Carregando...
Belo Horizonte,Gastronomia

Sendo Chata na Veja!

08.08.2011
Lu Ferreira


Posso contar? Quase morri de felicidade ao ser convidada pela equipe de Veja a ser uma das juradas da edição 2011/2012 da Veja Comer & Beber Belo Horizonte. Era um sonho de Chata, gente!! Hahahaha!!! Vocês sabem, o blog nasceu pra falar basicamente de lugares que frequento aqui em BH, e por mais que hoje os temas abordados aqui sejam os mais diversos possíveis, vez ou outra eu conto as minhas impressões sobre um lugar novo… Quando eu consigo ter vida social, hehehe. A revista saiu no último fim de semana e votei na categoria “Comidinhas”. Como boa Chata, vim contar pra vocês o motivo das minhas escolhas em cada item:

Melhor Café

Meu voto foi para o Café com Letras, quem levou o título foi o Santa Sophia. Conheço as duas casas e não sou a maior fã de café (a bebida!), mas quando penso em cafeteria incrível em BH, o nome que brilha em neon é o do Café com Letras, não tem jeito! Já fiz post sobre ele aqui, e o CcL é meu lugar favorito para quando vou encontrar com amigos à toa, só mesmo pra bater um papo rapidinho, almoçar ou mesmo fazer um Happy Hour no fim do dia. Adoro que eles promovam eventos como a Mostra de Design e tenham seu próprio jornal, além dos livros, claro. Já comprei um livro às 2 da manhã, entre taças de Cosmopolitan, hahaha!

Doceria

Meu voto foi para o Ah!Bon, que levou o prêmio, há! Mas fiquei bem em dúvida entre ele e a Doces de Portugal, que passei a amar desde que Lalá Noleto me apresentou (ela já morou aqui em BH!)… Acabei me decidindo pelo Ah!Bon por causa do ambiente de todas as unidades, principalmente a que fica em Lourdes… E a vitrine de patisserie é de matar qualquer uma, os doces são sempre LINDOS! E óbvio, deliciosos, porque né, isso conta também, hahah!

Empório Gourmet

Votei no Tutto Itália, quem levou foi o Verdemar. Bom, eu amo o Verdemar, já me zoaram falando que toda vez que vou mudar de apartamento a exigência é ter uma unidade por perto (hehe), mas alow jurados que votaram no querido supermercado como melhor empório… Vocês já foram ao Tutto Itália??? É uma perdição!! Foi lá que comprei a tal manteiga trufada, que no dia em que fez sua estreia na minha cozinha causou comoção no Twitter, hahahah… Enfim, antes de seguir para o Verdemar da N. Sra do Carmo, dêem uma passadinha no Tutto Itália (fica logo antes!), e depois venham conversar comigo (sério, façam isso! Hahah!).

Frozen Yogurt

Categoria nova! Votei no Yogoberry, que levou. Também já teve post sobre ele aqui no Chata, lembram? Esse foi quase unanimidade, e não tem muito o que explicar… É o mais gostoso e pronto, uai! Hahahah! Os outros são ok, mas nenhum iogurte é mais gostoso do que o do Yogoberry!

Padaria

Votei na Casa Bonomi, que ganhou. CLARO que ganhou gente, é até covardia com as outras padarias a existência da Bonomi!! Antiga (bom, eu lembro de frequentar desde criança), me deixa maluca cada vez que vou até lá, e acabo levando pra casa pelo menos dois tipos de pão e um docinho qualquer… Tudo é gostoso, o ambiente é maravilhoso, e tem o mini restaurante fofo, que serve alguns pratos e sanduíches. Se vocês forem até lá, peçam o de salmão defumado com cream cheese. E me agradeçam depois, heheh!

Pão de Queijo

Taí uma categoria difícil de votar… Como Natália Guimarães (que apresentou a premiação na última quinta) disse, o melhor pão de queijo de BH é tipo o melhor do mundo, né? Hehehe! Eu votei no Verdemar, que sempre leva, e não foi diferente esse ano… Mas fico na dúvida se meu voto não foi influenciado pelo tanto que aqui em BH todo mundo fala que o melhor pão de queijo é o do Verdemar, e a rede sabe explorar isso muito bem… Sou cliente, sempre caio (e levo pra casa um pacotinho, heheh!)!

