Carregando...
Moda

Onde encontrar seu biquíni para as próximas férias

26.12.2017
Redação Chata de Galocha

Finalmente a gente chegou naquela época do ano em que todo mundo só pensa em uma coisa: férias! Seja descansando em casa ou viajando, algumas peças que ficaram guardadas por um tempo acabam saindo do armário com a chegada do verão, né? Biquínis, maiôs, saídas de praia e acessórios tipicamente “calorentos” entram em cena e a gente separou aqui algumas opções para quem quer dar uma renovada nas peças.

Uma coisa que vocês podem perceber é que tooodas as tendências que a gente viu ao longo do ano em roupas do dia a dia aparecem em moda praia. Vermelho, estampa tropical, estampa geométrica, frases divertidas, estampa vichy, manga ciganinha, blusa de um ombro só, enfim… Tudo isso volta!

comprar biquínis 2

Maiô com frase divertida da Amaro | Maiô ciganinha da Amaro | Biquíni ombro a ombro da Shop2gether |

Top de flamingos da Dafiti | Maiô Vichy da Amaro

Outra tendência bem forte que vem desde o ano passado em moda praia é o maiô! Tem aqueles modelos com recortes e alças diferentes e também os mais simples com carinha de anos 90. Além de ser uma peça mais gostosa e confortável de se usar, dá para transformar o maiô em body e usar para sair por aí com um short ou saia.

Com essa história de comprar biquínis legais, vale pensar também na marquinha que eles deixam no corpo. Vocês lembram que ano passado saíram algumas matérias sobre peças diferentonas que deixam marcas mais diferentonas ainda, né hehe…

comprar biquínis 1

Biquíni um ombro só da Shop2gether | Maiô da Zattini | Maiô P&B da Zattini |

Biquíni preto da Dafiti | Maiô metálico da Amaro 

Essas peças com recortes diferentes ficam lindas, mas na hora de comprar a sua pense se vai querer tomar bastante sol usando-as ou não. E pensando em modelos legais, vale sempre lembrar que quem manda é você, tá? Pensa aí em como se sente confortável e procure peças que te atendam nesse quesito. 

Curtiram a nossa seleção de moda praia? Contem pra gente aqui embaixo quais são os modelos que mais gostam!

Compre o Post:

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    26/12/2017 - 10h19

    tem biquines que usamos , mais nao podemos pegar sol, pois a marca não fica bonita no corpo, eu que branca que sou e não tomo sol fico so na sombra
    RSRSRSS
    Beijos

  2. Rafaele    27/12/2017 - 12h56

    Eu sou do tipo que vai a praia e fica se escondendo do sol 😂😂😂 mas amo um biquíni/maiô diferentão. Amei o post 😍

  3. Bruna    03/01/2018 - 05h52

    Amei o Maiô Amaro Decote V Vermelho!

Mais sobre Moda