Carregando...
Lifestyle

Dando um tempo

30.08.2011
Lu Ferreira

Nesse último final de semana, fui parar em um lugar que quem me conhece só vai acreditar mesmo que fui porque tenho fotos para provar: fui assistir a um campeonato de kart. Tenho comentado com os amigos que de uns tempos pra cá, pode me chamar até para acompanhar exame de sangue que eu vou, heheh, ou seja, parei um pouquinho com a chatice e estou conhecendo coisas novas… Recomendo, hein? Bom, mas voltando ao kart, realmente me diverti assistindo, torcendo por um ou outro piloto (eu escolhia o capacete mais legal, claro), e na mesa todo mundo acabou contagiado por tudo aquilo. Aqueles pilotos estavam ali só pelo prazer de correr, de ter uma atividade fora da rotina, um hobbie que acaba levando amigos e família a um lugar totalmente diferente. Bateu uma super inveja!! Todo mundo concluiu que queria ter algo assim: um hobbie, um passatempo, algo para ajudar a cabeça a descansar.

Fiquei pensando se eu tinha um hobbie e o blog logo veio à cabeça, mas acho que não posso mais considerar o Chata um passatempo, né? É uma empresa, exige minha dedicação, enfim, virei blogueira mesmo (superei o trauma com a palavra!). Aí lembrei das minhas aulas de francês… Das várias vezes em que conversando com os amigos, disse que era minha terapia, porque sempre saio da aula leve, feliz, com o bônus de ainda ter aprendido alguma coisa! Gente, todo mundo tinha que ter momentos assim na semana!! Então bora pensar em alguma coisa que você sempre quis fazer e sempre deixou de lado? Por exemplo…

Eu amo cozinhar, e durante uma época eu até postava por aqui minhas aventuras culinárias… O que me fazia amar era porque eu nunca sabia se ia dar certo ou não, e sempre, sempre, sempre inventava de fazer alguma modificacão na receita, hehehe, ou seja, sempre podia dar errado! Adoro até hoje ver blogs de receitas e fotos dos pratos… Ah sim: quando eu digo cozinhar gente, não tô falando em fazer arroz e feijão, tá? Tô falando em inventar moda e fazer, sei lá… Pão fresco (eu já fiz!!!) em casa. Ou um mega jantar com ingredientes finos. Ou uma sobremesa linda.
Pra você se inspirar, visite: Moldando Afeto, Mixirica, Joy of Baking.

Hoje em dia tá bem fácil começar a brincar de fotógrafo. Qualquer câmera digital vale, o que conta mesmo é a maneira como você vai usá-la! Tente fugir dos ângulos óbvios, aprender pra que serve cada ícone do botão da câmera, e, se você se empolgar mesmo, a editar as fotos no computador. O Photoshop é o mlehor programa, mas pra quem tá começando, vai de Picasa ou qualquer outro, é só um passatempo! Na pior das hipóteses, suas fotos de viagem vão ficar mais interessantes do que as do resto da galera, heheh!
Pra você se inspirar, visite: Agência Uai, Liraby, From me to You.

Taí uma atividade que não me vejo fazendo nunca, hahaha! Não tenho a paciência necessária… Mas se você tem, imagina que delícia poder alterar as suas roupas da maneira que quiser? Ou ainda ver um vestido, saia ou qualquer outra coisa que poderia ficar perfeito em você, se não fosse por tal coisa, e poder fazer o seu, sem a coisa feia? Deve ser uma delícia concluir cada projetinho, ver a evolução do seu olhar e habilidade a cada peça que sai da máquina.
Pra você se inspirar, visite: Superziper, Casa da Chris, Martha Stewart.

Consigo pensar em mais mil coisas legais para passar o tempo de maneira mais divertida (e produtiva!) do que assistindo o Faustão no domingo: desenhar (já fiz mil cursos!), ler, dançar, blogar (né!)… O que vocês fazem para dar um tempo na rotina??