Sanduíche

Se um dia você estiver em BH e em dúvida de onde ir para comer um bom sanduíche, vá ao Eddie Fine Burguers. Vá!!! De preferência na primeira casa da rede, que é antiguinha e fofa =) No cardápio, hamburgueres (que plural feio!), sanduíches, saladas e o melhor milkshake do mundo! De Nutella gente, tem que pedir! Agora, se o que vocês quiserem for um hamburguer GIGA e delicioso, peça o Armstrong, no Duke n’ Duke. O lugar é mais um pub do que uma sanduicheria, mas impossível comer o Armstrong e não voltar pra repetir (daí um mês, pelo menos, porque sério, é enorme!!).

Sorvete

Como não votar na Alessa?? Vocês sabem, o Chata tem história com a casa… Foi lá que aconteceu o primeiro (e único!!) encontrinho do blog, o Chata com Champanhe, em 2009. Na época fui conhecer os donos do lugar, e assim sei toda a história de como foi criado cada sabor, o processo de pesquisa para definir as receitas… São uns fofos, impossível não gostar ainda mais de lá depois de conhecer Andrea, que batizou com seu nome o seu sabor favorito: o Chocolate Andrea, que vai se tornar o sabor favorito de quem gosta de chocolate meio amargo e ainda não experimentou o sabor.

Suco

Ha, fui uma das únicas que não votou no Néctar da Serra… Fui de Marietta, porque desculpaê Néctar, das últimas três vezes que fui a uma de suas unidades, os sucos estavam bem ruins!! Pois é! Tem um sabor delicioso lá, o de Framboesa + Amora + Laranja, que é meu suco favorito pra vida, mas só me decepcionei nos últimos tempos, e por isso quando bate aquela vontade de tomar um suco, vou mesmo é ao Marietta, que sempre acerta.

Pra conhecer os melhores lugares para Comer & Beber em BH, é só comprar o guia, que saiu ontem, ou então acessar o site. Depois me contem o que acharam!

70 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Ritielle Nunes    08/08/2011 - 10h40

    ai lu que legal! amei o “sonho de chata” hahaha
    aqui em salvador meu frozen yogurt preferido também é o yogoberry!

    =*

  2. sheila    08/08/2011 - 10h58

    Parabens Lú, vc merece esse reconhecimento e ter esse sonho realizado.
    seu blog é de utilidade publica!rs =)

  3. Suelen    08/08/2011 - 11h08

    to cum uma revista dessa tb, so´que do meu estado ES. Falando nisso quando puder aparece por aqui Vitória ( VIX ).

  4. Carol    08/08/2011 - 11h12

    Oi Lu!
    Visitei BH uns 4 anos atrás. Fiquei na casa de uma amiga, a mãe dela morava aí e fiquei encantada com os barzinhos! hehe
    Minas não tem mar mas tem bar é com certeza a definição de BH!
    Fui no Café com letras e conheci o Eddie!
    Fui também no Empadas? Acho que esse era o nome… melhor empada de carne seca do MUNDO!
    Só ficou faltando o pão de queijo mesmo… pena!

    Adorei as tuas escolhas!
    Beeijo!

  5. Carol Veronese    08/08/2011 - 11h20

    Aiiinn, ver comida a essas horas é perigoso!!
    Parabéns Lu! Adorei :)

    Beijos!
    Carol,
    http://www.retratoseretalhos.com.br

  6. Luciana    08/08/2011 - 11h27

    Ei Lu!!! Adorei seus votos, aliás, super adoro suas sugestões de lugares para ir!

    Beijos,
    Lu

    http://www.memeprestaseublush.com.br

  7. Dame Jolie    08/08/2011 - 11h32
  8. Helena M.    08/08/2011 - 11h33

    Muito bacana! Parabens! E so mais um coisinha!

    Quero is para BH! Djahhhhhhhhhhhhhhh!

    xoxo

    Helena
    http://thehoneyflowergirl.blogspot.com/

  9. Tatiana Penida    08/08/2011 - 11h41

    Lu parabéns e que delicia ser jurada da revista Veja Comer & Beber…rs rs

    Queria convidar sua leitoras a participarem do sorteio no meu blog, prêmios que valem mais de R$300,00.

    http://girlstipstricks.blogspot.com/2011/08/sorteio-dia-dos-pais-loreal-vai.html

    bjs!

