Carregando...
Lifestyle

Achados da semana: jeans boyfriend, botas e saias de inverno

02.05.2014
Redação Chata de Galocha

Eu já contei para vocês que amo frio? Fico até mais feliz nessa época do ano, e essa semana finalmente as temperaturas abaixaram, e muito, por aqui. Foi nesse clima que procurei as peças para esse post, para nos manter quentinhas sem perder o estilo. Gosto bastante das peças que escolhi, mas confesso que essa semana foi difícil fazer achados por menos de R$100,00 =( Bom, vem ver comigo o que chegou nas araras na última semana!
05-01-achados-zara
A Zara andava sumida por aqui, né? Consegui dar uma passadinha por lá essa semana e a coleção de outono-inverno está maravilhosa. Quem procura casacos mais quentinhos pode procurar por lá (mas prepara o bolso!!). Para o post selecionei cinco peças bonitas e não tão comuns para fazer parte do nosso armário. Essas duas blusas com estampas artsy me chamaram atenção no meio de tantos tons escuros da coleção. Gosto de misturar estampas com as peças mais sérias que aparecem nos nossos looks outonais, e acho que as duas blusas cumprem muito bem esse papel de alegrar a roupa. A blusa com peplum é de neoprene, que vocês devem ter visto muito no verão, e a camiseta com manguinhas é de seda, que refina a produção. Nas partes de baixo encontrei duas peças curingas, uma saia godê (ou seria saia A?) jeans, amei o corte dela! O tecido mais grossinho acabou dando um ar mais invernal para ela, não é mesmo? A segunda saia é mais curinga ainda, uma saia em couro fake preta, que convenhamos, fica bom em qualquer estação. Mas o prêmio de peça mais linda da vida (hahah) vai para esse vestido, que já adianto, a foto não chega nem perto da beleza dele ao vivo. Ele é bem setentinha, com os punhos das mangas mais larguinhas, sabe? A renda é linda e diria eu que uma ótima opção para convidadas em casamentos diurnos. O que vocês acham?
05-01-achados-rchlo
Fui para a Riachuelo e fiquei bem feliz de ver uma coleção especial para o dia das mães com muita coisa linda. Por lá encontrei dois blazers bem bonitos, o primeiro branco (acho chique branco no inverno!) e um vinho com a gola em couro fake. Gosto bastante quando encontro peças mais formais com detalhes que a deixam mais modernosas como essa gola. Também com esse detalhe em couro na gola, encontrei uma camisa dessa mesma coleção de Dia das Mães com estampa p&b bem bonita. As últimas duas peças da Riachuelo também são estampadas, mas dessa vez em azul marinho (na foto ficou parecendo preto!). Um macaquinho todo charmoso e uma camisa com detalhe em tule (lembra muito uma camisa que a Lu usou da Fashion Up, lembram?).
05-01-achados-renner
A Renner foi a única loja em que encontrei botas por um preço mais aceitável. As da Zara estavam bem caras, como sempre, e na Riachuelo vi apenas modelos que já apareceram nos Achados da semana passada. Tenho gostado bastante de botas com o salto mais grosso. Acho mais atual e sem falar que é beeeem mais confortável que as de salto fininho, né? Os dois modelos são bem básicos, mas gosto do detalhe dourado na bota em camurça. Para quem ama um casaco, a Renner tem vários com preços bons. A jaqueta jeans é mais casual e está super na moda, vocês perceberam? O blazer “achanelado” é mais formal, mas a estampa e o bolso (que não sou muito fã) acabam dando um ar mais informal para ele. Encontrei uma saia em couro fake marrom que me lembrou bastante a saia que a Lia usou no look duplo com a Lu algumas semanas atrás, lembram? A blusa branca tem as mangas estruturadas, o que acho um charme para uma peça tão comum quanto uma blusa branca. E por fim um jeans que ficou no meu coração, um meio termo entre o jeans boyfriend e o jeans mais justo, com uma estampa beeeeem desbotada de onça.

Aproveita que é sexta e corre nas lojas para fazer os seus achados :)

17 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1.     02/05/2014 - 09h06

    Gostei de várias coisitas!

    >>>>>>>> http://www.PISAICO.com.br <<<<<<< Mulherada, venham conhecer nossas peças!

    *-*

  2. Alberta    02/05/2014 - 09h07

    Great, fashionable pieces!
    http://fashion-soup.com/

  3. Olívia    02/05/2014 - 11h00

    Oi,
    primeira vez que comento por aqui,
    Eu queria dar uma dica…
    a Hering tá com roupas muito lindas da coleção outono-inverno, e acho que se encaixa nesse conceito de fast fashion!

  4. charmed    02/05/2014 - 13h46

    Comprei uma saia muito parecida com essa segundapreta por apenas 91 dinheiros #tônolucro haha

    http://charmedag.blogspot.com.br/

  5. Daiane    02/05/2014 - 17h25

    Adorei as dicas…vou se acho ainda alguma coisa!!

    http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/

    Beijos

  6. mary    03/05/2014 - 15h55

    essa semana preferi a cea,tinha muita coisa linda e em conta.

  7. Rosa    03/05/2014 - 17h35

    Ameiii. obrigada por fazer ser possível ficar bonita gastando pouco!

  8. Lolis Nabok    03/05/2014 - 19h30

    Gostei dos achados da RCHLO!

  9. Grazielle    04/05/2014 - 11h08

    Adoro a Renner, e sempre compro na loja virtual. Consigo achar roupas lindas por preços bem bacanas! Bjos

    http://www.grazielleangelica.com

  10. Isadora Rodrigues    04/05/2014 - 12h39

    Adorei os achados, estão todos lindos!!!

    Pra quem gosta de joias em ouro 18k, visite minha loja virtual http://www.isadorajoias.com.br!

  11. Ana Thurler    04/05/2014 - 15h45

    Gostei muito da peplum da Zara, a estampa é super diferente, e super combinou com o modelo clássico do peplum! Show :)

    http://www.vanillathought.wordpress.com

  12. Melissa Zahova    04/05/2014 - 17h46

    Adoro esses posts! Lindas as peças :)

  13. Malu Aguiar    04/05/2014 - 21h11

    Quero essas blusas :33

  14. […] Chata de Galocha […]

  15. Flávia    05/05/2014 - 10h01

    Essas saias de inverno são muuuuito desejo! Só acho que combina-las com meia calça deixa uma aparência meio “infantil” e, ao mesmo tempo, me sinto meio deslocada de pernas de fora no inverno – principalmente aqui no sul que faz frrrrrio! rs O que tu acha, Chata?

    Bjbj,
    http://saltoaltoemoletom.com

  16. Claudia Miguel Romstad    05/05/2014 - 17h18

    Adorei! As saias são uma graça!

  17. Fernanda    05/03/2022 - 11h23

    Amei.. Olha essas Alianças de Casamento!

Mais sobre Lifestyle