53 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Myla    30/08/2011 - 10h30

    Adorooo cozinhar http://mylouca.blogspot – meu blog de invenções na cozinha ahahaha); adoro costurar, fotografar, artesanar, inventar moda é comigo mesmo! Só falta a paciência mesmo ahahahahah

  2. Lu Soares da Rocha    30/08/2011 - 10h31

    Nossa Lu!!! Amei seus novos hobbies! O pessoal da Agência Uai foi quem tirou as fotos do meu casamento, eles são mega fofos e competentes! Foi esse aqui: http://www.agenciauai.com.br/blog/?p=3260

    Beijos,
    Lu

    Me Empresta seu Blush? e Orca Chevrolet te levam para o “IV Proação Fashion Day“.

    Amanhã acontece no Palácio das Artes (BH) o IV Proação Fashion Day! Vai ter marcas como Alphorria, Cavalera, Iris Clemencia, Manoel Bernardes e Victor Dzenk entre outros nomes de peso.

    E o http://www.meemprestaseublush.com.br está sorteando dois convites!!! Vai ficar fora dessa???

  3. Ana Paula Rodrigues    30/08/2011 - 10h31

    Lu, quase nos encontramos, fui a esse mesmo Kart no domingo!! Que pena, ia ser otimo te conhecer!! Fui ver o namorado correr!! Beijos

  4. Carol    30/08/2011 - 10h35

    Bom, minha profissão é o seu Hobbie! hehe
    Sou formada em gastronomia e minha maior paixão são os tão brasileiros: brigadeiros!
    Tô montando um atelier pra mim… e vou fazer dessa paixão uma realidade.
    Mas meu hobbie é a maquiagem. Adoro passar horas na frente do espelho com várias cores de sombra e testar novas combinações de cores!
    Sou apaixonada por iluminador e confesso que não resisto a um batom novo…
    Enfim, cada um na sua né? hehe

    Beeijo!

  5. Natália Barros    30/08/2011 - 10h37

    Olá, Lu! Bom dia!

    Sou super a favor da quebra de rotina. Acho que é a peça-chave pra viver uma vida leve e sempre cheia de novidades (: Aproveito pra te mostrar um post que fiz no meu blog com um tema bem parecido com esse seu:

    http://heyqueen.wordpress.com/2011/01/04/comer-rezar-amar-inovar/

    Beijos!

  6. gpoulain    30/08/2011 - 10h37

    de quando o hobbie vira profissão! :)

  7. Michellin Freitas    30/08/2011 - 10h53

    Sair da rotina é sempre muito bom! Eu faço artesanato e vejo o quanto há pessoas que tem preconceito com isso!! Antes era hobbie e acabou virando complemento de renda…Mesmo tendo um monte de gente que acha que é coisa pra vovó, que é coisa de cafona, sigo aprendendo e conhecendo muita coisa legal de outras regiões!O Flickr é um ótimo lugar de conhecer pessoas de todo lugar e seus trabalhos manuais… :)

  8. Paola Tostes    30/08/2011 - 10h56

    Oláaa…
    É difícil comentar por aki, mas hj lendo seu post, e lembrando de outros fofos q vc tem postado, queria parabenizar, é bom ver as outras pessoas de bem c a vida, felizes, q vc parece estar em um momento assim, onde a chatice vira brincadeira, onde não precisamos levar as coisas tão a sério, ou fazer do difícil uma superação…
    Bjsss, para nova “Legal de Galocha”, ou mesmo “Uma nova chata de galocha”, hehe…

