Carregando...
Moda

Fast Fashion: sapatos e estampas

03.08.2014
Redação Chata de Galocha

Foi difícil fazer os achados essa semana, viu? Sabe quando você tem a impressão de já ter visto tudo aquilo que é apresentado como nova coleção? Pois é, tive essa sensação procurando as peças para o post. Não que não tenha encontrado coisas bonitas, na verdade vi várias coisas ótimas, mas nada de muito diferente. Sem mais delongas, vem ver o que encontrei:
07-31-achados-cea
Lembra que na semana passada eu disse que estava amando peças na cor preta associada com outras cores? Pois é, na C&A encontrei váááárias peças em P&B e fiz a festa. A minha preferida é a saia em neoprene cheia de arabescos (lembrei dos azulejos hidráulicos). Ela não é muito curtinha, então pode ser uma boa opção para o trabalho. O short e o blazer tem a mesma estampa geométrica, e ficam bem bonitos usados juntos ou separados. O tecido deles é mais grossinho e deixa a roupa arrumadinha. Outro casaco bonito que vi foi esse prata/cinza. Tenho um pouco de medo de usar roupas metalizadas no dia a dia e ficar over, mas acho que nesse casaqueto a cor funcionou, né? A última peça da loja foi essa batinha muito da simpática também estampada. Fofa e ótima para os dias de calor.
07-31-achados-renner
Na Renner o que mais encontrei foram sapatos maravilhosos. Tinha tempos que não dava uma boa olhada nessa seção da loja e vi muita coisa diferente desde a última vez que passei por lá. Vi duas alpargatas que lembram bastante aquelas que encontrei na Riachuelo há algumas semanas atrás, a diferença é que o tecido dos modelos da Renner é mais grossinho. Fiquei encantada com os dois vestidos, o de manga longa é em malha e o de alcinha parece de cetim. No corpo ele da a impressão de ser uma saia e blusa, fica lindo demais! Agora os achados mais lindos do dia, sem dúvida alguma, foram essas duas sandálias caramelo. Acho muito chique esse tipo de sandália nessa cor e com salto mais grosso. Bom para usar no dia a dia e ainda ficar super arrumada!

O que vocês acharam das minhas escolhas?

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. rutiele    03/08/2014 - 14h05

    amei o shorts eu fui na c&a aqui no interior de sp e encontrei varios , casacos , camisetas de manga e tudo , muito bonitas por apenas 19,90. eu nunca tinha encontrado algo verdadeiramente barato na c&a fiquei encantada. bj e sucesso
    http://rutieleprado.blogspot.com.br/

  2. luiza    04/08/2014 - 11h57

    Dessa vez preferi os achadinhos da Riachuelo… Mas garimpando ainda dá pra achar muita coisa legal! Beijos

    http://www.estiloadois.com.br

  3. Vanessa    05/08/2014 - 13h33

    Estou viciada nessas alpargatas, são muito amor, meu Deus! ?

Mais sobre Moda