Carregando...
Moda,Viagem

Brown & glitter

16.02.2012
Lu Ferreira


Depois de 10 horas de viagem, muita espera na alfândega e uma eternidade no taxi (dramaaaaa), nada melhor do que chegar a um hotel confortável, né? Era só isso que eu esperava, mas ao abrir a porta do quarto que divido com a Lia, tive que segurar pra não mostrar meu deslumbre, hahaha!! Deixei pra mostrar toda a empolgação no Instagram, e foi só rolar a minha timeline de lá para ver que as meninas que estão no mesmo hotel (o Brown’s!) também amaram tanto quanto eu… Rolou um momentinho histeria coletiva, hehehe!

Na verdade, a “histeria” continuou pelo resto do dia, porque todo mundo aqui sabe a oportunidade incrível que estamos tendo, que foi celebrada num coquetel no nosso “QG” aqui em Londres pela segunda vez, o The Connaught Hotel. Coisa mais gostosa ver a alegria de todo mundo, uma energia gostosa, contagiante e essencial para que a gente comece essa temporada bem animadas, porque o ritmo é puxado!

O coquetel foi quando todo mundo se encontrou pela primeira vez, e a cada uma que entrava na sala a gente se assustava com a coincidência: TODO MUNDO DE BRILHO! Gente, era impressionante a quantidade de paetês por metro quadrado, hahaha!!! O mais legal é que cada uma usou de um jeito: fosco, pequenininho, enorme, em jaquetas, no sapato, num detalhe, no mix de texturas, e em todas as cores possíveis. No meu look também tinha (tem post já já!) paetê e glitter, na carteira Carmen Steffens que aparece aí em cima. Se a gente tivesse combinado não teria dado tão certo, hahaha!

Depois do brinde, todo mundo veio aqui para o Brown’s Hotel para um jantar repleto de presenças ilustres. Tô gostando demais do serviço do hotel, que fez questão de ter a responsável pelo marketing nos recebendo e o general manager fazendo um discurso fofo e engraçadão, daquele jeito que gringo empolgado sabe fazer bem, ao nos dar as boas vindas durante o jantar. A semana promete =DDD 

25 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. CristinaG    16/02/2012 - 12h15

    Nao vi voce nas fotos. Posta seu look! Vc que ja gosta de um brilho hein …. :-) quero ver. Beijocas e aproveita.

    • A Chata    16/02/2012 - 15h20

      É que eu tava fotografando, hahahah! Mas posto o look já já =D

  2. Sheila    16/02/2012 - 12h28

    Lu

    aproveite linda, que delicia.
    Bjos
    http://www.sheilaeros.blogspot.com

  3. mari camargos    16/02/2012 - 12h34

    pohan!! E teve que achava que você estava na pior! hehehe

  4. rita    16/02/2012 - 12h42

    esse negócio de todo mundo coberto de paetê só mostra a falta de criatividade pra se vestir hoje em dia. é balada? é noite? JOGA PAETE! cadê alguém segunrando LHYNDA e estilosa um vestidinho preto básico? sair que nem carro de escola de samba é fácil, quero ver ser estilosa sem cair no lugar-comum.

    • A Chata    16/02/2012 - 15h23

      Uai, e pretinho básico lá é criativo?? Heheheh!

  5. Willinéya Pina    16/02/2012 - 12h55

    LU quanto LUXOOOOO!!!!

    Que Delícia de viagem em… Fico “Histérica” aqui também à espera de notícias, fotos, relatos..

    Aproveita Muuuuito…. Todas vocês (Blogueiras do meu coração) merecem estar aí…. e brilhando muito mesmo!!!

    BJUX

  6. Paula Prado    16/02/2012 - 13h12

    Gzuis só deu paetê!
    http://pitadabeauty.blogspot.com

  7. Amanda    16/02/2012 - 13h15

    Quero ver seu look Lu!

  8. fernanda emanoelle    16/02/2012 - 13h16

    Lu vc vai passar o carnaval em Londres???hehe

  9. Carola    16/02/2012 - 13h28

    Lu, amo essa nova tendência (nem é tão nova assim… rs), corrigindo, a permanência dessa tendência de usar muito brilho e muito gliter! Vi muito disso aqui na França, e hoje fiz um post sobre a coleção de inverno da bo.bô… S.O.N.H.O…. Espero que minhas dicas de inverno te ajudem a sobreviver no frio europeu com muito glam, pq vamos combinar, passar encapotadinha é uó! rsrssr! Sucesso!

    http://biroscadacarol.blogspot.com/

    beijos

  10. Maria Luiza    16/02/2012 - 14h24

    Querida Lú, desculpe por lhe dizer isso, mas isso não é histeria coletiva, isso é publicidade, isso é post comercial, e só! Tá na cara que vocês receberam diárias grátis, descontos, cortesias sei lá, para todas do projeto terem que falar sobre o mesmo assunto. Isso é um fato, e fica tão chato quando vocês tentam mascarar. Não é melhor colocar logo isso no post, do que vocês “tentarem” ver se enganam alguém? Você é tão leve, tão gente boa aqui no blog, fico triste de ver a massificação dos assuntos, dos temas, mas isso é apenas a minha opinião e a de várias…
    De qualquer forma o hotel é lindo, mas não me hospedaria somente pelo fato de vocês o indicarem…Aproveite e cite outras hospedagens para suas leitoras.
    Beijo e aproveite sua viagem! Londres é um charme só e você sabe: para voltar, retornar e voltar sempre…

    • A Chata    16/02/2012 - 15h33

      Maria Luiza, fico sempre aborrecida quando comentários assim aparecem… Desde que posts publieditoriais começaram a existir aqui no Chata que sou 100% honesta e clara sobre eles, sempre identificados com a tag “jabá”, conforme consta no faq do blog. Este não é um deles. Não sei qual o critério de seleção de hotel do F*Hits, nem se esse hotel é cortesia ou não, mas o que vc viu foi espontâneo sim, e acho bem chato ser acusada dessa maneira…
      Tenho plena consciência dos prós e contras de participar do grupo, e pode ter certeza que estou sempre considerando os dois lados antes de topar ou não qualquer coisa, pensando sempre no melhor para o blog e o mais interessante pras leitoras.
      Sobre outras dicas de hotel, fica complicado, pq vim a Londres três vezes: a primeira fiquei num hotel que n indico nem para a pior inimiga, e a segunda e a de agora, pelo F*Hits. Se eu indicar o outro hotel vcs também vão dizer que é jabá? Hehehehe… Bjs!