  9. Jussara Tuma    30/08/2011 - 10h58

    Eu tenho tantos hobbies que nem sei mais o que é “obrigação”, o que é hobbie e o que é rotina… comecei com a corrida.. queria conseguir, achava legal.. hoje, dois anos e meio depois, tenho os dias certos de treinar, uma assessoria me mandando planilhas pra seguir.. continua sendo o que mais me dá prazer, mas faz total parte da minha rotina.. e a partir daí, nadar e pedalar também foram atividades incorporadas… hobbies que viraram rotina e me fazem super feliz… além desses, AMO cozinhar (inventar moda mesmo), comecei a me aventurar no scrapbooking (estou simplesmente APAIXONADA) e sou louca por fotografia (juro que ainda faço um curso e compro uma câmera ajeitada…)… ahh sim.. eu trabalho, viu? rsrsrsr

    • Eva    30/08/2011 - 20h03

      hahaha adorei o seu comentário!! Puxa eu gosto de tanta coisa, que eu fico perdida e com a correria da rotina, acabo não tendo esses momentos de prazer! Queria ser como você!

  10. Roberta Tonelli    30/08/2011 - 11h03

    O Superziper e o From me to you já são publicações que eu visito todo dia! Muito bom você tê-las listado, pois referências criativas sempre nos inspiram. E adorei a ideia do Kart. Pena que Juiz de Fora não seja BH, né, moça?
    Beijos!

    http://provocacoesdabeta.blogspot.com/

  11. Danielle    30/08/2011 - 11h10

    É muito importante sair da rotina e fazer algo diferente pq renova o espírito, abre sua mente p novas possibilidades…
    Eu toco piano e flauta transversal como hobby. Tiro músicas de ouvido, escrevo algumas, encho o saco da vizinhança no domingo com a barulheira… e vou me divertindo.
    Bjos.

  12. Sofia Rezende    30/08/2011 - 11h12

    Post mais perfeito do mundo! Adorei! E sei bem o que você quer dizer com ter um hobbie. É importante para a pessoa “se encontrar” ter sua “coisa” e as pessoas que se encontram ficam muito mais interessantes, né. Me identifiquei demais com seus hobbies: já fiz curso de fotografia (não coloquei em prática), vários cursos de culinária (coloquei em prática, mas com pouca frequência), curso de costura (coloquei em prática por 2 dias kkk). O hobbie que eu pratico mesmo é correr, malhar e ler sobre saúde e alimentação, tanto que assim surgiu meu blog (que também está meio de lado). Acabei de lembrar de mais hobbies meus: dançar forró, andar a cavalo, pintar. Eu sou assim mesmo, de tudo um pouco.

  13. Nina Toledo    30/08/2011 - 11h15

    Confesso que tenho super preguiça de programas diferentes… mas sempre que decido fazer algum deles me surpreendo e adoro!!! Sair do comum é bom demais e é bom também escutar um genêro musical que vc geralmente não gosta, assitir um canal novo, um filme que você não assitiria, fazer uma atividade nova…

    Beijo, Nina
    http://ninatoledo.tumblr.com

  14. Thiago Lott    30/08/2011 - 11h22

    Devia existir uma lei obrigando todos a ter um hobbie!!
    É uma das conexões com você mesmo!
    O meu é ir pro mato de bike,com amigos, cada um na sua mentalização do trajeto a percorrer e ao mesmo tempo mentalizando os caminhos a percorrer na vida! Quem anda sabe do que to falando!
    O prêmio desse hobbie? Sujar de terra vermelha, cair e cortar o cotovelo, estourar um pneu e um amigo te ajudar, surpreender-se após uma mata fechada com uma cachoeira, depois de tudo, tomar uma gelada pra contar dos “prêmios”conquistados!!
    Adorei o post! :)

  15. Kelly    30/08/2011 - 11h22

    Eu geralmente desenho e blogo.
    Adorei o post

  16. Maíra dos Anjos    30/08/2011 - 11h36

    Adorei o post… O que me faz feliz: atualizar o blog, cozinhar, achar que sou fotógrafa e costura. Tô aprendendo tricô e tô me achando revolucionária porque fiz um quadradinho rosa sozinha. kkkkkkkkkkkk

  17. Camis    30/08/2011 - 11h39

    Mais legal que ver corrida de kart, é andar de kart!!!!
    rsrsrs já andei e amei!

