Demorei pra conseguir me organizar depois dessa viagem, fiquei muito tempo fora e tive muitos compromissos nesses primeiros dias, e por isso só agora consegui vir mostrar o vlog que gravei lá em Milão! Esse dia foi especialmente cheio: tive aula teórica pela manhã, seguida por uma sessão de fotos para o projeto final do curso e depois fui turistar com Leo. Visitamos o topo do Duomo e a Galleria Vittorio Emanuele, além de fazer compras ali por perto e mais tarde ir jantar em Brera. Clica para assistir: Deu saudades assistindo, viu?? Milão é uma cidade muito legal, que eu fui gostando mais a cada dia. Logo que contei que ia pra lá recebi alguns comentários meio desanimados, dizendo que não viam muita graça na cidade, mas é que a cidade não é muito óbvia, a gente não gosta de cara, sabe? Tem muita coisa pra ver e quero fazer um post tipo roteirinho, o que vocês acham?
Quem gostou do video não esquece de se inscrever no canal do Youtube, tem video novo toda semana e quem é inscrito assiste primeiro ;D
Que lindo que ficou esse vídeo, viagem/curso tudo maravilhoso, parabéns Lu!
http://www.blogdavivy.com/
Tenho vontade de conhecer.
Beijooos
https://blogidfashion.wordpress.com
Estou indo à Milão em Outubro fazer turismo… gostaria mto de dicas sobre o que visitar por lá. Obrigada!
Vou fazer um roteiro bem legal, ok? Entra nas próximas semanas =) Bjs!
Olha Lu, tbm não entendo brasileiro que diz que Milão é sem graça e não tem nada prá ver. Achei a cidade deliciosa e bem interessante. Gostaria de visitá-la novamente com mais tempo prá bater perna com calma e curtir a cidade.
bjs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Adorei o vídeo!
Mas, o final é sensacional! que figuras você e o Léo.
Beijos
Kkkk eu, o Leo e o vinho, hihihihi =D
Sonho em ir a Milão! Adorei o vídeo, Lu!
bjss
http://nathaliakalil.com.br/
Yes!!! Faz roteirinho sim!
É meu proximo destino e é dificil achar dicas legais na net!
Ja segui dicas suas em Ny e foi nota 1000.
Bjus
Que bom que curtiu as dicas de NY! Pode deixar que vou fazer um roteirinho no mesmo esquema pra MIlão! Espero que você goste da cidade tanto quanto eu =) Bjs!
Lu , o que era aquele aparelhinho pequeno na cor preta que vc estava acho q filmando/tirando foto em cima do Duomo,onde vc consigo um daquele? Adoro o seu blog,mineirinha.
Carolina, é uma Go Pro! Fiz post sobre aqui: http://chatadegalocha.com/2013/12/o-segredo-das-minhas-fotos-de-viagem-gopro/. Comprei a minha na Amazon qdo estava viajando para Miami, mas dá pra comprar aqui no Brasil tb =) BJs!
Adorooo seu sotaque!
`·.¸¸.·´´¯`··._.· Acesse nossa loja online: http://www.PISAICO.com.br `·.¸¸.·´´¯`··._.·
Oi, Lu!
Faz o roteirinho, sim!
Já passei algumas horas em Milão e só vi o Duomo e a Galeria Victorio Emanuelle. Ano que vem devo ficar uns 3 dias na cidade e gostaria de saber o que vc sugere!
Beijos
Juliana, daqui alguns dias coloco no ar =) Bjs!
Lu, que massa o video! Vc podia fazer um post contando mais sobre o que vc aprendeu no curso e como isso se aplica no estilo de cada um.
Mariana, é meio que muita coisa pra passar num post só, mas fiz esse curso justamente pra enriquecer os posts do blog e ter mais embasamento pra falar com vocês =) Tô cheia de ideias, aos poucos vocês vão vendo tudo por aqui! Bjs!
Lu vc vai passar as dicas do que aprendeu no seu curso para nos ????
Danielle, como falei aqui em cima, fiz o curso justamente pra ter mais embasamento na hora de escrever pra vocês =) Aos poucos vou dividindo o que aprendi por aqui! Bjs!
Faz roteirinho sim, Lu! Sempre ouço falar tão mal de Milão e é um lugar que eu gostaria de conhecer! Seria bom ver pelo ponto de vista de alguém que gostou da cidade! ;-)
Doida pra saber das novidades em relação às alterações no seu guarda-roupa! Vc já mudou tanto desde o início do Chata! Divide com a gente, Lu!
