Carregando...
Lifestyle

Rotina: beleza e pipoca

16.09.2013
Lu Ferreira

rotina1
Essa foi uma ótima semana pra ser meu cabelo, viu? Recebi alguns presentes BAPHO, que me fizeram literalmente dar pulinhos de alegria (e bater palminhas, juro, é ridículo, mas é um xilique de emoção, huhuh): primeiro foi o Curl Secret da Conair, aquele babyliss mágico que eu desejava loucamente, e depois chegou o secador da Parlux, marca italiana que é conhecida por fazer os melhores secadores do mercado.
Já testei o Curl Secret, já gravei video e posto pra vocês no início da semana, mas já adianto que ele é tudo o que promete mesmo! Você fica meio boba vendo ele engolir seu cabelo e depois devolver um cachinho perfeito!! Já o secador é o modelo Power Light, que está disponível em várias cores e eu ganhei a rosa. Fofo, né? Ele é bem mais potente que o Taiff que eu usava antes e tem um tamanho super bom, é médio, sabe? Nem mini nem gigante sem jeito. Ah, e chegou também o lançamento da The Beauty Box, o Surf Breeze, um produto pra deixar o cabelo com aquele bagunçadinho com cara de praia, sabe? Acabei de testar (tipo, tá no meu cabelo enquanto escrevo esse post) e assim que tiver uma opinião formada sobre ele venho contar aqui.
r3

Essa semana eu completei 4 meses de casamento, o que configura Bodas de Pipoca de acordo com o Google, hehe! Eu acho essas bodas mensais muito divertidas, um pretexto pra comemorar nunca é demais, né? Fomos ao cinema assistir Jobs (e comer pipoca!), e confesso que esperava um pouco mais do filme… Eu não conhecia os detalhes biográficos do Steve Jobs, mas esperava um filme inspirador, sabe? E a impressão que ficou é que ele era só um cara meio doido. Genial, mas doido. Talvez fosse e eu tinha a impressão errada, já que Leo vibrava a cada personagem que aparecia (NERD! Hahaha!). Mas agora aquele discurso famoso dele “Here’s to the crazy ones…” tomou outro significado pra mim, heheh!
r2

E a academia mudou bastante desde que corri a Color Run. Acho que eu não acreditava que conseguia correr por tanto tempo, mas depois dos treinos pra corrida e da prova em si a minha rotina na academia é diferente: corro umas 2 a 3 vezes na semana, e não me canso tanto quanto antes. Corro uns 4/5 km direto, sem oscilar a velocidade como eu precisava fazer antes. Consigo conversar correndo, não fico vermelho-tomate (só chego no rosinha heheh) depois. Fico pensando se eu não poderia ter feito isso bem antes, mas realmente é a cabeça quem manda, né? Agora tô empolgada querendo ir aumentando a distância =)

Uma ótima semana pra vocês!

8 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. […] post Rotina: beleza e pipoca apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]

  2. ana karla    16/09/2013 - 07h50

    Corrida é o melhor vicio que uma pessoa pode ter… vicia demaisssss!!!

    Depois que a gente vai na primeira corrida, nunca esquece! A energia das pessoas quando é larga e quando a gente chega, mesmo q tenho demorado mais que todo mundo, vc se sente um vencedor! Isso é MUITO empolgante!!!

    Dia 29 agora, vou na Adidas no Rio, Circuito Primavera! É a minha 3° corrida! Confesso que não quero outra vida!! rsrsrs
    Mas já te aviso.. VC VAI VICIAR!!!

    É MUITOOOO BOM!!!!

  3. Renata    16/09/2013 - 08h20

    Oi lu
    Da onde vc recebeu o babyliss queria comprar no brasil mas nao sei onde .bjos obrigada

  4. Vivy    16/09/2013 - 09h21

    Estou louca por esse Curl Secrets! Aguardo ansiosamente seu video!!! :)

    http://www.blogdavivy.com/

  5. Anie    16/09/2013 - 10h17

    Oi Lu! Então, faz pouco tempo que comecei a academia… Estou caminhando uns 2,5km por dia… Só que eu gostaria de correr, mas tenho vergonha de começar e conseguir dois minutos só. Meu instrutor disse que eu tenho que tentar pra testar minha resistência e ir aumentando aos poucos. Como vc começou a correr? bj!

  6. Michele Goes    16/09/2013 - 15h38

    Luuuu, pelamordedeus!
    Fiquei viciada no canal, já vi todos os vídeos e também no site… to terminando de ler todinho!!!
    Fiquei bastante preocupada porque pelo visto a gente come muita coisa ruim achando que é super saudável!!!!!
    Beijoos adorei!

  7. steh    17/09/2013 - 09h34

    Acho bonitinhas essas bodas heheh. tb esperava mais do filme jobs… esperava que contasse mais da historia que chegasse até o iphone até o ipad mas enfim… Achei piratas do vale do silício bem melhor.. conta a historia do jobs e do bill

  8. Drica Peixoto    17/09/2013 - 11h22

    Quando o bichinho da corrida te pega, não tem como fugir.
    Eu só passei a curtir mesmo a corrida do início ao fim depois de um ano treinando e participando de provas, foi em uma prova de 21km. De lá pra cá eu não curto somente chegar, curto o antes, o durante e o depois.

    Beijos e bons treinos

    Drica Peixoto
    http://correndonaviagem.blogspot.com.br

Mais sobre Lifestyle