  11. Brenda    16/02/2012 - 14h53

    Acompanhei tudooooo pelo instagram Lu…
    Adoreii, hotel lindooo, aproveite bastante

  12. Mari Simionato    16/02/2012 - 14h59

    Lu, querida!
    AMO teu blog, com letas maiúsculas!!
    Leio ele desde que morva na China! Conheço outros blogs tbm, inclusive os da F-Hits, mas o teu, com certeza, é o melhor. Tu é mais “normal” e usa linguagens suuper engraçadas! Adoro!!
    Guria, gostaria de saber como faço pra participar de tudo isso, tbm quero viajar e compartilhar com os outros o que vivo, assim como vcs!! Me da as dicas!!

    Ahh…te sigo no Istangram tbm!!

    Beijos!

  13. Juliana Hom    16/02/2012 - 15h21

    Oi!
    Adoro o blog mas tenho que fazer uma crítica, do tipo construtiva (acredito!).
    P F Hits pode ser uma empresa super inovadora e tudo mas assim, o conteúdo dos blogs está ficando muuuuito homogênio…nem acreditei que vi mais uns post sobre o Brown’s…ok que é um hotel muito legal e pode ter pirado o cabeção de todas as blogueiras ao mesmo tempo mas é chato demais ver todo mundo fazer o mesmo post.
    Bj!

  14. Mari Simionato    16/02/2012 - 16h19

    Fiquei esperando tu responder meu comentario!!

  15. Tati    16/02/2012 - 16h38

    Adorei as paetês!!!!!!! O hotel é lindo mesmo! Não me incomoda os posts repetitivos. O que realmente me incomoda é quando a blogueira está no lugar pra divulgar o que aconteceu de legal e acaba fazendo um monte de coisas,palestras blá, blá, blá e fica tão cansada que não dá pra postar nada no blog. Aí é chato! Prefiro a repetição, afinal, cada uma tem um olhar… Bjos!!!!

  16. Mayara    16/02/2012 - 19h54

    Que inveja de vocês, Lu! Mas vocês merecem! Então curtam bastante e nos deixem babando e por dentro de todas as novidades! (:

  17. Talita    17/02/2012 - 02h11

    Lu, sabe qual o problema? O FHits já tem zero de credibilidade, a gente já não sabe mais discernir quando é pago ou quando é espontaneo então, quando a gente vê todo mundo na mesma onda, a gente acaba assumindo que é pago, que é jabá. E Lu, posso falar? E cada vez mais crescente, mas meninas de classe média alta esse “entojo” com o que gira em torno do FHits. Uma grande pena! Beijos

    • A Chata    17/02/2012 - 08h42

      Bom, eu posso falar apenas por mim, que sempre identifico publis. E acho uma pena é esse entojo, que foca em um ponto negativo ao invés de focar nos pontos positivos da existência do grupo, tipo, por exemplo, ter um monte de veículos internacionais falando de blogueiras brasileiras e da importância do nosso país no novo cenário econômico… Aqui do outro lado rola um entojo do entojo, pelo menos da minha parte… Tudo tem dois lados, e gosto de manter a cabeça aberta para aproveitar o positivo de tudo… Acho que cada um tem que ter seu filtro do que é interessante pra si mesmo, sei que minhas leitoras são inteligentes e o fazem na maior parte das vezes. Bjs!

      (Mas gosto da discussão, tá?)

    • nicole    17/02/2012 - 14h25

      Ai, Lu, eu até te entendo na hora de defender esse esquema já que participa dele e rola essas viagens incríveis para vcs. Mas vamos combinar que o que interessa para as leitores são posts interessantes, inovadores que tragam novidades, informação, etc. E não blogueiras brasileiras em veículos internacionais e cenário econômicoZzZzzzZ

  18. rita    17/02/2012 - 03h18

    ah o pretinho pode sim ser beeem criativo! o problema é só achar inovador oq ja vem prontinho pra vocês! gosto muit do seu blog e te acho muito simpática, essa crítica não é nem voltada especificamente para você. mas acho que ta rolando uma falta geral de criatividade ou até de tornar as ocisas criativas, ao invés de pegar tendências (af palavrinha maaais antipatica) e usar roupas quasee prontas de vitrines… a elegância e a criatividade na minha opinião vem antes. sinto falta de ver isso nos blogs hoje! :)

    • A Chata    17/02/2012 - 08h50

      Entendi… Bom, eu sempre fui bem basiquete, e na verdade me ligo mais em valorizar a minha silhueta do que em ser altamente criativa na hora de me vestir, sabe? Mas tenho consciência disso, não me acho inovadora não, só mostro aqui porque acaba sendo útil pra mim, que posso ver nas fotos o que funciona e o que não rola, sabe? Bjs!

  19. Ana    17/02/2012 - 14h40

    Oi Lu tudo bem?
    De onde eh aquele sapato de gliter, que lembra um Miu Miu??
    Bjinhuss!

Mais sobre Moda