Carregando...
Gastronomia

Três receitas gostosas para o domingo!

06.07.2014
Lu Ferreira

receitas

Toda semana tem receita nova de O Chef e a Chata por aqui e esses dias fui contar e fiquei impressionada porque já temos 16 episódios no ar! E como hoje é domingo e geralmente a gente se anima mais a ir pra cozinha, selecionei três receitas diferentes do programa pra curtir em família:

1 – Fettuccine com frango e aspargos

É disparado uma das receitas mais gostosas que já fizemos, e ainda tem o bônus de usar um ingrediente diferente! Essa receita fica tão gostosa que já fizemos em casa uma versão “creme de aspargos com frango”, basicamente a receita do video sem a massa e com um pouco mais de leite… Fica ótimo também! No video você ainda aprende um jeito de fazer frango desfiado molhadinho e muito saboroso. Para ver a receita completa é só clicar aqui.

2- Costelinhas de porco agridoces com salada de couscous

Então, ali em cima eu ia dizer que era a receita mais gostosa, mas tive que mudar o texto por conta dessa. Já perdi as contas de quantos amigos me mandaram foto desse prato via Whatsapp, todo mundo ama!! E a salada de couscous é um acompanhamento bem legal para carnes, já provou? Rápido de fazer e diferente, vale a pena assistir nem que seja para complementar o almoço. Para ver a receita completa é só clicar aqui.

3- Pão de queijo!

Se a sua família é dessas que se reúne no fim do dia para um super café da tarde, que tal um pão de queijo caseiro? Essa receita é da avó do Gui, mineiríssima! Acompanhado de uma xícara de café quentinho é irresistível. Para ver a receita completa é só clicar aqui.

Depois me conta como ficou ;D

8 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Eu dou a dica    06/07/2014 - 18h51

    Delícia… vou testar esse fettuccine com certeza! Tenho um blog com várias dicas de decoração, DIY e arrisco umas comidinhas tb… se quiser conhecer vai ser um enorme prazer!!!
    http://www.eudouadica.com

    Bjos!

  2. Karol M    06/07/2014 - 19h18

    Nossa, são muito bons esses vídeos! Me divirto muito assistindo. Parabéns!

  3. Franca    07/07/2014 - 06h27

    These recipes look amazing and I will try them ASAP!
    http://fashion-soup.com/

  4. agentecurte    07/07/2014 - 11h24

    Lu, suas receitas no O Chef e a Chata me matam!!! Fico com água na boca morrendo de vontade de comer tudoooo!! Agora, me conta uma coisa, aqui em BH onde encontro pra comprar aquela forma de fundo falso que vcs usaram pra fazer o Cheesecake de Nutella????
    Bjos linda!!!

    http://www.agentecurte.com

    • gpoulain    07/07/2014 - 20h55

      na Maria Chocolate!

  5. gabriela    07/07/2014 - 15h51

    HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM essa costelinha me deixou com muita fome, muita mesmo! Obrigada pelas receitinhas Lu, alguma eu vou ter que fazer hahaha

  6. Flávia    07/07/2014 - 19h03

    Lu e Gui, fiz o pao de queijo! Delicia! Sucesso absoluto! Bjo!

  7. Bruna Slmn    08/07/2014 - 20h16

    Uau, que delicia de receitas, quero fazer todas! Obrigada pelas receitas, ótimas! Beijos ?
    http://pardonvictoria.blogspot.com/

Mais sobre Gastronomia