudo que cair quando você completa uma tarefa: você não precisa necessariamente clicar nos ícones de dinheiro, energia e level para adicioná-los, mas se você clicar a sua energia recarregará mais rapidamente: a cada clique você baixa 5 segundos do timer!

2- Chamar sues amigos para uma tarefa ajuda! Sempre que possível, ligue para os amigos durante uma sessão de fotos ou festa: posar para fotos juntos e outras opções em conjunto dão mais estrelas do que qualquer opção solitária.

kimkardashianhollywoodgame6
3- Quando tiver moedas (Koins, kkkk) suficiente, invista em um item no guarda roupas: ganhei 50 mil fãs por conta de um novo corte de cabelo! (por sinal: hahahaha fala sério Kim Kardashian!)

4- Missões completadas com 5 estrelas rendem mais fãs: você vai ter que ter paciência por conta do nível de energia que sempre cai rápido demais, mas tente completar todas as tarefas com 5 estrelas. Você vai ganhar mais fãs assim!

kimkardashianhollywoodgame2
5- Não se esqueça dos achievements: a cada nível que você sobre você ganha um bônus! Tomar drinks, checar a maquiagem, ter um date e comprar roupas novas ajudam nos achievements.

6- Tá sem dinheiro? Não se esqueça do seu day job! Você tem um emprego normal, lembra dele? Se estiver sem dinheiro vá até a loja e trabalhe durante um turno. Turnos mais longos garantem mais dinheiro de bônus!

kimkardashianhollywoodgame5
7- Cuidado com sua rival e com as entrevistas! Preste atenção a como vai responder a esses personagens, a resposta errada vai fazer você perder (MUITOS) fãs.

8- Só comece uma missão com a sua barra de enregia completa – você não vai conseguir completá-la se não tiver toda a energia disponível (e dependendo terá que esperar até o nível recarregar durante a tarefa para conseguir todas as 5 estrelas)

kimkardashianhollywoodgame4
9 – Seja sociável – ao entrar num bar ou restaurante, converse com quem estiver por lá – é assim que você fará amigos no jogo!

10- Jogue no iPad – comecei a jogar no iPhone e a micro tela dificulta a coleta dos prêmios. Tudo funciona melhor no iPad ;D

Ah sim, e uma última dica: cuidado pra não gastar seu dinheiro de verdade no jogo! A energia acaba muito rápido, as moedas Koins também, e nem parece que apertando aquele botão vai te custar alguma coisa, né? Mas custa, e achei bem caro!! US$4,99 pelo menor pacote de Koins, um roubo, Kim!! Acho que nas próximas versões do jogo eles vão acabar revendo isso, né possível! Está disponível na App Store e no Google Play. Alguém tem mais dicas?? 

Posts Relacionados:

30.06.2014 Júlia Ferreira

Links da semana: Tá tendo Copa e de volta para o passado

Em: Blog Chata de Galocha, Links da Semana, Site Bacana

Se tem uma coisa que adoro fazer é olhar fotos antigas e ver como as pessoas viviam/se vestiam. Essa semana encontrei dois links ótimos com fotos de diferentes épocas, e fiquei hoooras observando as fotos de cada um! Outro link que me fez sorrir foi esse do jogador David Luiz, mostrando simpatia para todos. Já gostava dele, depois de ver esse link, gosto mais ainda! Em ritmo de Copa do Mundo ;D

L1
1. Os dez melhores filmes do ano (até agora)*
L2
2. Por que o jogador David Luiz é um dos mais queridos da seleção
L3
3. Quem tem medo de conchinha?
L4
4. Como era a moda nas décadas passadas?
L5
5. 49 coisas que só quem tem raízes suburbanas vai reconhecer
L6
6. A beleza e mistura de raças dentro de uma mesma família
L7
7. O passado e sua elegância *
L8
8. 10 coisas que aprendi viajando por 60 países
L9
9. 11 motivos para ver a turnê On the Run, de Jay Z e Beyoncé

* Links gringos

Posts Relacionados: