Carregando...
Moda

Beijo, 2013: meus looks favoritos esse ano!

30.12.2013
Lu Ferreira

toplooks
Eu adoro dar uma olhada nos looks que usei durante o ano, acabo percebendo melhor os erros e acertos depois de um tempinho que postei e também já tive tempo de absorver os comentários. 2013 foi um ano de muitos looks por aqui, e eu selecionei meus 10 favoritos:

LuFerreira_ChatadeGalocha__0002

Saia bege e camisa com sandália de glitter, acompanhados de uma carinha engraçada, hehehe! Adoro esse look, acho super ‘de boa moça’, fofo sem ser bobo e muito confortável.

civil5

Esse é especial, foi o look do meu casamento civil. Eu queria algo bonito, mas ao mesmo tempo não queria ficar com cara de noiva no cartório, não tinha nada a ver! Esse vestido é delicado na medida, adoro a estampa que imita renda! E a sandália é uma das minhas favoritas, desejei muito antes de comprar.

Chata_de_Galocha_Lu_Ferreira_Bota_0008

Look de dia a dia, pra ir visitar meus pais e só. Gosto porque acho que o casaqueto e a botinha fizeram o look mais legal.

Look_Lu_Chata_de_Galocha_022

Peça diferente no meu guarda roupas: chemise! E a cor também é um pouco improvável por aqui, esse tom de vermelho meio laranja é novidade pra mim. Gosto porque é elegante sem esforço, é só um vestido com um cinto e não precisa de mais nada!

look3

Brrr, lembro do frio desse dia! Look que tem meu uniforme de viagem quase completo, usei muuuuito essa combinação de skinny + bota + jaqueta de couro. Na época teve quem não gostasse da bota, mas continuo achando interessante, ainda que exagerada, heheh!

LookLu_ChatadeGalocha_vestidolaranja_0012

Mais uma saia bem rodada, eu adoro esse modelo evasê. Aqui em cores mais alegres, até o sapato era colorido!

LEO_5263

Look polêmico: teve quem amou, teve quem odiou, eu continuo curtindo e usaria de novo tranquilamente! Tenho usado muito essa sandália e esse casaqueto/kimono/caftã sei lá o que é isso. Boas compras esse ano ;D

lu-ferreira-look-spfw-2-6

Look da SPFW, no dia mais ‘eu’: saia evasê e cardigã de bolinhas, fofo que tentei balancear com a sandália menos óbvia e o batom forte.

Look_Lu_SPFW_AndreaBogosian_0006

Outro look da SPFW, dessa vez menos batido: calça e camiseta no mesmo tom. Adoro essa calça, o efeito dela é liiiindo e ela é muito, mas muito confortável. Fora que conheci a designer (as peças são Andrea Bogosian) nesse dia e ela é tão querida que eu passei a gostar mais ainda do trabalho dela.

Look_Lu_Casamento_Lia_Chata_de_Galocha_Skazi_0016

E pra fechar, o vestido do casamento da Lia! Vi o vestido no Minas Trend, a Skazi fez para que eu usasse (é da coleção do próximo inverno) e ele ficou PERFEITO. Não precisou de nenhum ajuste e combinou demais com o casamento de dia.

Eu não consigo escolher só um, mas quero saber qual vocês mais gostaram! Vota aqui embaixo no seu favorito:

Qual o melhor 'Look da Lu' de 2013?

  • Vestido floral no casamento da Lia (39%, 1.676 Votes)
  • Saia rodada e cardigã de bolinhas (9%, 371 Votes)
  • Saia bege e sandália de glitter azul (9%, 368 Votes)
  • Calça e camisa azul na SPFW (8%, 358 Votes)
  • Chemise e cinto (8%, 349 Votes)
  • Macaquinho jeans e saltão (7%, 293 Votes)
  • Saia laranja e camisa colorida (7%, 288 Votes)
  • Vestido branco pra casar no civil (5%, 224 Votes)
  • Skinny + bota + jaqueta de couro (5%, 201 Votes)
  • Casaqueto colorido e botinha baixa (3%, 137 Votes)

Total: 4.263

Carregando ... Carregando ...

