Carregando...
Beleza

Muito amor: meus Produtinhos da Beauty favoritos!

10.10.2013
Lu Ferreira

beautybox4
Desde Julho, quando a The Beauty Box abriu sua primeira loja aqui em BH, tive que mudar um pouco a minha rotina de cuidados para incluir novos potinhos. Digo tive porque depois de experimentar o cheirinho dos produtos com a fragrância ‘Bombom de Baunilha’ foi impossível não me apaixonar e fazer questão de testar TODOS que pudesse! Sou a louca da baunilha, vocês sabem, né? É meu cheiro e gosto favorito pra tudo!
beautybox5
Ganhei alguns produtos no press kit do evento, mas o Double Joy não veio e eu estava tão curiosa pra testar que comprei na mesma semana: de um lado do potinho vem a manteiga e do outro vem a loção hidratante, ambos com o cheiro que você escolher (além do Bombom de Baunilha, também existem as versões Quintal de Mandarinas e Buquê de Iris e Jasmim). Adoro três coisas nesse produto: o cheirinho dura bastante na pele, eu passo antes de dormir e acordo com o cheirinho; ele hidrata bastante; o rendimento é muito bom! Achei que ia acabar rápido vendo o pote, mas ele é denso e já está comigo há quase dois meses (o pote da direita, o da esquerda chegou esses dias e coloquei pra vocês verem como ele vem novinho). Lembram que falei dele nesse post?
beautybox2

O shampoo e condicionador Rehab vieram no press kit e estão no meu box desde então (já apareceram nesse video!). O nome é fofo, né? Eles são indicados pra cabelos danificados e têm óleo de argan na fórmula, que trata e deixa o cabelo mais macio, e creatina, uma proteína que ajuda a reconstruir a cutícula capilar. Gosto do Rehab porque ele não deixa meu cabelo pesado, ao mesmo tempo que trata… Tenho cabelo oleoso na raiz e bem danificado nas pontas, então o que costuma acontecer quando uso produtos pra cabelo danificado é ficar com a raiz super grudada, sabem como é? Eu uso aquele método de lavar o cabelo com o Rehab e funciona muito bem, com o bônus de ter o cheirinho delícia de baunilha.
beautybox3

Outro produtinho da Beauty que uso há algum tempo é o Surf Breeze. Esse é meio que lançamento da marca, chegou pelo correio há pouco mais um mês. Eu nunca me senti atraída por sprays assim, que deixam o cabelo meio bagunçadinho, com aquela cara de praia… Sempre tive horror a cabelo de praia, hahaha! Mas o Surf Breeze não é tão forte e eu uso quando faço babyliss. Depois que termino de enrolar as mechas eu borrifo um pouco do produto pra depois desmanchar os cachos e dar uma amassada, deixando o resultado bem mais natural. A impressão que eu tenho é que ele também ajuda a fixar o babyliss, eu tenho o cabelo bem liso e sem nada não costuma durar muito tempo.
beautybox1

Recebi agora mais um tipo de shampoo e condicionador, além do leave-in e do óleo de tratamento do Rehab, e depois que testar venho contar aqui. Ah, a The Beauty Box também tem uma linha de pincéis super fofa, com cabo azul piscina (ou verde água? A cor da logo deles!) e preço bem legal. Tenho o de blush, base, pó e esse retrátil da foto que acabou de chegar e acho uma ótima opção pra quem tá começando a se aventurar agora =D

Alguém já testou os Produtinhos da Beauty? Tem algum favorito?

26 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Daniele    10/10/2013 - 12h39

    Não conheço nenhum, fiquei com vontade de usar todos.

    beijos

    Blog Dani News

  2. Thaís Mello    10/10/2013 - 13h03

    Testei a máscara de tratamento da Rehab e amei o resultado! Cabelo leve e hidratado. O cheiro realmente é delicioso e nada enjoativo.
    Fiquei curiosa pra testar a manteiga.
    Beijos!

  3. Bia Y    10/10/2013 - 13h05

    Oi, Lu! Eu comprei os pincéis de olhos e eles são muito bons. Já o de blush e o de pó achei meio podrinho, bem ralinho; foi a impressão que tive. Os de olhos são todos bons. O E1 é meu favorito: bem gordinho e concentra bastante a sombra. O E5 é mais fino e é bom para fazer detalhes.

    Fiquei com vontade de experimentar esse Double Joy! Tb adoro cheirinho de baunilha e gosto quando o cheirinho fica na pele.

    beijos

  4. […] post Muito amor: meus Produtinhos da Beauty favoritos! apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]

  5. Dandara    10/10/2013 - 14h10

    O cheiro realmente é tudo de bom. Mas não uso mais os produtos da marca por conterem conservantes que podem fazer mal à saúde, como os parabenos e o phenoxyethanol!!

  6. Jussara Tuma    10/10/2013 - 14h46

    Nossa, Lú! Comprei o óleo (tipo leave-in) dessa linha rehab muito mais pelo cheiro do que por ele em si… eu só usava o Extraordinário da Elseve (que eu aaaamo!!! deixei todos os meus caros de lado por ele). Resultado: amei!!! Meu extraordinário está guardado e eu estou usando só o Rehab!!!

