Carregando...
Beleza

Beleza no Emmy: a make e o cabelo das celebs!

24.09.2012
Lu Ferreira

Ontem foi noite de premiação: a edição de 2012 do Emmy Awards premiou os melhores da TV norte americana, mas o que eu queria ver mesmo era o tapete vermelho e a maquiagem das atrizes! Comentei o red carpet na fanpage do blog enquanto rolava, mas aqui trago fotos grandonas pra gente poder se inspirar na make e cabelo das celebs.

Começando com Lindsay Pulsipher, que apareceu com um dos combos de cabelo e make mais lindos da noite! Fiquei surpresa por ter gostado tanto do look, afinal não costumo ser muito fã de tranças… Mas combinou tanto com ela, com o brinco e com a make que estou repensando a ideia! Os olhos super iluminados ficaram lindos com a pele marcada com o bronzer.

Com proposta bem diferente, Jena Malone surgiu de franja e cabelo preso, que achei que combinou MUITO com ela! Olhos marcados com sombra preta em cima e um marrom cintilante embaixo, cílios postiços e gloss rosinha brilhante.

January Jones usou o look que mais gostei da noite! Tava linda de vestidão preto e achei que a beleza combinou demais: cabelo preso beeeem sequinho e esses olhões marcados. A sombra parece ser um grafite meio azulado, e notem que ela é esfumada formando um “puxadinho” que deixa o formato bem bonito. A boca ganhou batom pêssego-rosado sem brilho.

Julianne Moore é diva total pra mim. Adoro o cabelo e o fato dela não encaretar, mesmo já estando com mais de 50! Make bem simples: a pele (MARA) ganhou blush rosinha, os olhos foram realçados com cílios e um tiquinho de sombra aplicada rente a eles e a boca ficou com toda a atenção, com um batom vermelho-cereja (que poderia ter sido reaplicado antes do red carpet, mas né, acontece!).

Jessica Pare, não te conheço, mas você tava incrível! Vestido branco + esse cabelo pretinho e lábios vermelhos é muito Classic Hollywood, amei! Notaram o blush rosinha? Se não tivesse ela ia ficar bem pálida e a coisa não ia ficar tão bonita, é muito contraste pra uma pessoa só, sabe?

Esse tom de verde-azulado ficou incrível pra Heidi Klum, né? Com brincos grandões como os dela, ainda mais coloridos, a make não poderia ser muito over e a dela tava perfeita: sombra cintilante iluminando a pálpebra, risquinho escuro rente aos cílios superiores e inferiores, lápis claro na linha d’água e muitos cílios. Batom nude matte pra dar acabamento e um blush pêssego pra iluminar. Gata!

Muito bonitinha essa Ariel Winter! Make levinho e bem legal pra meninas novinhas: olhos com sombra grafite em cima e embaixo, iluminados com uma douradinha no canto interno e muito rímel. Blush rosa clarinho e batom cor de boca. Fofa.

Com esses olhões, Sarah Hyland não precisa de muito pra ficar bonita! Adorei o cabelo super romântico nesse meio preso com mechas mais soltas. A make é básica e linda: sombra cintilante clarinha + delineado fininho. Nos lábios, gloss rosa escuro. Eu só teria escolhido um brinco mais discreto… Achei que ficou informação demais, sabe?

Cristina Hendricks também me mata de inveja com essa pele linda! Adorei a cor do batom, acho bem difícil pras ruivas chegar no tom certo de vermelho! Observando Cristina e Julianne ali em cima, a conclusão é que ele deve ser puxado pro cereja, né?

Giuliana Rancic foi de sombra cobre + delineado gatinho + gloss rosinha cintilante + muitas joias, hahahah! Gostei do cabelo, um rabo de cabelo cheio de volume!

Make leve e bonito na Jane Levy: sombra prata na pálpebra móvel, um tiquinho de sombra grafite rente aos cílios e muito rímel. Pra complementar, batom pêssego e blush da mesma cor.

E a dona de um dos vestidos mais comentados no facebook, Julianne Hough completou seu look com make todo em tons de cobre e marrom. Confesso que estranhei no início, mas a make acabou ressaltando muito os olhos dela e valorizando ainda mais o vestido. O cabelo veio meio anos 20, opção fofinha pra quem tem fios mais curtos e quer fazer um penteado para uma festa!

Muitas ideias pra próxima festa, né?? Qual seu look favorito?

22 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Liana    24/09/2012 - 14h18

    Curti muito o make da Jane Levy. Realçou os belos olhos azuis dela.

  2. Alessandra Faria    24/09/2012 - 14h37

    Ei Lu,
    gringa adora um make mais discretinho do tipo, acabei de acordar.
    Aqui em Minas, vc sabe bem, gostamos de um make um pouquinho mais pesado.
    Estão todas lindas, acho que nenhuma errou muito na maquiagem, mas como maquiadora profissional, nenhuma me emocionou, parece maquiagem basiquinha para o trabalho.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

    • Lu Ferreira    25/09/2012 - 12h47

      Oi Alessandra! Certeza que nenhuma mineira vai a uma festa com tão pouca maquiagem! Acho que a gente tem mania de olhos mais marcados, né? Difícil ver um make sem sombra preta! Bjs!

