Carregando...
Lifestyle

Links da semana: cinema, música e moda

11.11.2013
Redação Chata de Galocha

As amantes de cinema e música vão adorar os links desta semana. Encontrei por aí uma lista de nada menos do que 100 cineastas escolheram os seus top 10 filmes! Ótima leitura para quem quer conhecer diferentes filmes de quem sabe do que está falando. E para quem acredita que a vida deveria ter trilha sonora, dois artistas novos que fizeram meu dia mais feliz: a sueca Beatrice Eli e a banda Imagine Dragons. Sonzinho bom =)

1

1. 100 cineastas elegem seus 10 filmes favoritos
2
2. Scanner de comida?
3
3. 3 dicas de Paris
4

4. Pink is the new black

6

5. Beatrice Eli, a sueca que dominou o desfile da Ausländer
7
6. A exposição Little Black Jacket, da Chanel, chega em SP *
8
7. Para conhecer melhor: Imagine dragons
9
8. Tutorial divino com azul marinho
10
9. 26 fatos que vão fazer você sentir orgulho de ser brasileiro

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Francesca Monfrinatti    11/11/2013 - 21h22

    Adorei o ShoeLover aí Julia!
    Obrigada!!
    mil beijocas

  2. […] post Links da semana: cinema, música e moda apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Júlia […]

  3. Cpu    12/11/2013 - 06h22

    good collection of movies but you did not mention some like the casablanca, life is beautiful, roman holiday….

  4. Mari    12/11/2013 - 09h32

    No “26 fatos que vão fazer você sentir orgulho de ser brasileiro” colocar o Lula como uma coisa orgulhosa é ridículo…ele é o maior ladrão do Brasil!!
    Bjus

  5. Latest Trend Fashion    12/11/2013 - 10h43

    very nice collection… inspirational!!

  6.     12/11/2013 - 16h08

    Adoro esse post, vou correndo lá ler vários…

    >>>>>>>>>> Meninas, conhecem a PISAICO Moda Feminina? Vocês vão amar! Acessem e conheçam: http://www.PISAICO.com.br <<<<<<

  7. Juliana Veloso    14/11/2013 - 12h50

    Corri pra ler o link 9… Nos ultimos tempos o orgulho de ser brasileiro quase morreu dentro de mim… rsrsrs…. Daí corri pra ler e me animar mas… A economia do Brasil é a maior da América Latina? Não… O futebol não foi inventado no Brasil… foi na Inglaterra… mas tudo bem… o futebol continua inspirando por aqui (eu como boa Mineira posso dizer que em 2013 aproveitei muuuito das alegrias futebolísticas). Só não pode mais ser considerado esporte das massas… 300 dilmas um ingresso? Mais 7 dilmas pra cada copo de cerveja (sem alcool claro, Brasileiro não sabe beber em estádios então cerveja convencional só pros estrangeiros, na copa!!)? É, propovão só tá sobrando mesadinha mesmo… Auto suficiência em combustível? Bom, isso só existe no papel. É tanta falta de organização, ausência de investimentos que a verdade não é bem essa… O Maraca é o maior estádio do mundo mas, mais uma vez, não pode mais ser frequentado pelo povo… 21 milhões saíram da linha da pobreza? Com a riqueza desse país acho que muuuito mais podia ser sido feito!! Ganhar mesadinha não faz ninguém melhorar de vida, não faz com que as crianças sejam alunos melhores e deixem de fato a vida de pobreza… Quando lembro do mensalão, mensalinho, propinas nos mais variáveis níveis, dos políticos que continuam à solta tirando a minha esparança de um país realmente melhor, quase me esqueço das florestas, nossa riqueza cultural, da diversidade, pessoas que realmente fazem e fizeram a diferença… Ainda quero mais motivos pra acreditar que esse país tem jeito…

Mais sobre Lifestyle