  10. Adriellen    08/08/2011 - 11h52

    aiii me deu água na boca só de ler isso, humm q vontade de comer tudoo srsr. Concerteza fica a dica pra qnd for em BH..bjoo

  11. Camila Navarro    08/08/2011 - 11h55

    Adorei suas escolhas! Agora vou querer conhecer os locais que ainda não conheço! O milkshake de Nutella é mesmo espetacular! Mas o que eu mais gosto no Eddie é que ele é a melhor opção para vegetarianos, pois dá para substituir o hambúrguer comum pelo de soja em todas as opções. Adoro!

  12. Giovanna Bacelar    08/08/2011 - 11h55

    Ai, ai, ai… Deu muita saudade de BH e do Café com Letras, Tutto Italia, Casa Bonomi e Marietta.

  13. gpoulain    08/08/2011 - 11h57

    “de Veja”? tá locka? é “DA Veja”. um oferecimento cerveja BohemÍa. <3 kkkkkkkkk

    falando sério, o melhor suco que eu tomo na cidade é justamente o de amora + framboesa + laranja, só que do Café com Letras. mas nem conta como casa de suco. nhé.

  14. Ma Amorim - Blog Tips and Trends    08/08/2011 - 12h08

    Parabens Lu por ser escolhida como jurada!!1 Vou anotar as diquinhas para quando for a BH!!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    @_TipsandTrends

  15. Laura Jotta    08/08/2011 - 12h43

    Parabéns pelo reconhecimento Lu! Vc merece pois o seu Blog é D+!!!

    bjus

  16. Aninha Varjão    08/08/2011 - 12h44

    Uhuuuuu…que maravilha em Lu….adorei!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

  17. [email protected]    08/08/2011 - 12h51

    No Ndesign ano que vem já sei aonde comer pelo menos!
    hahahaahaah
    Bjjj

  18. Maria Leticia    08/08/2011 - 13h13

    Lu, vc já foi ao Sam’s Burger?? É uma portinha ali na Contorno, perto do Imperador (Gutierrez) e os hamburgueres de lá são no estilo do Eddie, assim como a decoração. Muito gostoso e beeeem mais barato, mas não vem com batata frita. O milkshake de Nutella de lá tb é mara (não provei do outros).
    Tive a impressão de que o delivery é um ponto forte, mas eles estão reformando e vão caber mais algumas mesas por lá…

  19. Rê Moraes    08/08/2011 - 13h21

    Adoreii as dicas..Mudei pra BH há pouco tempo e estou no processo de descobrimento dos melhores lugares! Vou conhecer todos! Dicas valiosas!

    Bjss

  20. Ana Amélia    08/08/2011 - 13h30

    Lu, vou fazer uma perguntinha nada a ver com o post… Procurei no seu blog e não encontrei em lugar algum. Uso as mesmas cores que você nas bases da MAC, aí queria saber qual é a sua cor na Makeup forever (base).

    bjks
    =*

  21. Maria    08/08/2011 - 13h31

    Para mim o melhor pão de queijo é da Fany Bombons!!! Não gosto muito do pão de queijo do verdemar, acho enjoativo. Eu sempre compro os pães de queijo congelados da Fany e asso aqui em casa, e fico toooda feliz só de comer, é bonito, crocante, com gosto de queijo!

  22. Deinha Rocha    08/08/2011 - 13h50

    Arrasou nas escolhas!!

    !Xo!
    http://www.sofashionist.blogspot.com

  23. Bia    08/08/2011 - 14h02

    Ai, que vontade de comer todas essas gostosuras!!
    Bjjojos!
    http://superfluosuteis.blogspot.com/

  24. Erica Dourado    08/08/2011 - 14h15

    Ui, chiquérrima.

    Parabéns, gata! Sucesso pra vc!

  25. Juliana    08/08/2011 - 14h50

    Yogory é bom demais…tem um aqui em Barueri-SP…me acabo de comer fora que o precito é muitomelhor que os outros lugares… e as frutas sempre fresquinhass…

  26. Clarissa    08/08/2011 - 15h07

    Fiquei feliz por voce! E concordei com todas as escolhas, exceto a primeira… o ambiente do Letras é mesmo incomparável, mas a carta de cafés do Santa Sophia é um sonho.