  3. Santa Serena Acessórios    24/09/2012 - 15h43

    que luxo de makes, amei. bjss

  4. kammy    24/09/2012 - 16h13

    nossa
    amei todas
    rsrs

    Mil Beijinhos
    Kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

  5. Mille Vitória    24/09/2012 - 16h29

    Menina, eu AMO essas makes mais ‘naturais’ mas super iluminadas sabe?
    Acho tão chiques, tão glamourosas, nem precisa de uma make drag queen pra ficar linda!
    Todas lindas, todas!!!
    Bjs e ótima semana!

    Mille – CoisaPhynna
    Testei o Kit Moroccan Argan Oil da Avon e Não Gostei!
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/09/testei-o-kit-moroccan-argan-oil-da-avon.html

    • Lu Ferreira    25/09/2012 - 12h50

      Mille, tb acho super chique!! Saber usar o iluminador é tudo, viu? Tô aqui treinando isso =D Bjs!

  6. Su    24/09/2012 - 16h40

    Lu, outro dia você mostrou no post de NY um passeio que fez com a Lia, o Trend tour.
    Como vc conseguiu contato com eles? Tentei pelo e-mail do site, mas não obtive resposta. Já enviei 2 e-mails há semanas e ninguém responde…

    Tem algum outro contato para que possa falar com eles? Desde já agradeço a atenção. Obrigada.

    • Lu Ferreira    25/09/2012 - 12h54

      Su, foi um passeio agendado pelo F*Hits, então não sei como foi… Mas eu tentaria pelo Instagram, viu? É que elas usam as contas pessoais por lá, acho que é mais fácil verem… Conheci a @vanedried e tem a conta do site, @nylocal tb. Bjs e boa sorte!

  7. Mara Gonçalves    24/09/2012 - 16h45

    Humm…muito lindas e inspiradoras…mas por mais que eu tente ser imparcial e deixar o emocional de lado…rsr…a Julianne Moore arrasou geral…e ela é tão carismatica…acho este é o diferencial dessa mulher…linda demais!!
    Beijos Lu!!!

  8. Luana    24/09/2012 - 17h22

    Adorei a primeira proposta !!!
    Estou postando beauty tips e acessorios de Beverly Hills,
    Take a look:

    http://www.thegavlaks.com

  9. Mari Ana    24/09/2012 - 22h05

    Jessica Pare é de Mad Men ela faz o papel de Megan esposa de Dom. Ela é linda demais…Na minha opinião a mais bonita do Emmy.

    • Lu Ferreira    25/09/2012 - 12h56

      Preciso começar a assistir Mad Men, hehehe! Bjs!

  10. Helen Horta    24/09/2012 - 22h17

    Pobre juliana…da p ver q perdeu algum cabelo com todo processo q ela enfrentou. Admirável!!

  11. Liana    25/09/2012 - 08h13

    A January tava bonita sim, mas não gostei dos cabelos. Tb achei o make bem fraquinho.
    http://www.poderdosalto.com

  12. Sophia Agarelli    25/09/2012 - 09h15

    Todas estavam lindas, mas me chamou atenção o make de January Jones q foi um dos mais incríveis com sombra azul formando um gatinho lindo, e a Jane Levy tbm estava fofa com um make bem leve e natural!

    http://sophiaagarelli.blogspot.com.br/

  13. Priscila Guimarães    25/09/2012 - 09h26

    As meninas arrasaram mesmo, percebi que uma make mais natural tá com tudo mesmo né.
    Adoroooooooo uma coisinha natural na pele, super uso.
    :D

    http://simplesechique.com

  14. Dany Menezes    25/09/2012 - 10h42

    O make da Heide Klum é lindo, ela ficou diva total!!

  15. Bruna    25/09/2012 - 11h11

    Todas estão belíssimas, mas a Heidi Klum, está completa…

  16. Ai Que Dramatica    25/09/2012 - 23h21

    Julianne Moore nesse zoom esta otima, mas não fcou funcional esse cabelo com o look. Na verdade acho que o look nao funcionou pra ela, o que é uma pena por se tratar de uma linda mulher.

    Confiram o esmalte bafonico de U$250mil que Kelly Osbourne usou no EMMY 2012 no blog http://aiquedramatica.blogspot.com.br/2012/09/a-unha-de-u250mil-de-kelly-osbourne.html
    E mais: analise do red carpet do EMMY 2012

  17. Renata    26/09/2012 - 06h37

    Adoro as meninas do Modernd Family! Fica sugestao: um post com o look dos vestidos… não curto muito make up :D Thanks! xoxo

  18. Manuela Gaspar    26/09/2012 - 09h06

    Cheguei a uma constatação que, no final me deixou feliz: essas mulheres são muito envelhecids, têm a pele sem viço (só maquiagem e Jesus na causa!) e TODAS TEM PÉ DE GALINHA E RUGAS NAS PÁLPEBRAS INFERIORES. Fala sério, it´s must be something in the water… Tenho 39 e zero de ruga… Bagaça e decepção total.

Mais sobre Beleza