28 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. […] post Beijo, 2013: meus looks favoritos esse ano! apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]

  2. Rosana Barbosa    30/12/2013 - 09h14

    Amei todos Lu… Até o polêmico Rsrsrsrs …….. Bjus e ótimo 2014

  3. Mical    30/12/2013 - 10h08

    Todos são perfeitos! Durante esse ano você esteve deslumbrante em todos os looks.
    Parabéns Lu, você arrasa sempre!

    http://delicadaelegancia.com/

  4. Stéphanie Guimarães    30/12/2013 - 10h35

    Recordar é viver!
    E olha, é difícil escolher apenas um look entre tantos tão lindos!!
    Eu amei o vestido do casamento da Lia, amei a chemise com o cinto… Bah, muito linda Lu :)

    Um grande beijo e um ótimo 2014 pra ti. \o/

    http://www.voudecintaliga.wordpress.com

  5. Tainá    30/12/2013 - 11h16

    Oi, Lu! Engraçado o look com o macaquinho jeans ter sido polêmico. Eu achei TÃO lindo! ? tão diferente, fresco, uma silhueta fora do que a gente tá acostumada. Amo as fotos desse desse look! Que você e sua família tenham um lindo 2014, tudo de bom!
    Beijos (:

  6. Bettie - Pin up That Girl    30/12/2013 - 11h37

    Olá Lu,
    Amei o vestido floral do casamento da Lia, muito lindo!

    Uma super dica para quem quer ficar com a pele linda e hidratada nesse verão é o sabonete líquido da That Girl. O sabonete DEL-ICI-OSA possui fragrância Sexy Girl com óleo essencial de Ylang ylang (significa flor das flores) que é totalmente afrodisíaco.

    Um grande beijo,
    Bettie – Pin up That Girl
    http://www.thatgirl.com.br

  7. Thamires    30/12/2013 - 14h03

    Este vestido que foi no cssamenot da Lia é MARAVILHOSOOOOOOOOO, lindo de morrer, qual era o tecido?

  8. Paula    30/12/2013 - 15h15

    Nu, esse da calça azul tá maravilhoooso

  9. Jéssica Santana    30/12/2013 - 15h47

    Pode votar só em um?! =( HAHAHAHA
    Meu favorito é o do casamento da Lia, acho esse vestido lindo. Mas, por conta das minhas férias em Salvador, votei no look com a saia laranja e blusa colorida, que acho a cara do verão, e usaria facil pra sair por aqui. (Final de tarde, pq usar camisa durante o dia eu morreria de calor, ahaha)

    Feliz ano novo, Lu. Feliz 2014!
    Beijosss

  10. Thais    30/12/2013 - 16h04

    Todos os looks são lindos demais, adoro seu bom gosto!

  11. Seguidores    30/12/2013 - 17h57

    Lindo os looks, ameeei!

  12. Vanessa    30/12/2013 - 18h24

    Lu, vc arrasa sempre!!! Bjs

  13. Daniele    30/12/2013 - 19h48

    difícil escolher um só, todos foram lindos! mas eu queridinho foi o vestido floral. Beijos Lu

  14. Lívia Santana    31/12/2013 - 01h00

    Queria votar em mais de um ! Escolhi o do casamento da Lia, mas adoro o primeiro e da botinha com casaco longo. Quando vc postou o look da botinha surtei com o efeito da sombra hehe.
    Lu, quero te desejar um ano novo maravilhoso. Acompanhei o Chata praticamente diariamente em 2013 e pode ter certeza que continuarei por aqui sempre. Vc é uma das melhores blogueiras do Brasil, sua alegria nos textos, as dicas sempre aproveitáveis, os vídeos super engraçados e esse sorrisão no rosto fazem vc ser diferente :D

  15. Livia    31/12/2013 - 15h44

    Lu, você disse que gosta de ver os looks porque consegue perceber erros e acertos… Esses estão todos bem bonitos, mas fiquei curiosa com os erros :) Será que dá pra fazer um post também com os looks nos quais você encontrou errinhos? Já que, por tirar fotos, você tem essa facilidade de identificar detalhes não tão legais, que tal dividir conosco para que possamos evitar também? Beijos!

  16. Adlya Gazio    31/12/2013 - 21h11

    todos são perfeitoos!!!

