Carregando...
Beleza

Ideia boa: Mineral Veil Mini Buffing Brush da Bare Minerals

17.04.2013
Lu Ferreira

Pouco antes da abertura da loja da marca aqui em BH eu recebi da Sephora um produto da Bare Minerals para testar. Mineral Veil Mini Buffing Brush é vendido exclusivamente na Sephora, e o timing foi legal porque durante a minha visita à nova loja de BH acabei aprendendo o que é realmente o Mineral Veil. Eu achava que era um pó comum, mas a marca recomenda o produto como um finalizador da maquiagem, pra ser usado no final da aplicação de todos os produtos de pele, sabe?

E aí faz todo o sentido o formato de viagem do Mineral Veil Mini Buffing Brush (que nomão!). Ele é um daqueles pincéis que vem com o produto embutido, mas com um diferencial: é o único desses que funciona de verdade, hahahah! Eu tenho muitos produtos que investem nesse formato, mas nunca fica 100%!! Geralmente a tampa não fecha direito e ele vaza, aí acabo sem levar na bolsa, que era todo o propósito da coisa, né!

Depois de abrir a tampinha (que tem uma rosquinha e por isso não faz lambança), você gira a base e escolhe qual a posição quer: na aberta ele libera o pó, e na ‘buff’ (que não aparece na foto) você trava e pode só espalhar o produto que já foi liberado. O pincel é bem macio e tem uma densidade bem ok pra aplicar o produto, dá pra ver na foto, né?

Tô carregando na bolsa e agora quando viajo (tô escrevendo o post diretamente de Franca, heheh! As fotos foram feitas em casa mesmo) é ele quem vai comigo, porque eu já tive traumas com pó solto que vazava e pó compacto que quebrava (sou meio azarada, né?) e com ele não tem risco de vazar. Agora, apesar da recomendação deles, eu tenho usado o Mineral Veil como pó comum! Tudo bem que a base que tô usando é sequinha (a Naked da UD), mas ele funciona bem assim também. Ele é edição limitada e custa R$139 na Sephora.

Alguém conhece algo similar? Já testou algum produto Bare Minerals?

21 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1.     17/04/2013 - 08h43

    Adorei… parece mt bom né?

    Posso te apresentar minha loja de T-Shirts? http://www.PISAICO.com.br

  2. carola    17/04/2013 - 08h52

    Lu, vc está na França ou em Franca-sp? fiquei mesmo na dúvida… :( se for frança, bem que vc podia marcar um encontrinho com leitoras que estão por aqui, tipo, eu!
    :)
    Já tem um tempo que moro aqui, estudando, antes morava no rio, mas sou mineiríssima, de BH! Mas eu sei bem que apris absorve a gnt, então se não der, fica meu beijo e o desejo de que vc aproveite muito essa primavera linda que está chegando com tudo! :)

  3. ana carolina    17/04/2013 - 10h15

    Abriu uma Sephora em BH? Onde? Beijos

  4. Priscila Guimarães    17/04/2013 - 10h21

    CArinho mas bem funcional.
    :D
    Tais na França é, passada, queremos ver muitos post daí.

    http://simplesechique.com

  5. Julia    17/04/2013 - 10h23

    Oi, Lu! Desculpa comentar uma coisa que foge do assunto do post, mas é que tô procurando informações sobre o Inhotim na internet e tá meio difícil… Vou pra BH semana que vem e só terei o domingo pra ir ao parque, sou de Campinas/SP então não é tão fácil ir lá, quero aproveitar ao máximo. Quero muito ver a obra O Som da Terra (Doug Aitken), e estou planejando meu roteiro pra não perder o que mais quero ver! Você acha que dá pra ir a pé ou é melhor pegar um transporte? OBRIGADA!!

  6. Amanda    17/04/2013 - 11h03

    Adoro essas coisinhas Lu! \o/
    Parece realmente útil e bom! Mas o preço é salgadinho!
    De qualquer forma, quero testar!!
    Super beijo

  7. […] post Ideia boa: Mineral Veil Mini Buffing Brush da Bare Minerals apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]

  8. Nana    17/04/2013 - 13h49

    Eu amo os prudutos da bare minerals. O filtro solar em pó é vida e os primers são os melhores que existem. Mas outras marcas tb possuem pó finalizador bem legais A mac tem o MAC Prep+Prime Transparent Finishing Powder . Antigamente existia apenas a versão em forma de pó solto,mas agora eles vendem tb a versão prenssada ( a que eu uso, n sou boa com pó solto). Já a MUFE tem o Hd Microfinish Powder.Na minha opinião esse é o melhor de todos,mas infelizmente só tem a versão em pó solto.Para as meninas que n são desastradas e n carregam pó na bolsa vale a pena investir no MUFE.

  9. Mille Vitória    17/04/2013 - 14h23

    Nunca usei nada da BM, mas tenho vontade!
    Bjs!!!