  27. gabi    08/08/2011 - 15h50

    Amo o pão de queijo do Verdemar, porém, acho que o da Pão e Cia é melhor ainda! Depois vá lá provar… vale a pena! bjk

  28. Naiane Machado    08/08/2011 - 16h02

    Ah mas ela tá chata demais da conta rsrsrs. Ai que deu vontade de devorar as fotos da categoria doceria!!! nhammmmmm

  29. Jessica Freitas    08/08/2011 - 16h14

    A vontade que deu agora foi de sair correndo pra BH,pra poder comer todas essas maravilhas,gente tem coisa melhor do que comer =D
    Que moral hein Lú,bjos!

  30. Gabriela    08/08/2011 - 16h20

    Maldade esse post logo nessa hora da tarde que a fome tá apertando! hahaha
    ÓTIMAS escolhas!
    Beijos

    Meu blog sobre moda, maquiagem, cultura: http://www.santamaricotinha.blogspot.com

  31. dona perfeitinha    08/08/2011 - 16h24

    Olha que engraçado, Lu… a minha primeira manteiga trufada foi comprada no Verdemar, rs. Tutto Itália é legal, mas o Verdemar tem tudo e mais um pouco. Uma vez te vi por lá com seu marido. Parabéns pela participação, você merece. Beijos, Talita.

  32. Luciana    08/08/2011 - 16h43

    Oi Lu! Seu blog continua abafando… demais!

    Eu sou Luciana, uma seguidora sua e dei uma passadinha pra te convidar para conhecer meu blog, que é novinho em folha. Lá eu falo sobre IMAGEM.
    Se curtir, me siga! Se quiser, podemos trocar: eu coloco seu blog na minha listinha e vc tb, se topar, claro!
    Um beijo,
    Lu
    http://eu-espelho.blogspot.com/

  33. Marcella    08/08/2011 - 17h12

    Nunca fui, mas só de olhar o gelato do Alessa me deu água na boca!

    Eu quero!!!

    Bjos,

    Marcella

    htpp://semanier.com

  34. Mel de Castro    08/08/2011 - 17h17

    Eu vi seu nominho na revista ontem! achei super bacana!

    Quero falar sobre o atendimento do Eddie. Especialmente o da primeira casa da rede. TODAS as vezes que fui lá fui extremamente mal atendida. Tipo, o garçom gritou com um amigo meu, outro garçom se recusou a trazer mais um vidro de ketchup, etc. Mas o pior vez foi quando decidimos não pagar os 10% (devido ao mau atendimento, claro), e o garçom insistiu para que pagássemos, pois caso contrário, esse valor teria que ser pago por ele. Apesar disso, fomos firmes, e não pagamos os 10%. Pois o garçom chamou todos os garçons que estavam trabalhando naquele momento (era de madrugada, a casa estava quase vazia) pra olhar bem pros nossos rostos. Um absurdo. Dese então, não voltamos lá. O sanduíche é realmente delicioso, mas o atendimento, uó!

  35. Cristiane Moreira    08/08/2011 - 17h54

    Yogoberry também é meu favorito ever!!

    Abraços e parabéns pelo blog.

  36. Bel Serelle    08/08/2011 - 19h15

    Parabéééénnnnnnns Lú! Você merece muuuito ser reconhecida viu? Super talentosa (e dedicada né? Blogar não é nada fácil). Beijão!
    http://www.weloveglam.com

  37. vanessa rangel    08/08/2011 - 20h19

    Parabéns Lu..achei super legal ver seu nome na revista!!! Bjus

  38. Julia Alcantara    08/08/2011 - 20h24

    Ei lu,

    o pão de queijo do verdemar realmente é o melhor, mas eu comi tanto q acho q acabei enjoando! O café com letras tb eh mto bom, pena q não existe mais o café 3 corações ali da praça da savassi, pq ele sim era o melhor! O Eddie´s eu concordo demais, nao tem nada melhor e o atendimento eh otimo! o Ah!bon pode falar que vc escolheu so por causa dos macaróns, heheheh! nunca fui ao tutto itália, gourmet pra mim era so o verdemar e o supernosso, mas já anotei a dica!
    Parabens por sempre nos informar tão bem e dar ótimas dicas sobre qquer assunto! um beijo!

