Carregando...
Gastronomia

O melhor Creme de Ricota!

17.01.2023
Redação Chata de Galocha

Qual o melhor Creme de Ricota? Essa é a pergunta que vamos responder hoje no #DEGUSTACHATA! Quem já acompanha, sabe: o entretenimento nesse quadro clássico é garantido!

Cremes de Ricota: President, Danubio, Polenghi, Quatá e Tirolez. Qual é o melhor?
Cremes de Ricota: President, Danubio, Polenghi, Quatá e Tirolez. Qual é o melhor?

Toda terça e quinta é dia de vídeo novo no canal e hoje chega o primeiro Degusta Chata de 2023! Fui a 3 mercados diferentes para conseguir reunir diversas marcas para rolar esse quadro que já é um grande clássico do canal. Valorizem o esforço pra fazer esse vídeo acontecer, hein! Esse foi um pedido atendido vindo dos comentários no canal! Vale à pena comentar, viu? Tô sempre de olho :)

E se você é novo por aqui e ainda não sabe o que é o #DegustaChata, eu te digo agora: é o programa mais gostoso da internet! No Degusta Chata nós provamos várias marcas de um produto específico para te contar qual é o produto que mais vale à pena gastar seu suado dinheirinho!

Por esse quadro já passou Iogurte Natural, Leite Vegetal, M&Ms Diferentões, Batata Palha, Milkas e até água com gás. Isso sem falar nos dois momentos mais aguardados do ano: Páscoa e Natal! Qual será o melhor Ovo de Páscoa? E o melhor Chocotone? A gente sempre tem muitos comentários sobre cada um dos produtos para te ajudar a tomar a melhor decisão!

E o Double 5 no Creme de Ricota vai para…

Quer saber qual é o melhor Creme de Ricota eleito por nós? O vídeo está no ar e você já pode dar play:

O que você achou do nosso ranking? O seu creme de ricota favorito apareceu no pódio? Comenta aí embaixo pra eu saber! E se você tem uma sugestão de produto que ainda não apareceu nesse quadro, escreve aí! Quem sabe ele não é o próximo a aparecer por aqui? Um beijo!

Outros conteúdos que podem te interessar

0 Comentários  |  Deixar Comentários

Mais sobre Gastronomia