    >>> Post Novo: Livro – Travessuras da Menina Má
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/04/livro-travessuras-da-menina-ma.html

  10. regina menezes    17/04/2013 - 14h44

    Q Legal td por aqui!!!
    Espero poder fazer posts sobre a chata de galocha e estes produtos tudo (so cute) no diário de artista q tô começando!
    + sucesso e bjus!
    http://www.reginamenezes.com

  11. Julia    17/04/2013 - 15h06

    Poxa, fiz um comentário pra pegar uma opinião sobre o Inhotim pq não conheço ninguém que foi pra lá, e esse meu comentário não foi aprovado. Qual o problema? Sinceramente, que muitos blogs de moda são escritos por gente falsa etc eu até sei, mas esperava que o Chata fosse diferente. Sou leitora há uns 3 anos já e estou totalmente decepcionada. Perderam uma leitora, pode ser pouco pra vcs, mas é assim que começa. Shame on you.

    • Lu Ferreira    17/04/2013 - 18h40

      Nossa Julia, quantas pedras, hein?? Seu comentário não tinha sido aprovado porque hoje eu fiquei metade do meu dia viajando. Acordei em Franca, fui de carro pra Ribeirão Preto, finalmente cheguei em BH e estava fora de casa até agora. Eu não aprovei pra lembrar de procurar o link do post que fiz pra te mandar, coisa que não tinha como fazer do celular… Mas poxa, até perco a vontade depois dessa…
      Adoro minhas leitoras e faço questão de responder as dúvidas, mas sou uma só, e não consigo ficar à disposição 24 horas por dia. Infelizmente tenho afazeres off blog também e por isso conto com a paciência de vcs. Achei bem injusto esse comentário, de verdade.

      Enfim… O post é esse: http://www.chatadegalocha.com/2012/09/orgulho-de-mineirinha-inhotim/. Quanto à sua pergunta, não dá pra chegar a pé.

  12. Marina    17/04/2013 - 17h30

    Oi Lu tudo bem?
    Há algum tempo eu uso uma base mineral da contem 1g que tem exatamente este formato e é ótima, além de durar muito! Sem contar que o preço é mais amigo (: vc ja testou? Nca tive problemas com a embalagem, viajo muito e nunca vazou nada!

    bjs”

    • Dani Bueno    18/04/2013 - 01h36

      Tem da Contem 1G nesse sistema, Marina? Bom saber!
      Vc lembra quanto pagou?? Bjs

  13. Jessica Alaine    17/04/2013 - 17h50

    Deve ser um bom produto, mas não sei se vale o preço!

    bjus Lu

    http://www.acessofeminino.com

  14. Raquel    17/04/2013 - 22h24

    Adorei a dica Lu!! sou dessas que carrega de um tudo e esse tipo de produto facilita a vida e o peso da bolsa um bocado!!

    Ah, tbm sou do azaradas team:( meus pos compactos SEMPRE quebram, te entendo total amiga!

    Vou testar depois te conto minha impressao!

    Ah, vi no insta q vc foi dar palestra… Nao sei se n me atentei mas nao vi do que era fique curiosa! To esperando o post da rotina pra saber detalhes hihi

    Bjo lora

  15. Abda Melo    18/04/2013 - 00h31

    Obaaaa Lu, a sugestão veio bem a tempo de aproveitar a PROMO da Sephora: 15% de desconto em todas as compras até 22/04!! Beeeejux

  16. Dani Bueno    18/04/2013 - 01h35

    Lu, comprei esses dias na loja de BH o Kit de preparação da pele. Fizeram uma demonstração no dia em que visitei a loja e fiquei encantada. Nesse kit os itens vem em tamanho menor, mas achei até bom pq comprei pra experimentar mesmo, sabe? Só não tive tempo de usar ainda! hahaha
    Mas queria te perguntar se vc já experimentou o protetor solar em pó da Bare Minerals. É bem no sistema desse que vc postou! Queria saber se é bom… Bem, na verdade eu tô mega curiosa com quase todos os produtos e tive vontade de levar tudo no dia quando estive lá! hahahahaha
    Bjos!!

  17. Alice    18/04/2013 - 12h36

    Eu tenho este pincel, e de tanto usar, ele entupiu com o pó dentro e não funciona mais! x.x’

  18. cristiane    18/04/2013 - 19h55

    a contém 1g tem um assim e é da linha mineral tb:)

    http://www.contem1g.com.br/produtos/familia/74/mineral-po/detalhes

  19. Simone    24/04/2013 - 19h36

    Oi Chata! A Victoria Secrets possui um bronzer/blush bem similar a esse. Já trouxe ele de viagem duas vezes! Além de ser muito prático a cor é linda!
    Parabéns pelo blog sempre conterrânea! :)

Mais sobre Beleza