    Eu acho super bacana fazer coisas diferentes, e acho que é realmente isso: uma pausa para relaxar… eu tenho tentado tocar violão, meu marido está fazendo aula, e tem me passado algumas coisas… acho que eu podia ficar horas lá tentando tirar algum som, e mesmo que eu não consiga ainda tirar nada audível, é bem interessante ver que isso é possível… rs

    adoro cozinhar tb… e meu ultimo passatempo é procurar vôos na internet! hauhauhaua fazer roteiros de viagem que ainda não sei se serão certas e imaginar uma trilha sonora para elas…

    tenho trilha para todos os lugares do mundo… só isso já me desestressa…

    beijõesss

    • Eva    30/08/2011 - 20h09

      rsrsrs Trilha sonora para viagens hahahah adorei, no mínimo inusitado!

  18. Brisa    30/08/2011 - 11h56

    Lú, amei este post! Meus hobbies são fotografia, música (ouço e danço. Rsrsr!), viagens (não importa o lugar, desde que seja por lazer), “mato” (amo viajar, acampar, passear no mato, caminhar com meus cachorros em parques), escotismo (sou escoteira desde meus 11 anos de idade, mas ando afastada das reuniões para dedicar aos meus estudos). Bjs!

  19. joelma    30/08/2011 - 12h01

    lu tem um tempo que visito seu blog, queri saber se vc pode me indicar um lugar pra fazer o curso de fotografia em bh eu amo fotografi e estou tentando achar o lugar bacana pra fazer.brigada

  20. Mary    30/08/2011 - 12h10

    Nossa !! Adorei todas as dicas, muito criativas… Que máquina fotográfica potente…. gamei =)

    Tá rolando sorteio no meu blog, confiram…. bjuuus

    http://mandalacriativa.blogspot.com/2011/08/2-sorteio-blog-mandala-criativa-rimel.html

  21. Cynthia    30/08/2011 - 12h10

    Me identifiquei com um monte desses hobbies! Não que eu pratique algum deles hahahah
    Mas adoro francês, fotografar, queria saber costurar…
    Enfim… preciso mesmo de alguma coisa divertida para fazer, além de blogar né, pq as vezes é bom sair um pouco do virtual e colocar a mão na massa!

    Bjão
    http://embonita.blogspot.com

  22. Lorena Suhett    30/08/2011 - 12h26

    Ai, cada época da vida a gente tem um hobbie, né?! Os meus geralmente foram voltados à arte, pra compensar a rotina racional da vida de engenheira. hehheeh
    Já desenhei tb, pintei (saudade disse!), dancei, li, montei quebra-cabeças, rss… Hoje eu e marido (que tb faz tapetes!!!!) estamos curtindo fotografia. Ele fez um curso. Agora sou eu que vou fazer… E como vc disse, cada viagem geram (uma quantidade enoooorme!) fotos super legais.

  23. Wellen    30/08/2011 - 12h34

    A alguns meses resolvi começar algo que sempre desejei e nem sei porque nunca tentei antes, COSTURAR, adoooooro!!!!!

  24. Luisa Teles    30/08/2011 - 13h16

    o que eu mais gosto de fazer na vida é mergulhar! Tanto mergulho scuba (com cilindro e tudo mais) quanto livre (ou apnéia). Já tentou? Recomendo muito, é outro mundo, silêncio, a natureza e a imensidão azul… Ai,ai! *sigh*
    Tem uma escola que uns dive buddies meus daí de BH fizeram curso, chama Mar a Mar! ;)

  25. Deborah    30/08/2011 - 13h37

    Sempre quis aprender a tocar algum instrumento, mas sempre pensei que eu ia ser o desgosto do professor, que eu nao ia conseguir…mas quem sabe… acho que vou tentar, quem sabe eu consigo né?
    adoro musica, principalmente o instrumental, me divirto horrores tentando escutar o baixo no meio de uma musica de rock pesado em que a guitarra domina. kkkkk. as vezes eu consigo! juro! o baixista nao é figurante, gente!
    kkkk

    me motivou vou procurar um lugar pra aprender, valeu, lu. sempre inspirando!