  39. Gabriella Lima    08/08/2011 - 20h33

    Para mim no quesito de sorvetes há: antes da Alessa e depois da Alessa. Sem dúvida, o melhor de BH!

  40. Eulalia    08/08/2011 - 20h37

    Quantas delicias!!bem que eu não faria questão alguma pra participar…
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com/

  41. Luísa Trópia    08/08/2011 - 20h39

    Também sou de BH e confesso que responderia todas as perguntas com as mesmas respostas que você! Mandou bem!

  42. Maíra dos Anjos    08/08/2011 - 20h54

    VONTADE LOUCA DE YOGOBERRY AGORA. nossa. to doida mesmo. ahahahahah Acho que vou ali no shopping. Beijo.

    ps: o chata com champanha foi em 2009? MEU DEUS. TÔO VEIA…. kkkkkkkkk

  43. Miriã    08/08/2011 - 20h58

    haaa esses lugares parecem OTIMOS , adorei os seus votos huahsuahs agora estou com vontade de provar esse frozen perfeitão haushausha

  44. aninha    08/08/2011 - 21h06

    Yogoberry é vida em potinho! como não amar?
    aqui em Sampa tem mtooooooooo lugar de frozzen (escreve assim?) tipo cup cake, virou modinha. nenhum, nem os bem mais caros são melhores.

    Parabéns Lu! mto legal ver vc dando pitaco! tah importanti benhê! rs

  45. Naty    08/08/2011 - 21h26

    Ah! Com certeza pra mim o melhor Frozen de Yogurt é o Yogen Fruz, porém é menos conhecido e só tem no bh shopping. Mas na verdade é o único sorvete que REALMENTE é de yogurte no Brasil! ;)
    http://oglobo.globo.com/economia/mat/2011/04/09/frozens-nem-tao-iogurte-quanto-dizem-ser-924199618.asp

  46. Té    08/08/2011 - 21h56

    O sucos do Marieta sao melhores!!
    Mas o Ah!Bon pra mim nao é taaaoo bom assim! claro, tem doce lá que é muito bom (mil folhas…hmmm) mas tem mtoo doce ruim tb! daqueles que é lindo e na hora que vai dar uma mordida, eca!

  47. Mariana    08/08/2011 - 21h56

    Meu, que delícia ler seu post! E nem to falando só das comidinhas que me deram uma vontade enorme de conhecer BH, mas do seu jeito único de escrever.

    Adoro seu blog =)

    Beijos

  48. Vitoria    08/08/2011 - 22h04

    Delícia abrir a veja e encontrar suas opiniões ….

  49. Ester    08/08/2011 - 22h20

    Parabéns!
    Conheço mais a veja de SP, mas vendo o post, quem disse que MG tem só pão de queijo e doces caseios?! Muito bom o post.! Abriu o apetite pra conhecer melhor BH, novos sabores, novos lugares…

  50. Cláudia    08/08/2011 - 22h45

    Acho a Bonomi super estimada. Digo isso em relação à qualidade dos pães e dos doces oferecidos lá. O lugar é lindo, o café/restaurante é muito agradável, mas a qualidade dos pães e principalmente dos doces às vezes deixa a desejar. Já comprei macarons em que a ganache do recheio estava azeda e a massa dura. Em questão de sabor, os pães da Cum Panio e da Casa Infinita são muito melhores. A Casa Infiita ainda possui uma parte de confeitaria que é PERFEITA. Os doces são maravilhosos.

  51. keu de oliveira    08/08/2011 - 23h13

    Posso dizer?! Concordo em TUDO que você disse! ahahaha..mas eu ficaria na duvida da padaria..na casa infinita é tudo tão gostoso! hahah
    Parabéns lu!

  52. Patrícia    08/08/2011 - 23h47

    Ai, não acho que o pão de queijo do verdemar seja o melhor. Acho ele gostosinho apenas. Um que sou apaixonada, mas que poucos devem conhecer, é de uma lanchonete na estrada (sim, na estrada, mas é uma lanchonete super bacana) pra João Monlevade, que chama Belleu`s. Quem conhece, AMA. Adoro tbm o da Pif Paf, que fica rachadinho por cima, nham !
    E milkshake de nutella é VIDA né???
    E a Alessa? Perdição totalll !!!!
    Parabéns por ter sido convidada pra jurada! Super legal.
    Bjos.

