Carregando...
Lifestyle,Família

Karol Pinheiro e o React mais pedido!

22.02.2023
Redação Chata de Galocha

Talvez esse tenha sido um dos pedidos que mais recebo de vocês? Acho que sim! O React ao vídeo que eu e Karol Pinheiro falamos sobre as expectativas e a realidade de ser mãe chegou ao canal!

React com Karol Pinheiro: Expectativas vs. Realidade de ser mãe
React com Karol Pinheiro: Expectativas vs. Realidade de ser mãe

5 anos, em outubro de 2017, eu e Karol Pinheiro gravamos Expectativa vs. realidade de ser mãe para o canal dela. Karol ainda não era mãe, nem grávida estava, mas a maternidade já era um assunto comum nas nossas conversas e foi aí que veio a ideia do vídeo.

O React mais esperado com Karol Pinheiro!

Altas confissões, detalhes de um relato de parto nunca antes contados, dicas preciosas de maternidade e uma gravidez com muitos hormônios que acontece num contexto nada esperado de pandemia: esses são alguns dos assuntos desse react que dura quase 40 minutos!!! (que já possui comentário dizendo que poderia ter durado 5 horas, é isso mesmo?!)

O conteúdo pode até ser de entretenimento, mas garanto fortes emoções, viu? Acho que 5 anos passou a ser um marco nosso, sabe? Então, fizemos uma promessa e em 5 anos vocês nos verão juntas novamente falando se nossas expectativas para Manu e Bia se cumpriram!

Falamos no vídeo sobre o studio da Karol que o Manu viveu seus primeiros meses de vida e temos aqui uma tour de despedida nesse jardim de cimento: Visita Chata: um tour de despedida pelo apê da Karol Pinheiro!

Ah! E sobre o GRANDE mistério (kkkkkkk) do vídeo! O presente que eu dei para a Karol que eu considero essencial para mãe de bebês é um trocador portátil! Já levei duas vezes para os stories, mas como nem todo mundo viu, a pergunta continua se repetindo em comentários, direct e em todos os lugares possíveis!

0 Comentários  |  Deixar Comentários

Mais sobre Lifestyle