  26. Viviane Ferreira    30/08/2011 - 13h59

    Olá Querida,

    Estou numa fase super dificil, término de minha pós-graduação e um “baita” reforma em casa, que estão me detonando geral. Então, com certeza quando conseguir me organizar um pouquinho, vou em busca de um hobbie, meu marido já escolheu o dele, automodelismo, só falta eu!!!

    Bjocas e um ótimo dia

  27. Dayanandra    30/08/2011 - 14h19

    Amei o post, acho legal os três hobbies e as dicas com o site, adorei! Me deu até vontade de cozinhar,fotografar e costurar. Beijos

  28. Mari Assmann    30/08/2011 - 14h19

    Todos deveriam ter um hobbie! #fato!

    Eu não vivo sem minha camera e minhas bonecas… É onde tiro a tensão do dia a dia! :)

    E claro, ir ao cinema é sagrado… 1x por semana eu tô lá! :P

    Vale muito a pena fazer coisas assim, pois se a gente está bem, tudo vai bem! :)

  29. Alanna Rocha    30/08/2011 - 14h24

    eu adoro cozinhar e como já morei sozinha tive que aprender com a necessidade rsrsrs , mas adoro fazer lanchinhos e coisas gostosas e convidar os amigos.Agora um hobbie que tenho muuuuuuuuuita mas muiiiiiiiiiita vontade de aprender é fotografar…adoro fotografar os amigos a familia ( já não gosto mto de sair nas fotos) rsrsrs o/

  30. Letícia    30/08/2011 - 14h29

    Eu já andei de Kart algumas vezes… Meu pai tinha esse hobbie. Agora ele mudou, gosta de paraglider! E eu sempre acompanho, né?!

    Vale a pena dar uma volta de kart se tiver oportunidade um dia, Lú! É muito legal e tem lugar que eles alugam as coisas e você pode andar por um tempo! Mas não vá num dia muito quente, o macacão e o capacete esquentam muito!

    Agora meu hobbie e do meu namorado é andar de patins nos parques de São Paulo, e cozinhar nos finais de semana. Estou adorando!! :)

    Beijos!

  31. marcela    30/08/2011 - 15h13

    oi Lu, queria te mostrar meu blog, sei que você é muito ocupada, nem sei se esse comentário vai ser aprovado, mas queria dicas de uma blogueira mais experiente. Já tentei falar com a Camila, mas ela não respondeu minha mensagem. Também sei que comentários sobre divulgação não serão aprovados, mas queria que você lesse isso. quero saber se estou no caminho certo. me responde pelo formulário de contato do blog, se você for visitá-lo, é claro.

    whatever, obrigada.
    marcela
    http://www.beautybooxx.com

  32. Fernanda    30/08/2011 - 15h19

    Lu,a cada dia voce escreve um texto mais gostoso,mas falando em hobbie gosto muito de mexer no jardim,fez um bem danado e da um orgulho tao grande olhar pela janela ou abri a porta e ele estar la lindo e florido,com passarinhos e borbolelas visitanto meu cantinho.

  33. Jussy    30/08/2011 - 15h26

    Oi Lú! Olha kart é uma experiência ótima :D recomendo muitoo. Andei a uns 2 anos atrás com um monte de crianças e adultos … a maior loucura. Esse tempo pra cabeça é fundamental senão a pessoa pira e quando vai ver já é tarde hauhuahuhuaa. Pra sair da rotina eu faço artesanato…to sempre pintando alguma coisa. Parabéns pelo blog Lú bjão.

