Carregando...
Moda,Publieditorial

Wishlist de final de ano Corello

27.11.2013
Lu Ferreira

Eu não sei vocês, mas sempre que me dizem ter dúvidas na hora de escolher um presente pra mim eu falo: escolhe um sapato!! Sou totalmente viciada em sapatos e vocês estão cansadas de saber, né? Heheh! Eles praticamente não cabem em casa, mas meu closet é tipo coração de mãe e sempre encontra um espacinho pra mais um, hihihi!
corello1
Com o Natal chegando (falta menos de um mês gente, chocada com como o ano passou rápido!) escolhi alguns dos meus favoritos no site da Corello, que tem uma seleção bem legal que consegue agradar todo tipo de mulher. Comecei com os saltos, que na Corello aparecem em várias versões mais confortáveis. Tem salto médio, salto mais grossinho, meia pata pra aliviar o ângulo… E também tem saltaço pras corajosas, heheh, eu gosto mesmo morrendo de dor, é bonito demais!

Meu favoritos são a sandália creme de tiras mais finas, delicada e linda pra quem vai passar o reveillon numa festa mais arrumadinha, o scarpin bicolor, que tem salto igual ao meu vermelho e a sandália dourada, cor que eu sempre associo ao Natal e acho coringa na hora das festas de final de ano.
corello2

Mas quem não curte o salto também encontra muita coisa legal na loja: essa rasteira dourada é igual a uma que eu tenho e uso muito, na versão caramelo, e essas com aplicações são ótimas pra deixar o look menos desleixado mas ainda com conforto. Não costumo usar rasteiras no dia a dia, mas com o verão chegando e as viagens pra praia também acho importante ter algumas, ninguém merece salto na praia né!

Gostaram das minhas escolhas? Quem também gosta de ganhar sapato de presente??

8 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Priscila Shirasaki    27/11/2013 - 17h08

    Oi Lu,
    Os modelos são lindos!
    Difícil escolher um só rsrs.

    Beijos
    Meu Cantinho Decorado

  2. […] post Wishlist de final de ano Corello apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]

  3. Aurélia Mattos    27/11/2013 - 18h32

    Bem lindas Lu. bjss

  4. Natalia    27/11/2013 - 18h57

    amei todos…. acho q vou mandar sem querer para o maridão, para ele se inspirar e me dar de presente….
    bjsss

  5.     28/11/2013 - 09h36

    Morri com vááa´rios…

    >>>>>>>>>> Meninas, conhecem a PISAICO Moda Feminina? Vocês vão amar! Acessem e conheçam: http://www.PISAICO.com.br <<<<<<

  6. Kauany    28/11/2013 - 15h47

    Totalmente apaixonada pelo scarpin transpare.
    Beijos

  7. Gisele    28/11/2013 - 23h11

    quero toooodos :)

  8. Vivianne Fernandes    01/12/2013 - 13h19

    Oi Lu! Sou apaixonada por seu blog. Vc é uma fofa, e muito carismática. Não tem o formato da maioria dos blogs –> Tipo muito além de nossa realidade! Consegue transmitir que podemos adequar beleza e moda no nosso dia a dia.
    Sou de Manaus e fui à BH em Agosto/13 e me apaixonei, pena que foram só três dias, e super indico seu blog pra amigos.
    Tenho um pedido a fazer: Faz um vídeo de tour pelo seu closet?

    Beijos, Vivi.

Mais sobre Moda