  53. Maíra Paiva    09/08/2011 - 08h05

    Oi Lu, qual a receita com a manteiga trufada? Passa para a gente?
    []s

  54. Elizabeth    09/08/2011 - 08h54

    eu tbm prefiro o sucos do Marieta e o café do Santa Shopia! :)
    http://meubemestar.wordpress.com/

  55. zuzulica    09/08/2011 - 09h37

    ai que fome que eu estou agora!

  56. Brisa    09/08/2011 - 10h16

    Chata, que sucesso!!! Parabéns!!!

  57. Izabela    09/08/2011 - 13h01

    O B Bistrô é mil vezes melhor que o Eddie, acho injusto comparar…

  58. Kathyuscia    09/08/2011 - 14h01

    Meu Deus, mas você escolheu todos os que eu escolheria! Haha! Inclusive o Tutto Italia! Só nem colocaria na minha lista o Doces de Portugal pq eles aumentaram em 100% os preços de uma semana pra outra, achei super mercenário da parte deles e tem uma atendente lá que é a pessoa mais sem educação que já vi na vida, SEMPRE me tratou mal (e olha que eu sempre ia lá, hein). Já o Néctar…foi-se o tempo que era bom tb. Achei os sucos ruins das ultimas 2 vezes que fui, então nem penso mais em ir lá. Achei mto engraçado vc ter votado exatamente nos que eu votaria! Tem bom gosto! ;)

  59. Larissa Moreira    09/08/2011 - 14h02

    Adorei as escolhas… deu vontade de um yogoberry nesse calor invernal(?) de BH!

  60. kenia    09/08/2011 - 16h17

    comprei hj a revista;…arrasou! parabens!

  61. Raquel Cunha    09/08/2011 - 22h41

    Hola!!….Amo o seu blog!..amo amo!….sou fotojornalista e hoje moro no México, antes fotografei o spfw para o blog de uma amiga http://nocloset.ovale.com.br/ (fica a dica)..tenho familia em BH (amo a feira hippie) e ja anotei tudinho as suas dicas, assim que voltar pro Brasil quero conferir!!..Parabéns pelo blog!! ..beijo

  62. Bia azevedo    10/08/2011 - 07h49

    Ameii seu blog !!!! Já estou seguindo !o meu é novinho …segue lá tbm …Beijos

    http://papodegem.blogspot.com/

  63. Bel    11/08/2011 - 16h38

    Lu, fui ver o post de 2009 e você fica bem melhor loira! Heheh :) Suas dicas me deixam morrendo de vontade de ir pra BH, não vou desde que tinha família lá (eu tinha, o que, 2 anos…)

  64. nplovers    11/08/2011 - 22h39

    que chique!!

  65. Rebeca    13/08/2011 - 23h51

    Não gosto muito do Eddie’s. O atendimento é muito ruim! Nunca dei sorte com os garçons lá. Já me recusei a pagar os 10% de atendimento por causa disso, mas o garçon fez tanto drama que acabei pagando. Acho que o hambúrguer de lá não vale o preço e nem o mau atendimento.

    Já a Alessa é sensacional! O sorvete de doce-de-leite é puro amor :)

  66. Agatha Souza    14/08/2011 - 14h24

    Bom … essa é a minha primeira vez no seu blog e amei ele ok ? Sou de BH também e fiquei com vontade de ir em vários lugares que eu ainda não conheço !
    Obrigada chata de galocha =)

  67. Maah    23/10/2011 - 19h25

    Ai o meu frozen iogurt favorito é o icegurt, já provaram???
    rsrsrs

  68. […] eu nunca ter falado da Casa Bonomi por aqui. Pra falar a verdade eu já comentei sobre ela nesse post, mas o lugar é tão bom que merecia há muito um post todinho só pra ele. Visitei a Bonomi no […]

  69. […] eu nunca ter falado da Casa Bonomi por aqui. Pra falar a verdade eu já comentei sobre ela nesse post, mas o lugar é tão bom que merecia há muito um post todinho só pra ele. Visitei a Bonomi no […]

  70. […] eu nunca ter falado da Casa Bonomi por aqui. Pra falar a verdade eu já comentei sobre ela nesse post, mas o lugar é tão bom que merecia há muito um post todinho só pra ele. Visitei a Bonomi no […]

Mais sobre Belo Horizonte