Carregando...
Moda

Moda real: os looks do evento TRESemmé na NYFW

10.09.2014
Lu Ferreira

tresemme

Além de assistir aos desfiles também participei de alguns eventos paralelos à NYFW promovidos pela TRESemmé. O último deles foi um workshop com a porta voz da marca durante a semana de moda, Harley Viera-Newton, e aproveitei que o público era super estiloso para relembrar uma das seções antigas aqui do blog, que eu sei que vocês curtem muito: Moda Real! Vamos ver o que elas estavam usando?
tresemme2

O clima estava ótimo no dia e por isso quase todo mundo foi de pernas de fora. Uma peça que vi muito e que acho perfeita pra esse tipo de ocasião é a saia lápis! É super elegante e combinando da maneira certa fica ainda mais estilosa. Adoro o primeiro look, o mix da saia estampada com a blusa listrada ficou lindo!! O primeiro da segunda linha também é legal, o top deixa um pedacinho da barriga de fora e isso deixa o look mais jovial. E o que dizer do último? Olha essa bolsa-cisne, gente! Hahah! Adoro quem se diverte ao se vestir! E também curti o mix de estampas que ela fez, ousada né?

tresemme1

A turma aqui em cima preferiu os vestidos!  Amo a estampa gráfica do segundo, é meu tipo de estampa favorito. Esse amarelo da segunda linha tá meio estranho na foto, mas ao vivo era bem bonito, o tecido tem uma textura bonita, acetinada, e gosto que ela combinou com o salto metalizado. Pra terminar, meu look favorito do dia (e que eu acho que vocês não vão curtir, oops): saia longa branca com blusa ampla e tênis! Coloquei junto dos vestidos porque o efeito faz parecer um vestido, tudo de uma cor só… Achei tão chique, tão elegante, tão confortável! Acho difícil conseguir esse efeito num look, e ela conseguiu.

Qual o favorito de vocês?

tresemmeny

12 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Madebyuss    10/09/2014 - 13h24

    O último é, sem dúvida, o meu preferido. Adoro quando a moda sai da passarela e passa para o mundo real.

    Só agora descobri o blog Chata de Galocha, mas já sou fã.

    http://madebyuss.blogspot.pt/

    • Lu Ferreira    10/09/2014 - 22h02

      Volte sempre =D Bjs!

  2. Julia    10/09/2014 - 14h27

    Que sonho! tem uns looks tão lindos e fashion, amei

    • Lu Ferreira    10/09/2014 - 22h03

      Tem muitos legais né? Bjs!

  3. Aline    10/09/2014 - 15h00

    Lu, parabéns pelo blog! Eu acompanho faz um tempo já, mais de um ano, eu acho. E assisti seu vídeo respondendo aquele questionário, e posso dizer que me impressionei como você cuida do blog, tem um carinho especial pra cuidar dos posts e deixar o blog sempre atualizado! Sei que é chato comparar, mas acaba sendo inevitável não comparar o chata com alguns outros blogs, que ao contrário do que você faz, sempre atualizando mesmo ocupada e com tantas viagens, deixam os blogs largados e sem atualizar por dias. Da pra ver que você se dedica e tenta sempre deixar as leitoras atualizadas. Isso me faz querer voltar sempre, porque sei que sempre terá um post novo e alguma novidade. Obrigada pelo esforço! <3

    • Lu Ferreira    10/09/2014 - 22h05

      Nó Aline, esse comentário foi mto necessário hoje! Cheguei e tô numa correria maluca pra conseguir dar conta do que ficou pendente enquanto estava fora, fico feliz que você reconheça isso =D Bj grande!

  4. Beatriz    10/09/2014 - 19h09

    Looks lindos adorei o vestido com listas na ultima foto. Beijos

    • Lu Ferreira    10/09/2014 - 22h06

      Também amei Beatriz!! Bjs!

  5. Rosiane Duarte    11/09/2014 - 09h59

    Adorei o vestido de estampa geográfica!!!! É o meu preferido!!!!

  6. Pri    11/09/2014 - 10h23

    Oiiiiiiii Lu!

    Eu acho tão engraçada algumas poses dessas “modelos?” kkk parecem que elas vao cair…
    Só vc pra salvar a cobertura da NYFW, Isso sim parece semana de moda, pq na passarela a moda mais divertida mesmo né.. tem blog postando um post que da sono…

    #Is2chatadegalocha
    Blog com o conteudo que queremos ver! Ahasouuu… Beijooooos

  7. Pri    11/09/2014 - 10h25

    escrevi tudo errado! kkkkkkkkkkk

    foi a emoçãoo! Sorry…

  8. Laila Lopes    11/09/2014 - 11h17

    Deve ter sido uma experiência e tanto! Várias saias e vestidos nos looks hein!

Mais sobre Moda