Essa foi uma ótima semana pra ser meu cabelo, viu? Recebi alguns presentes BAPHO, que me fizeram literalmente dar pulinhos de alegria (e bater palminhas, juro, é ridículo, mas é um xilique de emoção, huhuh): primeiro foi o Curl Secret da Conair, aquele babyliss mágico que eu desejava loucamente, e depois chegou o secador da Parlux, marca italiana que é conhecida por fazer os melhores secadores do mercado.
Já testei o Curl Secret, já gravei video e posto pra vocês no início da semana, mas já adianto que ele é tudo o que promete mesmo! Você fica meio boba vendo ele engolir seu cabelo e depois devolver um cachinho perfeito!! Já o secador é o modelo Power Light, que está disponível em várias cores e eu ganhei a rosa. Fofo, né? Ele é bem mais potente que o Taiff que eu usava antes e tem um tamanho super bom, é médio, sabe? Nem mini nem gigante sem jeito. Ah, e chegou também o lançamento da The Beauty Box, o Surf Breeze, um produto pra deixar o cabelo com aquele bagunçadinho com cara de praia, sabe? Acabei de testar (tipo, tá no meu cabelo enquanto escrevo esse post) e assim que tiver uma opinião formada sobre ele venho contar aqui.
Essa semana eu completei 4 meses de casamento, o que configura Bodas de Pipoca de acordo com o Google, hehe! Eu acho essas bodas mensais muito divertidas, um pretexto pra comemorar nunca é demais, né? Fomos ao cinema assistir Jobs (e comer pipoca!), e confesso que esperava um pouco mais do filme… Eu não conhecia os detalhes biográficos do Steve Jobs, mas esperava um filme inspirador, sabe? E a impressão que ficou é que ele era só um cara meio doido. Genial, mas doido. Talvez fosse e eu tinha a impressão errada, já que Leo vibrava a cada personagem que aparecia (NERD! Hahaha!). Mas agora aquele discurso famoso dele “Here’s to the crazy ones…” tomou outro significado pra mim, heheh!
E a academia mudou bastante desde que corri a Color Run. Acho que eu não acreditava que conseguia correr por tanto tempo, mas depois dos treinos pra corrida e da prova em si a minha rotina na academia é diferente: corro umas 2 a 3 vezes na semana, e não me canso tanto quanto antes. Corro uns 4/5 km direto, sem oscilar a velocidade como eu precisava fazer antes. Consigo conversar correndo, não fico vermelho-tomate (só chego no rosinha heheh) depois. Fico pensando se eu não poderia ter feito isso bem antes, mas realmente é a cabeça quem manda, né? Agora tô empolgada querendo ir aumentando a distância =)
Uma ótima semana pra vocês!
[…] post Rotina: beleza e pipoca apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]
Corrida é o melhor vicio que uma pessoa pode ter… vicia demaisssss!!!
Depois que a gente vai na primeira corrida, nunca esquece! A energia das pessoas quando é larga e quando a gente chega, mesmo q tenho demorado mais que todo mundo, vc se sente um vencedor! Isso é MUITO empolgante!!!
Dia 29 agora, vou na Adidas no Rio, Circuito Primavera! É a minha 3° corrida! Confesso que não quero outra vida!! rsrsrs
Mas já te aviso.. VC VAI VICIAR!!!
É MUITOOOO BOM!!!!
Oi lu
Da onde vc recebeu o babyliss queria comprar no brasil mas nao sei onde .bjos obrigada
Estou louca por esse Curl Secrets! Aguardo ansiosamente seu video!!! :)
http://www.blogdavivy.com/
Oi Lu! Então, faz pouco tempo que comecei a academia… Estou caminhando uns 2,5km por dia… Só que eu gostaria de correr, mas tenho vergonha de começar e conseguir dois minutos só. Meu instrutor disse que eu tenho que tentar pra testar minha resistência e ir aumentando aos poucos. Como vc começou a correr? bj!
Luuuu, pelamordedeus!
Fiquei viciada no canal, já vi todos os vídeos e também no site… to terminando de ler todinho!!!
Fiquei bastante preocupada porque pelo visto a gente come muita coisa ruim achando que é super saudável!!!!!
Beijoos adorei!
Acho bonitinhas essas bodas heheh. tb esperava mais do filme jobs… esperava que contasse mais da historia que chegasse até o iphone até o ipad mas enfim… Achei piratas do vale do silício bem melhor.. conta a historia do jobs e do bill
Quando o bichinho da corrida te pega, não tem como fugir.
Eu só passei a curtir mesmo a corrida do início ao fim depois de um ano treinando e participando de provas, foi em uma prova de 21km. De lá pra cá eu não curto somente chegar, curto o antes, o durante e o depois.
Beijos e bons treinos
Drica Peixoto
http://correndonaviagem.blogspot.com.br