Carregando...
América do Norte,Beleza,EUA,Miami,Viagem

Comprando maquiagem… no Walmart!

04.12.2012
Lu Ferreira


Eu sempre, sempre, sempre me prometo não comprar nada de maquiagem em viagens. No máximo venho pensando em repor alguma coisa que use muito (dessa vez era um corretivo e um primer), mas vim mostrar a tentação pra vocês verem como é impossível resistir!
Acho que nunca tinha ido ao Walmart aqui nos EUA, mas realmente vale a pena: você encontra maquiagem (tudo das linhas mais básicas, claro), shampoos, cosméticos, coisas pra bebê, pra casa… Enfim, dá pra fazer a festa e gastar muito pouco, a rede é conhecida pelo preço baixo e é super popular aqui. Fotografei algumas das coisas mais legais que vi, olha só:

A Revlon lançou um esmalte que vem em forma de canetinha e já em duas cores que combinam entre si, pensando nas meninas que curtem nailart. As cores são mega vibrantes! A Physicians Formula tem essa linha de blushes e bronzers que é fofa demais: o produto tem formato de mil corações, é muito bonitinho! Teria dó de usar =)
Um display grandão mostrava a nova máscara de cílios da Covergirl, comprei uma pra provar. Adoro as máscaras da marca, acho MUITA sacanagem não ter no Brasil, é barato e bom, sabe? Mas já ouvi boatos de que está chegando… Tomara! Outra coisa que comprei pra testar: essa base da Revlon, que eles falam que tem textura de “Whipped Creme”: é mais líquida que a mousse que a gente conhece, mas ainda durinha. Muita gente compara com a da Dolce & Gabanna que é super recomendada por maquiadores, vamos ver!

Outra linha que não sei porque não temos em casa: a maquiagem da Neutrogena! Parece ser ótima, adoro as embalagens! Também gostei muito da paletinha da Rimmel, achei tão gracinha ser no formato da bandeira do Reino Unido! E olha essa parede LOTADA de secadores, chapas e babyliss! Tem de tudo quanto é tipo e cor, e o preço é meio inacreditável… Secadores por menos de 30 dólares!

Pra terminar, uma novidade da Sally Hansen: eles lançaram aquele esmalte em adesivo em formato gel! Diz que dura mais e o brilho é mais intenso, e no kit vem um aparelhinho para ‘selar’ o gel e um topcoat. Fiquei curiosa, mas não quis arriscar porque tive uma experiência meio tensa com esmaltes em gel (lembram?). Alguém já testou?
Quem vier pros EUA e quiser comprar maquiagem para experimentar tem que passar numa dessas grandes redes. Pode ser o Walmart, a Walgreens ou a Duane Reade em NY, mas tem muita coisa legal e por preços muito bons! Só tem que ter paciência, porque é sempre cheio e nem sempre você vai achar o produto que estava procurando (não tinha nenhum 3 Minute Miracle da Aussie! Prateleira vazia, afff!), mas com certeza vai achar umas 10 coisas que nem pensava que existia e vão acabar no seu carrinho! Falo por experiência própria, heheheh!

51 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Mille    04/12/2012 - 12h43

    Eu acho q difícilmente resistiria diante de tantas más caras e sombras!
    :-)
    Bjs!!!

    >>> Resenha do Livro: Cinquenta Tons Mais Escuros
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/12/cinquenta-tons-mais-escuros.html

  2. Barbara    04/12/2012 - 12h57

    COMO ASSIM vc nunca tinha ido ao Walmart?!
    Sempre falo pra quem vai a Orlando que o Walmart é mais um parque temático! É pra passar metade do dia na parte das makes e a outra metade no resto. Paraísoooo….

  3. Ju Ferreira    04/12/2012 - 13h00

    Eu sempre fico maluca quando entro nessas lojas. Muito sucesso!