  17. Bruna Luiza Marinho    31/12/2013 - 21h56

    Queria votar em todos, mas tudo bem :)

  18. Valéria    01/01/2014 - 01h20

    Olá, Lú! Raramente me sinto à vontade pra comentar, mas já sabe: ano novo, atitude nova… hehehe. Gostei bastante da seleção que você apresentou, estou sempre por aqui e já conhecia os looks. Como tod@s @s leitor@s tenho meus favoritos, em especial ao do casamento da Lia e o do macaquinho + “casaqueto/kimono/caftã”, do SPFW (fiquei sem palavras ao reparar nos comentários recebidos acerca desse último, mas vi também que você já respondeu apropriadamente a tais comentários).
    Enfim, parabéns por seu trabalho! Num mar de blogs, o Chata apresenta características tão genuínas que me fazem retornar diariamente! E me fazem achar BH cada vez mais interessante (embora ainda não conheça a cidade!).
    Um fantástico Ano Novo a você e àqueles que estão contigo!
    E um ótimo restante de viagem! Beijão! :)

  19. Valéria    01/01/2014 - 01h23

    Corrigindo… o look graça (e, quem diria, polêmico…) é do Fashion Rio! :)

  20. Bruxa do 203    01/01/2014 - 13h53

    Votei no terceiro, mas adorei todos!!!

  21. richelle    01/01/2014 - 16h07

    meu preferido foi o 3 arrasou!
    richelleoliveira.blogspot.com.br

  22. Claudia Santos    02/01/2014 - 14h33

    Os looks estão lindos, mas em especial, o top azul bordado está divino. Lindo de morrer!!!

    Feliz 2014!

  23. Mariana Entringer    02/01/2014 - 17h23

    Lu, parabéns pelo blog! Te acompanho desde o início e como foi gostoso ver a sua evolução em todos os sentidos: posts, looks, vida, casamento… O mais legal foi que, ao contrário de muitos outros blogs, você não perdeu o seu jeito Chata de Galocha de ser, que me encanta muito! Meu look favorito foi o todo azul que você usou no SPFW, me deu vontade de comprar igual na mesma hora, ficou incrível em você! Esse tom de azul combinou muito com seu tom de pele e cabelo e a modelagem da blusa e da calça foram muito adequados para o seu tipo físico! Você ficou chique, fashion, elegante e… Chata!! Te desejo um 2014 lindo! Continue sendo quem você é! Um beijo, Mariana Entringer.

  24. Débora    02/01/2014 - 18h15

    Você tá com um sorriso diferente de todos os outros na foto do dia do seu casamento civil…de FELICIDADE!!
    Congrats!! Tbm me senti assim!!
    Beijos

  25. Bianca    05/01/2014 - 15h06

    Lu você está linda, parabéns! Acompanho o blog há alguns anos e quase nunca comento, mas você nunca esteve tão bonita como em 2013. Acredito que deve ser pela felicidade que você vem emanando ultimamente. Beijos e um ótimo 2014!

  26. Daniella    05/01/2014 - 16h05

    Oi Lú!!! Vc está linda em todos os looks, sempre nos inspirando! Gostaria de saber qual é o tecido da saia bege (meu look preferido), quero mandar fazer uma pra mim pois achei linda e discreta.
    Beijocas de montão

  27. Galerie    06/01/2014 - 15h15

    AMAMOS que três dos seus dez look preferidos do ano passado são da Galerie! Que orgulho! Já escolhemos o nosso preferido! Será que ganha? Rs!

    Beijão!

  28. Marcia    14/02/2014 - 14h19

    Lu, essa sua sandália do casamento realmente é um desaforo… Será que encontro ainda! É linda demais!!!

O Halloween chegou! 👻 Bem literalmente por aqui kkkk! 🎃 A gente AMA essa época do ano, e para comemorar o @boulevardbh preparou uma programação especial para as crianças! Dia 25 de outubro, das 19 às 21 horas acontece o Halloween do Boulevard, com camarim dos horrores, circuito de gostosuras, baladinha kids e muitas brincadeiras pros pequenos! 🖤 O evento é gratuito, quem vai com a gente?
Mais sobre Moda