  34. Fê    30/08/2011 - 15h31

    aaai!!Eu já fui nesse kart aí da foto!!
    Axo que chama rb racing sei lá!!Só sei qué é muiiito legal!
    Fechamos a pista só com amigos e fomos correr de noite!!Só que na hora de começar…Cabrummm!!
    Caiu um toró e todo m undo correu naquela chuuuuva que não acabava mais!!hahahaha…Todo mundo derrapando, rodando…Muiiito divertido!!Vale a pena a experiência!!Destre seus hobbys escolho esse como o melhor!
    rsrsr
    Bjosss

  35. Regiane    30/08/2011 - 15h46

    Oiee!! Meu hobbie é costurar…Estou fazendo curso de corte e costura há três meses e está sendo uma terapia…esqueço de tudo e todos quando estou costurando…beijos!!!!

  36. Luana Furtado    30/08/2011 - 16h08

    Lú, lendo esse post eu percebi que nós duas temos o gosto parecido…também adoro cozinhar coisas diferentes (principalmente sobremesas), amo fotografar…já até fiz um curso básico de fotografia nas férias desse ano, mas quero aprofundar ainda mais. Outra paixão que eu tenho é o artesanato. Adoro fazer uma peça e quando terminar poder dizer “foi eu que fiz” =)

    Beijos,

    http://mariamocoila.blogspot.com
    @luana_furtado

  37. Karina    30/08/2011 - 16h23

    Alem do meu blog eu estou começando um novo hobbie, fotografia!!!
    Sem curso nenhum estou me aveturando na nova máquina que comprei!!!! Quem sabe quando começar a me aprofundar e as fotos ficarem bem legais não começo uma nova tag no meu blog!? Hahhahah

    Bjo

  38. Christiane    30/08/2011 - 16h30

    Pra descansar eu faço tricô! é coisa de vó, eu sei… mas fico angustiada se não tenho nenhum trabalho já começado. Na minha profissão (psicóloga) preciso ler tanto e ter tanta concentração que o trico acaba me ajudando a relaxar… não precisa pensar muito, é só ir inventando os pontos!
    Beijos

  39. Mi    30/08/2011 - 17h51

    Lú, amei esse post! Eu estava numa de trb mtas horas por dia e mal tinha tempo pra pensar em algo bacana pra fazer e descansar a mente. Resultado: estresse que, consequentement, se refletiu no físico.
    Agora dei um tempinho, tenho várias coisinhas que já amava fazer e descobrindo outras. Cozinhar, blogar, fotografar, organizar minhas coisas com calma e jogar fora o que não presta e doar o que pode servir pra alguém, fazendo um curso que queria a tempos, viajar a dois e etc…
    Todos nós precisamos disso… coisas simples que nos façam mais felizes!

  40. Karis Martins    30/08/2011 - 19h14

    adoro seu blog, visito todo dia! gosto mt da sua visao de moda!!
    e já que voce falou de blogs de moda q voce gosta muito de visitar, voce já entrou no http://www.aquinacozinha.com ? gosto mt desse blog, porque ensina a fazer o simples de maneira totalmente explicativa… vale a pena a visita!
    sucesso

  41. Eva    30/08/2011 - 20h36

    Adorei o post!

  42. Mariana R. Rocha    30/08/2011 - 20h38

    o meu passatempo há cerca de 5 anos é o mesmo….
    visitar blogs!!!
    todos os dias qdo chego em casa do trabalho… relaxo abrindo váááááárias abas ocm todos os meus blogs favoritos! sim, por que gosto de acompanhar!
    e no fds qdo tenho mais tempo, sempre gosto de tentar descobrir um blog legal, que adicione algo que os meus favoritos (como o chata) não postem ainda.
    bom hobbie né?
    e a partir dos blogs surgiu outro hobbie: maquiagem! eu sempre gostei de coisas manuais… e a maquiagem foi uma super descoberta. então me amarro no fds passar hooorassss tentando fazer aquele esfumado perfeito!!!
    =D