  4. Sara    04/12/2012 - 13h02

    Lu, é aquela máscara da Aussie que você quer!? Tem montes de 3 Minute Miracle da Aussie aqui…se quiser eu mando :)

  5. Andréa Tavernaro    04/12/2012 - 13h10

    Lu já foi em alguma loja de cosmético chamada ulta? Tem btt coisas por lá!bjos

  6. Ciça    04/12/2012 - 13h16

    Lu, estou amando suas dicas… Em março estou indo pra NYC…. E quero trazer maquiagem…rsrsrs
    Para que serve o 3 Minute Miracle da Aussie?
    Bjos
    Ah! Depois me responde no post sobre as dicas de closet?

  7. Brenda Costa    04/12/2012 - 13h18

    Aiii adoro esse tipo de post Lu,
    mostra mais sobre as lojas, o que você tá comprando…
    Beijos

    http://sonhandoacordada.com/

  8. Mari    04/12/2012 - 13h24

    ahhh, to indo pros eua em jan, mal posso esperar pra comprar tranqueira hehehe da outra vez fui super c tudo contado, dessa vez quero me jogar mais. Fiquei curiosa com o esmalte gel, mas aí fui procurar seu post de novo e to em duvida.

  9. Tati SR    04/12/2012 - 13h30

    Fui para Orlando no começo do ano e fiquei enlouquecida no Wal Mart, tem realmente mtas coisas bacanas e com preços ótimos! Comprei o removedor de esmaltes da Equate (marca habitual nos Wal Marts americanos, que tá começando a aparecer aqui nos daqui do Brasil) e achei maravilhoso, pois realmente não resseca a unha! Outras coisas que recomendo são: Just Bitten da Revlon (é um lip tint + balm, com cores lindas), Plumping Lip Gloss Skinnygirl (gloss com efeito geladinho e que não meleca) e os rímeis da Maybelline!
    Nas farmácias Walgreens e CVS tb encontrei coisas mto boas, inclusive a linha Frizz Ease do John Frieda, comprei as embalagens pequenas por 1 dólar e depois me arrependi de não ter comprado grande!
    Quem tiver mais dicas de bons produtos, me passa por favor, pois em janeiro vou pra Califórnia e já estou fazendo minha lista de compras!rs

  10. Alessandra Faria    04/12/2012 - 13h38

    Nossa, é de enlouquecer com tanta opção e variedade de marca!!!!
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  11. Patrícia W.    04/12/2012 - 13h45

    Lu,
    Faz um post com dicas sobre as lojas de vestidos de noiva e acessórios que vc tem visitado por aí.
    Ano que vem estou indo procurar o meu e estou meio perdida ainda sobre onde ir, como funciona direirinho, etc…
    Seria muuuuito útil !!
    Beijoss.

  12. Chris    04/12/2012 - 13h51

    Realmente vale muito a pena comprar maquiagem nos supermercados nos EUA! Demais! Nas farmácias também, são gigantes e tem de tudo! Quero experimentar essa base “whipped creme”!

    Bjks!

    http://www.consultoriadestilo.com

  13. Rachel    04/12/2012 - 13h55

    Estava em Orlando a uns 2 meses.. fiz a festa com essas redes. Cheguei no Brasil e parece que precisava de mais coisas de la, rsss. Mas fica uma dica legal aqui tbm, se você não pode ir até comprar mas tem um amigo que esta por lá, pode fazer as compras na internet. O site da cvc é bem organizado e facil de achar os produtos http://www.cvs.com/ e tbm tem o site do walgreens http://www.walgreens.com/ mas esse eu achei mais bagunçadinho. Ai você compra, com moderação, e pede para entregar no local que seu amigo querido esteja. Lave a pena tbm!!!

    • Alinne Andrada    13/12/2012 - 11h44

      É o que eu faço, compro o que preciso envio pra casa de um amigo e ele põe no correio pra mim. Tudo de bom!