  7. Maria Luiza Neves    10/10/2013 - 14h53

    Gostaria muito de experimentar os produtos da TBB. O design da embalagem é tão fofo que já dá vontade de comprar. Tem uma loja em São José dos Campos e já estou planejando uma visitinha com a minha mãe hehe É a segunda vez que vejo a marca na web hoje, acho que é um aviso, né? ;)

  8. Vanessa    10/10/2013 - 15h28

    ô Lu, to querendo comprar esse pote de loção e manteiga hidratante, mas acabei não comprando ainda pq queria tirar umas dúvidas. vc tá usando a manteiga em algumas parte do corpo e o hidratante em outras?

    to doida pra comprar algo dessa linha de baunilha pq sou apaixonada pelo cheiro de baunilha como vc haha

    • Lu Ferreira    10/10/2013 - 23h49

      Isso! Uso a manteiga nos pés, joelhos e cotovelos, e a loção nas pernas, braços e todo o resto =D A textura da loção é ótima tb! Bjs!

  9. Maria Leticia    10/10/2013 - 15h43

    Eu queria muito comprar vários produtos, inclusive alguns que vc citou…Mas tudo estava em falta na loja do BH Shopping no dia em que fui. A vendedora ficou de me ligar e até hoje, nada, já tem uns 10 dias isso!

  10. Garota Carioca    10/10/2013 - 17h18

    Estou doida para experimentar esse Surf Breeze! >.<

    Beijo!
    Clarissa Carino ?
    |blog uma garota carioca|

  11. Mille Vitória    10/10/2013 - 17h26

    Menina, pense na vontade que eu fiquei de experimentar o Double Joy! ;D
    Bjs!

    >>> Post Novo: Perfume Oopss! O Boticário
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/10/perfume-oopss-o-boticario.html

  12. Ana Luisa    10/10/2013 - 17h39

    Lu, vc postou um dia uma foto no insta de umas comprinhas, onde vc compra a cola duo aqui em bh ?

    • Lu Ferreira    10/10/2013 - 23h48

      Vende nas lojas da MAC! Bjs!

  13. Luciana    10/10/2013 - 20h09

    Também sou a louca da baunilha… Rsrsrs Comprei o shampoo, o condicionador, a máscara e o óleo para banho… Amei! Fiz até estoque! Hahaha! O cheiro de baunilha e uma delícia… Os resultados são ótimos, os cabelos ficam cheirosos e bem macios… Parabéns pelo blog, já virou programa de todo dia!!! Beijos, Li

  14. Bruxa do 203    10/10/2013 - 20h30

    Preciso conhecer!!! Sou louca por produtos para cabelos!!!!

  15. Camila Valgas    11/10/2013 - 08h42

    Eu achei as embalagens desses produtos muito bonitas, dá vontade de comprar só porque elas são fofas mesmo! Beijinho, Lu!

    http://www.vidasemsalto.com

  16. […] post Muito amor: meus Produtinhos da Beauty favoritos! apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]

  17. Sabrinna    12/10/2013 - 13h32

    Eu comprei essa semana o shampoo, condicionador, leave-in, óleo de tratamento da linha Rehab (Bombom de baunilha!!!), além do silicone anti-frizz, sabonete líquido, creme para mãos (Tudo com cheirinho de baunilha ^^) e um pincel para esfumar sombra!!! Estou amando os produtos, meu cabelo tá lindo, muito hidratado e brilhante como nunca ficou com nenhum outro produto!! The Beauty Box superou minhas expectativas. Com certeza vou comprar os produtos novamente quando acabarem :)
    Bjs

  18. Paula    13/10/2013 - 01h50

    Já tinha ouvido falar bem.. mas agora lendo aqui no seu blog fiquei morrendo de vontade de comprar.. Se você recomenda eu confio! Bjs!

  19. Tata    13/10/2013 - 21h05

    Fiquei mega curiosa pra conhecer esse potinho dividido aí! ainda nao tive tempo de passar na loja :( beijo!

  20. Luana    08/11/2013 - 19h04

    Queria muito comprar a linha rehab, mais na minha cidade não tem loja da TBB, o site deles é seguro lu?

    • Lu Ferreira    09/11/2013 - 10h46

      Luana, é sim! Se estiver insegura, compra um produtinho mais barato pra testar, mas a marca é bem bacana =)

  21. Pil    15/10/2014 - 12h22

    Super uso esse Double Joy de baunilha. Rs.

  22. Mariana    25/02/2015 - 12h33

    essa linha Rehab é bom também pra quem tem cabelo MUUIIITO oleoso? sempre que vejo qualquer produto pra cabelo contendo óleo de alguma coisa, já entro em panico!rs meu cabelo é oleoso de mais!!! Embora eu seja apaixonada e viciada no Extraordinário da L’oreal!!! mas fiquei muito interessada em experimentar os produtos dessa linha…
    Alguem que tenha o cabelo todo oleoso já usou essa linha? o que achou? me ajudem rss
    obrigada!!

  23. Rosemary    29/07/2021 - 19h56

    Como faço para comprar produtos shampoo e condicionador Rehab

Mais sobre Beleza