Mudei demais, né?? Tô na fase da limpeza por aqui, tentando aplicar tudo o que aprendi, mas com certeza vou contar tudo pra vcs =D Bjs!
Ansiosa pelo roteirinho!!! Vou a
Milao eu outubro! Tenho olhado o blog todo dia esperando!
Prometo que não demoro a postar! Bjs!
Tão leve, tão natural, um clima tão bom que da vontade de ver um monte de vezes. Incrível a sua sintonia com o maridão! Parabéns! ficou fantástico. bjo grande
Ai que delícia de vlog, adorei!
E que saudades de Milão, é uma cidade muito encantadora sim!
Beijos da sua quase chará (:
Adoro seus vlogs Lu!! sou louco pela arquitetura dessa cidade.
beijos
http://www.manualfashion.com
Lu,
achei tão divertido este vídeo, que mostrei algumas partes para o meu marido, de tão de ri, kkk…
No final está a “Louca de Guarapari” (pessoa muito doida, de tão divertida).
Bj bj
Hahahahah morri com o ‘louca de Guarapari’ kkkkk Bjs!
Adorei a animação dos dois hehe bem figuras vocês!!
Aguardando pelo roteirinho e pelo vídeo das comprinhas :D
Lú, adoreeei o vídeo.
Divertido e cheio de conteúdo, me deu uma vontade enorme de pedir demissão e me jogar no mundo! Hahahah a loca!
Bjo.
Lu, linda!
Adorei o vlog. Adoro vlogs porque consigo me sentir ainda mais perto de ti. Te acompanho há muito muito tempo e já me sinto íntima haha Com vlogs é ainda melhor!
http://www.blogcoisaetal.com
Lu, muito bacana o video! Parabens, deve ser uma realização pra vc fazer esse curso!! Me diz qual é o batom que vc usa no começo do video? Bjsss
Ei Patricia! É o Rosa Miss da Yes =) Bjs!
Adorei o vlog, Lu. Como dizem os italianos, molto divertente. E olha só, acredita que moro aqui há 8 anos e não sabia que a Prada da Galleria Vittorio Emanuele foi a primeira loja?
Jura?? Depois repara então em uma das portas laterais, no lado direito da fachada, tem o logo antigo, Fratelli Prada =) Bjs!
Oi Lu!
Adorei ver sua viagem em Milão.
Morei um ano lá pra estudar Design, voltei outras vezes e depois disso fiz todo um guia com tudo que tem pra ver lá.
Milão a principio não parece ter muita coisa turística e todo mundo fica preso no certinho duomo-castello-triennale, mas tem taaaaanta coisa.
Se quiser ver o guia, aqui ó: http://issuu.com/blogfinestrino/docs/guia_milano
Ele é gratuito, precisa comprar não.
Talvez te ajude no teu post roteirinho.
Bacione cara!
[…] Um dia em Milão. […]
Que maravilha! conheço só o sul da itália (principalmente as praias, ahahha).
Lu, fiquei mega curiosa com essa limpa que vc vai dar no guarda-roupas, compartilha aqui flor!! :)
é tão importante.. e mesmo estando atenta é MTO COMUM comprar mal, né? eu pelo menos dou umas escorregadas e odeio jogar dinheiro fora.
bjo e que post legal!
Que delicia esse vídeo!! Sempre muito original Lu, parabéns pelo seu trabalho, deu uma vontade imensa de pegar um avião e se jogar pra Milão!! bjs
Nossa, adorei o post. Sou doida para conhecer a Itália. Será a minha próxima viagem. Esse no vou para NY. Alguém pode me indicar um bom seguro viagem? Obrigada. Bjinhos
Eu acabei de voltar da Europa, fui à Itália, mas ñ conheci Milão. :/ Foram mtos lugares para pouco tempo. Simone, eu fechei o seguro c/ a http://www.touristcard.com.br Eles estão c/ uma promo para quem apresentar o código. Usa o meu: tourist15. Bjs.
Oi Lu, tbm? Eu assisti seu vídeo e amei!! Bom… Preciso de uma ajudinha ;) estudo Design de Moda aqui em são paulo e esse ano me formo, vou mora em Milão, fazer alguns cursos na área e gostaria de umas dicas suas, please!! Como vc fez curso lá, poderia me falar qual escola? Obrigada querida, vc é uma linda.
Beijinhos,
Mari