  14. Ana Born    04/12/2012 - 13h55

    Na CVS comprei o 3 minute por 10 dolares – 3 unidades! Corre lá! CVS tb tem em toda esquina aí na Florida.

  15. Pé DeLírio    04/12/2012 - 13h57

    Oi meu Deus! A gente vai à loucura com essas coisas, né?
    rs

    http://www.pedelirio.com/ – O blog pra quem <3 sapatos!

  16. Gabriella Muller    04/12/2012 - 14h00

    Estive em Orlando em setembro desse ano e tinha um Walmart a dois minutos do nosso hotel, então acabou que comprei muita coisa lá. Muita maquiagem, esmaltes e até uma chapinha que aparece nessa sua foto (segunda fileira, de baixo pra cima, e segunda chapinha da direita para a esquerda), que paguei em torno de 30 dólares e é muito boa! Faço cachos naturais que ficam muito bons com ela! Valeu super a pena!
    Nos primeiros dias acabei deixando as compras de makes pra Farmácia CVS, que tinha lido em blogs que era muito boa de encontrar produtos de diversas marcas a bons preços. Mas não foi o que constatei, pois tinha bem menos opções do que no Walmart e as coisas eram mais caras. Comprei pouca coisa lá e acabei voltando no Walmart para comprar mais coisas.
    Minha dica pra quem for pros EUA é comprar tanto quanto puder no Walmart, que certamente vai ser o menor preço!

    • Gabi    22/11/2013 - 00h08

      Ola, gostaria de saber qual a marca dessa sua chapinha. Ouvi muiito sobre ela. Obrigada

  17. Ana Karla    04/12/2012 - 14h04

    É irresistível comprar essas coisas, enlouquece qualquer mulher.
    Lu, coloque as fotos do que vc comprou dando dicas também. bjs

  18. Alice A.R    04/12/2012 - 14h37

    Oi Lu, você esqueceu de mostrar as suas compras… Fiquei curiosa para saber.
    Ah, tenho uma pergunta para você. Minha pele é branquinha assim como a sua, e quando vou comprar base tenho muita dificuldade para encontrar uma cor que combine com minha pele. Teria como me indicar uma cor e marca que você usa e gosta muito? Bjus

  19. Andrea    04/12/2012 - 14h49

    Adorei esse post!!
    Queria tirar uma dúvida: vi suas dicas de decoração do closet, entrei no site indicado Casa das Araras, mas ainda não tive um retorno deles. Ficou na faixa de quanto cada arara? Poderia comentar?
    Obrigada! Beijos! Parabéns pelo blog, adoro!

  20. Analu    04/12/2012 - 14h52

    É de enlouquecer os supermercados/farmácias nos EUA, né? Na última vez que fui para o país estive em NY e me acabei na Duane Reader!
    Fiquei super curiosa para testar essa base da Revlon! Ela já tem no Brasil? Tenho um pouco de dificuldade para achar produtos da marca por aqui, somente em algumas farmácias (DrogaRaia é a única que me veio na cabeça agora) e na Beauty Box, e mesmo assim a variedade deixa a desejar.

  21. Cássia Lopes    04/12/2012 - 15h06

    A Rede Target é melhor que o Walmart. É mais organizada e tem mais variedade. Se tiver oportunidade passe em uma. Vale a pena!
    bjs.

  22. Erika    04/12/2012 - 15h22

    Eu amo seu blog!!! É fantástico!

    Beijos!

    ~Erika

  23. Priscila Guimarães    04/12/2012 - 15h25

    Gostei do esmalte adesico em gel, será que é bom em.
    :D

    http://simplesechique.com

  24. Yuki    04/12/2012 - 15h25

    Lu, ia ser bom demais se todos esses produtos/marcas NÃO testassem em animais. Pois infelizmente as marcas mais famosas que não testam são poucas… Ainda mais depois que a China decretou uma lei em que TODOS os cosméticos vendidos na China tem que obrigatoriamente passar por testes em animais. (maldito mercado chinês!)
    Depois que soube disso, a minha vida mudou completamente. Antes de comprar qualquer coisa(desde shampoo até lápis para sobrancelha) pesquiso se a marca testa(ainda mais porque eles mudam! Até recentemente a MAC não testava =/). Já tô de olho para minha próxima comprinha: Urban Decay e bareMinerals!
    Beijos!!