  43. Dayse Galhardo Camara    30/08/2011 - 22h22

    Oi Lu. Amei o post!!! Eu estou nesse momento! Estou fazendo curso de corte e costura e amando. No meu blog coloco o que vou fazendo nas aulas: http://meninasestilosas.com.br/

  44. Natália Barbosa    31/08/2011 - 00h07

    Todas as pessoas deveriam ter um hobbie, aliás essa é uma ótima dica Lu, vou começar a procurar algum pra mim, haha. Dá uma sensação tão gostosa quando saimos da rotina pra tirar um tempinho pra nós né?!

    http://www.camaleonico.com.br
    @natibarbosa

  45. Viviane    31/08/2011 - 00h09

    Oi Lu,
    Meu filho correu de kart dos 11 aos 17 anos e depois foi para fórmula ford (um protótipo de fórmula I), foi campeão nas diversas categorias aqui em São Paulo e pelo Brasil e conheci muitas cidades acompanhando-o, como o kartódromo de Bertim MG. Mas sinceramente nunca achei um passatempo, mesmo porque, mãe não só torce, se retorce enquanto “a cria” tá lá a mil em uma largada onde mais de 40 kart’s se espremem (e sobram) na primeira curva. Já vi muitos acidentes inclusive com meu filho,mas também vi momentos de superação e o melhor resultado disto tudo é: “Saber competir com respeito e perder com dignidade”, esta lição com certeza meu filho já com 25 anos, morando e terminando a faculdade na Austrália ainda carrega com ele!
    Bjs,
    Vivi

  46. Deborah    31/08/2011 - 09h40

    Haha!

    Sou mega frequentadora do Kartódromo de Betim quando na casa de mamãe! Mas só pra assistir mesmo…

  47. Elen    31/08/2011 - 11h42

    apesar de estar aqui todos os dias, acho que comentei poucas vezes!! Mas me empolguei pra dizer meus passa-tempos prediletos… viajar no mundo dos blogs é um! gente é incrivel como me distrai, fico relex, relaxo!! Amo desenhar, ler e fazer bijoux, é tão tão bom fazer essas coisinhas minimas que nos dão tanto prazer ne?!!?
    bjão Lu amo seu blog

  48. Laura    31/08/2011 - 14h42

    Eu encaderno. Isso me faz relaxar, além de criar lindos cadernos, álbums e bloquinhos…Veja no meu blog.

    Um beijo, Laura.

  49. Tamires Nascimento    31/08/2011 - 23h13

    enquanto lia o post pensei: “ah, eu quero costurar” hahaha

  50. Talitha    01/09/2011 - 08h57

    Muiito legal seu post Lu realmente temos que ter sempre algo para deixar a mente “leve”.Eu leio seu blog ja faz uns meses,e ta de parabés vc varia entre varios assuntos saindo do comum e todos os blogs.Esses dias eu li um post seu que dizia que qndo vc fazia estagio usava roupas confortaveis e sapatilhas porque passava o dia todo fora,eu ainda estou nessa faze,vc poderia mostrar mais ideias de como se vestir de uma maneira confortavel e mesmo assim ainda estar com as roupas “Da moda”?
    beijoooos

  51. Bia    06/09/2011 - 16h17

    Adorei o post, Lu! E é isso mesmo, nós temos que conhecer coisas novas.
    Um colega meu comentou certa vez que o pai dele costuma fazer vários cursos, de mecatrônica à pintura em tela, e o cara é um enorme profissional, reconhecido em todo o país e trabalha para/com gente muito importante. Tipo, ele não precisa! Mas ele sabe que é super importante agregar conhecimentos, diversos.
    Achei muito bacana esse comentário e guardei pra mim. Agora to dividindo aqui, né? (ah, não vou citar nome assim, né? Mas ele é muito importante, muito mesmo, super renomado. Tlvz por isso nem seja bom citar nomes, né? hushusa). Vamo fazer como a Lu e inovar!
    http://superfluosuteis.blogspot.com/

Mais sobre Lifestyle