  25. Daiane Luzzi    04/12/2012 - 15h54

    essa base da revlon é ótima, eu comprei uma e quando testei me arrependi de não ter feito estoque, ela “gruda” na pele, tem ótima cobertura com aspecto super natural, fica sequinha e dura o dia inteiro mesmo em dias super quentes, também não trasfere

  26. Ana..    04/12/2012 - 17h16

    Oi Lu! Nada a ver com o post, mas você sabe o que está acontecendo com a site Sephora? Está uma bagunça, fiz uma compra e pelo visto não estão preocupados em entregar. Tem várias reclamações no site Reclame Aqui, no Facebook,twiter simplesmente deixaram os clientes a deriva.. Sabe de algo? Pior que a compra ja foi paga,o serviço de atendimento ao consumidor sumiu.
    beijos.

  27. Débora Gomes    04/12/2012 - 17h48

    Sabe o que me deixa mais triste? É que no Brasil não tem esses preços bacanas. Tudo aqui é caro, só tem oportunidade quem viaja, ou conhece alguém que viaja ou se arrisca pra comprar em sites (sem esquecer que ainda tem o frete). Muito cruel. Mas as coisas estão divinas… *-*

  28. fabi    04/12/2012 - 17h48

    uhuul! vou pros EUA em janeiro, tem como vc fazer o review dessa máscara cover girl e da base da revlon?!?!?!? beijoss

  29. Gabi Tolomeli    04/12/2012 - 17h48

    Lu, amei a matéria. Sempre bom saber lugares bons de se comprar makes… Em qual wallmart voce foi aqui em BH?

  30. Ana Maria    04/12/2012 - 18h16

    Luuu! traz aquele 3 minutes miracle da aussie e sorteia pras leitoras.ehehhe

    não custa pedir, né?

    Mas, sério, é fácil achar ele aí? Poxa duas amigas foram viajar e não acharam..Sorte q dura a vida aquele frasco..mas enfim..

  31. Ana Maria    04/12/2012 - 18h20

    hehe. Desculpa. nao tinha lido o final do post ainda qdo comentei.

  32. Cynthia Braik Ferreira    04/12/2012 - 18h24

    Essas bases da Neutrogina são ótimas!!! A da Revlon acho bem oleosa, mas pelo preço vale!!

  33. Grazi    04/12/2012 - 23h51

    Lu vc esta nos EUA e precisa ir no salão fazer SHELLAC nas suas unhas, é um esmalte especifico q após aplicada umas 2 camadas eles secam com uma luz ultra violeta. Nao é fake nail, é a sua própria unha com um esmalte especial, ele dura 15 dias, a única coisa ruim e q para tirar vc precisa ir em qualquer salão ou enrolar dedinho por dedinho em papel alumínio com algodão e acetona por 10/15 min, mas vale a pena total. É um brilho q nao tem igual!
    Para quem viaja de ferias é a melhor opção, 15 dias com a unha perfeita!
    Aqui em Sydney manicure Shellac custa $40 dólares mas super recomendo ;-)

  34. Débora    04/12/2012 - 23h53

    Luuuuu vc é mega incrível ! A d o r e i te conhecer ainda mais dentro de uma ZARA!
    Beijaooo

  35. Laura    05/12/2012 - 07h14

    nice photos !
    New post online, check it out : http://www.thestilettoholic.com/2012/12/05/white-in-winter/

  36. Tata    05/12/2012 - 07h28

    Amei!!!!!!!!!!
    Vou pros EUA logo e não volto de mala vazia de maquiagem! hahaha

  37. Barbara    05/12/2012 - 08h11

    Vai no Walgreens tb! O que vc não acha no Walmart geralmente tem lá. Tipo cremes de rosto de marcas melhores…

  38. Jéssica Duarte    05/12/2012 - 09h59

    Aiii, pena que nao tem W. aqui na minha cidade… =(

    Queria convidar suas leitoras para conhecerem a minha lojinha: http://www.glams.com.br Acessórios femininos e Yes Cosmetics Online!

  39. Daniela Chaves    05/12/2012 - 10h59

    Ei, Lu!!
    Nunca mais você vai voltar à America do mesmo jeito!!! Sua vida agora vai ser dividida em A.W e D.W.!!! A primeira (a louca dos supermercados!!) coisa que eu pergunto quando chego em qualquer cidade de lá é:”Onde é (são) o Walmart/Target mais próximo?”kkk…É tudo de bom, né? O melhor é que tem vários em uma mesma cidade (e, claro, em todos os EUA)e vc pode encontrar coisinhas diferentes em cada um deles! O preço de lá é imbatível e os “supercenter” sao ainda melhores!! Mesmo assim, eu ainda prefiro o Target, por conta das seção de maquiagem (por ser mais organizada e ter mais opçoes), de papelaria e de pijamas (compro sempre umas 897 calças kkk)!Amei saber que vc comprou o seu vestido! Vai ser tudo lindo e feliz, como vc merece! Beijos, Dani

  40. ANa    05/12/2012 - 11h22

    Eu vi um triondas pendurado junto com secadores!!
    Quero mt um desse e cadê q acho aqui no Brasil??
    Sabe me dizer o preço aí?

    Beijos

  41. Taay Zagonel    05/12/2012 - 13h23

    Nossa, eu sou A LOKA do Walmart quando vou para US. Dou pelo menos três passadas kkkk… #rehabjá

    http://www.modanaroca.com

  42. Kassandra    05/12/2012 - 14h55

    O walmart é maravilhoso, quando voltei pro Brasil senti muita falta. Tu consegue encontrar de TUDO e por um preço muito acessivel.

  43. Marina    05/12/2012 - 16h57

    ai, que vontade!

    Lu, acabei de lembrar de uma dica MARA q vc me deu! De uma loja MEGA barata em NY, comprei coisas da Revelon por tipo 2 dolares…
    Eu lembro q vc disse q entrou na loja e gritou diante dos preços… lembra?

    quem resiste aos EUA?

  44. Camila    05/12/2012 - 23h32

    Eu sei bem o que e isso. Moro nos EUA, cada ida no Walmart, que seja pra comprar pao, volto com alguma coisinha dessa sessao. O Ausie e certo encontrar no Walgreens, no Walmart e dificil ter. Outro lugar que tem que ir ja citaram aqui, e a Ulta, e tipp de enlouquecer. Bjinho***

  45. Paula Vitória Otero    06/12/2012 - 00h45

    Eu realmente estou precisando de uma viagem aos EUA para me jogar no make up!

    http://beachorbitch.blogspot.com/

  46. Lila Nascimento    06/12/2012 - 15h51

    Lu, qdo eu fui ao supermercado com a minha irmã quase caí pra trás qdo vi a sessão de maquiagem! Muito legal, quis comprar tudo! rs Beijos

  47. kammy    06/12/2012 - 18h27

    ptz
    verdade !!
    tem coisas que a gente nem imagina que existe
    kkkk

    Mil Beijinhos
    Kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

  48. […] fico maluca quando entro numa dessas lojas nos EUA! Já até fiz post sobre o Walmart gringo aqui, lembram? As coisas que comprei e mandei entregar no hotel foi via Amazon (GoPro e pincéis Real […]

  49. Nubia    17/07/2016 - 15h35

    Onde tem essa loja eu moro no Rio de janeiro

Mais sobre América do Norte